ꕥEscocês Atrevidoꕥ

565 109 33
                                    

Eu estava algumas horas divagando o por que de eu tentar entender como as coisas ali funcionavam.

Me perguntava como tive a brilhante ideia de achar que lidar com números de sacas seria algo que compreenderia. Claro, em tese as coisas seriam muito mais fáceis, mas em prática, bom, digamos que eu estava tendo alguns problemas.

Assim, desistindo de entender do que se tratavam todos aqueles documentos sem a ajuda de Seokjin, resolvi que ao menos poderia vir a tentar ser de alguma ajuda do lado de fora da casa, o que bem... Não saiu como o planejado.

Primeiro por que descobri que trabalhar nas charneca usando roupas muito apertadas me impossibilitou de me mover direito, fora que devo ter escolhido o calçado errado e digo isso, por que perdi um sapato no meio do atoleiro.

Se eu queria passar a imagem de um dono de terras que estava disposto a usar seu suor e lágrimas para ajudar seus arrendatários, posso dizer que estava passando vergonha.

Meus cabelos estavam desarrumados, havia lama na minha cara enquanto os outros homens, apenas possuíam lama em suas botas.

Eu realmente estava a beira de me debulhar em lágrimas ali na frente de todos eles.

- O senhor pode deixar que terminamos aqui milord, não precisa se estressar com essa cerca. Tenho certeza que o escritório precisa mais de sua atenção do que nós. - o tal Hoseok falou, e eu podia jurar que ele estava prestes a cair na gargalhada.

Mas juro que se ele fizesse....

- Não precisa, eu quero ajudar aqui fora! - Falei cruzando os braços e batendo o pé.

Apenas esqueci que ainda estávamos em meio ao atoleiro, e se não fosse pelo ruivo, eu teria me afundado ainda mais na lama.

- Precisam de ajuda?

Eu não queria mas, reconheci aquela voz, e de todas as pessoas que existiam na face da Terra, por que Deus mandava justamente ele para presenciar minha vergonha?

Tentando mostrar que estava tudo sob controle, soltei a mão do ruivo e as coloquei na cintura, empinei meu nariz e abrindo o sorriso mais confiante que podia, ainda que estivesse quase chorando por dentro, o respondi sem vacilar.

- Senhor Park! Mas é claro que está, por acaso vê alguma coisa anormal por aqui?

Vi o loiro me analisar atentamente, e então, colocar as mãos sobre o cinto que usava para prender o kilt,- eu ainda achava aquilo uma saia mas ainda assim-, e então limpar a garganta.

- Bom, me pareces meio atolado e com lama até os dentes... - quando ele disse isso, me apressei a fechar a boca ouvindo os risos baixinhos e levei a mão em frente a mesma. Vendo ele segurar-se para não rir. - Tens certeza de que não precisas de ajuda para sair daí?

- É claro que consigo sair sozinho, oras senhor Park até parece que um pouco de lama iria me prender! - Bufei irado e então, tirando as mãos da cintura as coloquei no chão de terra movediça numa tentativa de sair daquele atoleiro maldito, mas a única coisa que fiz foi ficar em uma posição nada elegante e me atolar ainda mais.

Eu juro que quis chorar ao ouvir os relinchos de todos ao presenciar minha derrota, ergui os olhos em direção ao loiro que tentou rapidamente esconder o riso e me olhava ali de cima, com sua pose de senhor todo superior.

Sério, eu queria atolar cara dele dentro daquele lamaçal.

- Eu... Eu acho que vou precisar de uma mãozinha.... - choraminguei derrotado.

O loiro erguendo mais o queixo virou-se para Hoseok e então, limpou a garganta e falou em voz alta, o que parecia ser óbvio para todos ali.

- Senhor Jung, pegue uma corda, vamos tirar Lorde Jeon da lama.

𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora