ꕥ Premonições ꕥ

315 59 5
                                    

Os dias pareciam voar.

Em um piscar de olhos eu estava me despedindo da figura frágil de minha mãe; a qual me fez sentir deveras culpado por acreditar que não dei a ela atenção suficiente devido aos meus encontros com Jimin, e na outra, estava preparando os entretenimentos para o festival da colheita que se dariam dali alguns dias.

O tempo parecia colaborar de certa forma, visto que até então, ainda que as manhãs fossem muito frias, não havia no céu indícios de chuva pela frente.

O que me deixava muito feliz.

Naquela manhã eu deveria averiguar as acomodações de nossos convidados, não negarei que estava um pouco nervoso com esta parte, mas apenas porque não sabia onde deveria alojar o senhor de Noir.

Meu desejo era deixá-lo acomodado no quarto adjunto ao meu, mas acredito que esta não seria uma boa ideia, pois certamente sua esposa deveria vir junto aos outros. Estava pensando sobre parado ao lado da porta que levaria ao quarto, quando Jisoo parou ao meu lado.

- No que tanto pensas? - ela perguntou segurando uma pilha de lençóis limpos.

Vir-me-ei em sua direção e após uma série de piscadas, suspirei. Jisoo era alguém a quem eu poderia expor tais preocupações. - Onde eu deveria acomodar Jimin?

Ela piscou e por um instante até pensei que ela não havia me ouvido, mas a ouvi bufar: - Eu não acredito que estás me fazendo este tipo de pergunta, Jeon Jungkook! Claro que em um dos quartos de hóspedes mais longiniano do seu! - ela negou com a cabeça, antes de abrir a porta e entrar, sabia que ela não havia terminado, então a segui e não ousei a abrir a boca. - Não se esqueças que a mulher dele certamente virá, nem que seja apenas para manter a posição de senhora de Noir.

Respirei profundamente e com certo desapontamento em minha voz, murmurei. - Por um instante até desejei que ela não viesse...

Jisoo colocou as mãos na cintura e me olhou com repreensão em seus olhos castanhos.

- Não faça essa carranca, vocês dois se encontraram ainda ontem e tenho certeza que não será uma pequena distância que manterá vocês dois separado... ainda mais com esse teu fogo no rabo. - Ela bufou antes de começar a arrumar os lençóis na cama.

- Jisoo! - Ditei entre dentes olhando para ela, ao mesmo tempo, sentindo o calor se espalhar pelo meu rosto.

Ela riu, a sonsa. - Por acaso disse algo errado? Vais mesmo dizer-me que ambos não parecem dois animais n cio que ao menos podem se separar por mais que uns dias?

Joguei a cabeça para trás e olhei para as vigas do teto.

Não iria me dar o trabalho de a responder, pois de certa forma, devo confessar, ela tinha razão.

Mas, claro, não iria dar a ela o sabor da vitória de ver-me concordar com suas palavras.

- Diga me, por acaso viste Seokjin hoje? - resolvi mudar de assunto ao que virava para passar os dedos sobre a mesa, para checar se não havia rastros de poeira.

- Ele saiu a cavalo bem cedo, mas não sei para onde ele foi. - ela disse ainda imersa em sua tarefa de arrumar a cama, não que fosse seu serviço, pois era minha criada pessoal, mas como todos estavam ajudando e no momento, não iria sair tampouco.

Sentei-me no sofá que ali havia e cruzei as pernas. - Percebeste que ele parece estar nos escondendo algo? Não é a primeira vez que ele sai assim sem ao menos avisar aonde vai...

- E ainda volta tarde! - ela completou o que eu estava prestes a dizer. - Mas sim... já notei isso... - ela disse se aprumando enquanto batia como indicador nos lábios. - Será que ele também está tendo encontros escondidos com alguém?

𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora