Seokjin olhava a cortina de água escura que caía do lado de fora, as mãos cruzadas ás costas enquanto um leve vinco se formava entre suas sobrancelhas ao que se perguntava onde Jungkook teria ido com um tempo desses . Tão inerte e perdido estava em suas conjecturas que ao menos percebeu a presença feminina que o observava da soleira da porta.
- Uma moeda de ouro por seus pensamentos. - a voz de sua mãe o trouxe de volta ao presente, fazendo com que ele desviasse seus olhos da janela e se virasse para trás, vendo a mais velha se aproximar de onde ele estava.
Uma sombra de sorriso passou pelos lábios do outro. - Nada minha mãe, apenas me pergunto quando esta chuva irá dar uma trégua.
- Não sejas tolo, bem sei que não é isso que o preocupa, mas deves saber que não precisas te preocupar com teu primo, ele não é mais uma criança, acredito que ele mais do que ninguém sabe o que está fazendo. - Jihoo sorriu, colocando uma mão sobre o braço de seu filho.
- Posso saber sobre o que minha mãe está falando agora?- Jin desconversou com um sorriso, porém, Seokjin sabia que não adiantava querer esconder nada de sua mãe.
- Não me tomes por tola Jinnie, teu primo saiu as surdinas em meio a esse tempo, tua tia falou-me que ele recebeu a visita de um tal ilustre senhor Park então ainda desejas mesmo esconder o fato de que ele possivelmente está em companhia de tal cavalheiro neste momento?
Seokjin suspirou. - Nada passa lhe despercebido não é mesmo minha mãe ? Pois bem, é muito provável que ele esteja com Jimin, contudo, creio que não sabes que há muito mais nesta história entre aqueles dois do a senhora possa supor e preocupa-me pensar que talvez ele venha a se ferir uma vez mais.
A senhora Kim deu dois tapinhas na mão do filho antes de dizer. - Não confias neste cavalheiro? Acreditas que ele possa a vir fazer algo que prejudique teu primo?
Seokjin balançou a cabeça. - Jimin nunca se envolveu com ninguém de forma tão séria, muito menos já esteve nos braços de outro homem, diferente de Kookie, temo que ele apenas encare isso como uma mera novidade e quando venha a se cansar, se afaste sem uma palavra de despedida... Além de quê... - o Kim se calou, como falaria para sua mãe que o Park já era casado?
A senhora Kim esperou seu filho terminar a sentença, mas ao ver que ele não faria, franziu as sobrancelhas. O leve desconforto querendo fazer presença em seu peito, mas ela o empurrou pata o fundo antes de incentivar o filho a falar. - Além?
Seokjin suspirou olhando para a matriarca que esperava que ele continuasse a falar , uma vez que já havia começado a falar não poderia voltar atrás e se não o fizesse, conhecendo sua mãe a mesma sairia perguntando aos criados até ter a ficha completa sobre a vida do Park.
- Jimin casou-se recentemente... Ainda que apenas o tenha feito para assumir o filho que pode vir a ser dele, ainda assim...
- Não deixa de ser um homem comprometido. - A senhora Kim suspirou antes de levar dois dedos as têmporas. - Pergunto-me porquê seu primo têm um dedo tão ruim para escolher seus casos...
- Mãe, também não é assim....
- Como não? Não acabaste de dizer-me o cavalheiro Park já está comprometido? O que mais queres que eu pense da índole de tal senhor?
- Não ouviu-me dizer que o mesmo casou-se apenas porque a senhorita em questão diz estar grávida do mesmo?
- Se ela deitou-se com ele deve de saber que o mesmo é o pai de seu filho.
- Ele e o resto dos homens que moram em Noir.... - Seokjin disse com um leve toque de sarcasmo em sua voz. - Não posso dizer que aprovo o que esses dois estão fazendo minha mãe, bem sabes que jamais apoiaria algo do tipo mas... Também não posso dizer a Jungkook como ele deve seguir sua vida. Como disse, apenas temo que ele venha a se magoar futuramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)
RomanceOs cabelos loiros eram bagunçados pelo vento, os olhos castanhos não se desviavam um segundo dos meus. E quando seus lábios proferiram meu nome, descobri não querer ouvi-lo sair de nenhum outro, senão os dele. "- 𝓔𝓾 𝓽𝓮 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸, �...