ꕥ Falsa Calmaria ꕥ

329 60 7
                                    

Como havia me prometido, Jimin ajudou-me a construir um belo túmulo para minha mãe. 

Ali, olhando as pedras cuidadosamente postas uma sobre a outra formando o que parecia ser a entrada de uma gruta, rodeada por canteiros de flores, estas que ainda demorariam a florescer, deixei que meus pensamentos fossem para a imagem sorridente de minha já falecida progenitora enquanto em silencio, uma prece era dedicada a ela. 

- Aqui, não podemos deixar o túmulo de sua mãe sem  o nome dela. - abri meus olhos ao ouvir a voz de meu escocês ao meu lado. 

Virei meu rosto em sua direção apenas para ver a placa talhada em madeira nobre que ele segurava, impossível não dizer que um sorriso pequeno aparaceu em meu rosto. 

Ao pegar a mesma para ver os detalhes, nossos dedos se tocaram, e aquela já habitual corrente elétrica passou por meu corpo, mas diferente de todas as outras vezes, apenas deixei que seu toque me aquecesse. Devo dizer que a dor da perda estava ali, mas a presença do senhor de Noir fazia ela suportável devo dizer. 

Park Jimin, após ter confessado seus sentimentos a mim se tornou uma presença constante no Ness e ainda que fosse de nosso conhecimento de que falavam sobre nós, o loiro parecia não se importar que tais falatórios chegassem até sua esposa. Seokjin até mesmo havia alertado que deveríamos ser mais cautelosos. 

E devo dizer que de início até tentei, mas creio que por estar sensível pela recente perda, não consegui evitar de me aproveitar dos momentos em que o loiro com desculpas esfarrapadas vinha até minha porta. Muita foram as vezes, em que Jimin passou a noite em minha casa e bem, foi aí que os falatórios começaram. 

Então sim, digamos que fomos poucos cuidadosos quanto a isso, mas quem pode nos culpar, quando estar longe um do outro até parecia impossível para ambos?

Meus dedos passaram pelas linhas desenhadas dos ramos de videiras e pela inscrição que havia no meio. - Foi vós quemo fez? - perguntei ao olhar para ele.

O loiro coçou a nuca e sorriu sem jeito. - Eu sei que não está perfeito, mas juro-lhe que tentei o meu melhor.

Me inclinei em sua direção e beijei-lhe os lábios fartos. - Ela está perfeita. 

Confesso que naqueles momentos até me esquecia que o homem ao meu lado pertencia, em papel, a outra pessoa. Sim, apenas no papel pois eu sabia que seu coração pertencia a mim apenas. 

- Jura?- ele disse sorrindo e juro que ele até mesmo parecia ter corado levemente. 

-Sim. - Respondi sorrindo, sinceramente, eu juro que ultimamente tenho presenciado um lado muito diferente do escocês abusado que conheci um dia. Mas não estou reclamando de jeito maneira, fico feliz por saber que por baixo daquela fachada selvagem a um toque delicadeza esta que ele apenas mostra a mim, pois na frente dos outros ainda é o senhor de Noir. 

Senti seus braços rodeando minha cintura ao que seu queixo pousou em meu ombro. - Fico feliz que tenha gostado. devo dizer que Namjoon ajudou-me com alguns detalhes. 

O lugar onde o memorial fora construído ficava nas delimitações de nossas terras, assim tínhamos certa privacidade assim sendo,me permiti relaxar em seus braços. - Posso saber em quais detalhes? 

Senti seus lábios em meu rosto. - Estás vendos as folhas? Eu jamais conseguiria as deixar tão perfeitas da forma que estão. 

- Agradeça a ele por mim então. - falei me virando ainda em seus braços antes de rodear os meus semelhantes ao redor de seu pescoço. 

- Eu o farei, prometo. - ele disse me beijando suavemente. - Diga-me, será que posso roubar-lhe por esta noite? Já faz alguns dias que não tenho a honra de lhe ter em minha cama...

𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora