Eu me sentia estranhamente ansioso.
Nunca em toda minha vida, acredito ter sentido tamanha ansiedade como a que estava sentindo naquele momento.
Ali sentado em minha cama enquanto esperava que Jungkook viesse bater na minha porta, eu recordava os acontecimentos que haviam me levado até aquele momento.
Após ter voltado de nosso passeio, levamos os cavalos de volta aos estábulos e depois que o moreno já tinha entrado no castelo, eu ainda havia permanecido cuidando dos animais. Uma desculpa esfarrapada para esconder o misto de sensações que passaram a me invadir, depois de ouvir a resposta que o senhor do Ness havia me dado.
De fato, eu havia repensado o quão estúpida era a ideia de torná-lo meu amante, mas assim que o deixei saber o que havia cogitado, suas ações me pegaram totalmente desprevenido. Todavia, seu beijo fora capaz de me fazer esquecer qualquer resquício de arrependimento que cheguei a ter.
Minha mente até então, não havia deixado de reviver tudo o que havíamos compartilhado debaixo daquela árvore. Meu corpo reagiu tão rapidamente aos toques do lorde como não havia feito nos dias anteriores em que me deitei com todas àquelas criadas.
Eu havia me saciado nos braços de Jungkook, mas ainda assim, meu corpo não parecia satisfeito, prova disso era que apenas as lembranças do som de seus gemidos próximos ao meu ouvido ou a forma que suas paredes me esmagaram, faziam meu corpo queimar desejoso de estar novamente em sua presença. Somado a isso, ainda havia os resquícios de seu cheiro que parecia impregnado não somente em minha camisa, mas em todo meu ser.
E isso me assustava de certa forma.
Era estranho para mim, me ver tão envolvido com um homem. Ainda era novo mas não passaria de uma mentira dizer que eu me arrependia de tê-lo feito. Tentando acalmar minha mente, passei a pensar em qualquer coisa que me ajudasse a fazer desaparecer a ereção que havia se formado entre minhas pernas.
Eu até parecia um muleque que nunca havia se deitado com ninguém.
Assim, quando tive a certeza que meu garoto havia voltado a sua habitual inércia, decidi que já era hora de voltar para dentro do castelo.
Nem bem havia adentrado o salão e vi Namjoon se aproximando de mim, carregando em seu rosto uma expressão curiosa, atrevo-me a dizer que era como se ele já até soubesse onde eu havia estado por todo aquele tempo.
E percebi não estar errado no momento que ele abriu sua boca. - Vejo que te sentes melhor hoje do que em todos os dias passados, até parece mais cheio de vitalidade... Diga-me, deseja falar sobre?
Neguei com a cabeça enquanto andávamos entre as pessoas que pareciam ainda não terem tirado um descanso e mulheres que falavam e riam de forma escandalosas.
- Uma outra hora Nam, por hora apenas quero que saibas que estou ótimo! - vi ele sorrir ao que negava com a cabeça.
- Acredito que o passeio fez bem não somente a Jeon. - ouvir seu nome, fez eu procurá-lo com os olhos. - Ele não está aqui, mas disse que viria para a última ceia, eles terão que voltar mais cedo para o Ness, creio que chegou visita para eles.
E devo dizer que saber que ele estaria voltando antes, me fez sentir um certo aperto em meu peito e isso apenas fez crescer o desejo de encontrá-lo naquela noite.
- Algum parente? - não consegui conter minha curiosidade.
- A mãe do senhor Kim veio passar um mês com eles, chegou ontem a noite... A senhora Willian partiu não faz muitas horas.
Saber que a mãe de Seokjin estava na Highlands me fez olhar para o loiro surpreso, pois todos sabíamos que a família Kim a muito não aparecia por aquelas terras. Mas talvez, a mulher quisesse saber de seu sobrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)
RomanceOs cabelos loiros eram bagunçados pelo vento, os olhos castanhos não se desviavam um segundo dos meus. E quando seus lábios proferiram meu nome, descobri não querer ouvi-lo sair de nenhum outro, senão os dele. "- 𝓔𝓾 𝓽𝓮 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸, �...