『••✎••』
Antes de vcs começarem a leitura quero avisar que este capítulo será narrado apenas na visão do nosso escocês, ok? Então sem mais dizer, tenham todos uma ótima leitura٩( ᐛ )و
❃.✮:▹⚘◃:✮.❃O som de um trovão muito perto foi o que me acordou no meio da noite, podia ouvir que a chuva ainda caía forte lá fora.
Me sentei na cama demorando a perceber que não estava em meus aposentos mas sim, nos do senhor do Ness, e então em seguida, percebi que o fogo da lareira estava quase apagando.
Joguei as cobertas para o lado e ainda sonolento, fui até a mesma colocar mais lenha e foi enquanto mechia nas brasas que pude ouvir os murmúrios e gemidos vindos cama do Lorde.
Me virei e olhei naquela direção, vendo que o mesmo parecia tremer de frio, não demorei em caminhar até a cama e de perto, pude ver que o moreno estava com os fios escuros grudados na testa. Levei minha mão até a mesma para checar sua temperatura e notei que ele ardia em febre.
Praguejando baixinho por saber que aquelas horas não tinha mais ninguém acordado no castelo, fui até a cômoda onde havia uma bacia e jarra de percelana, e pegando os dois, voltei a me aproximar da cama, olhando em volta em busca de panos para fazer compressas frias.
Caminhei até a cômoda do Lorde, e mesmo sabendo ser uma falta de respeito mexer em seus pertences, passeia procurar por toalhas ou algo que pudesse usar.
Todavia, ao puxar uma gaveta maior, onde achei estarem as toalhas, qual foi minha surpresa ver que esta estava cheia com Corselets e ainda que fossem de couro, podia ver que os mesmos eram muito femininos para um cavalheiro usar.
Passado a surpresa inicial, voltei ao meu foco e foi a penas ao abrir seu armário que achei enfim, as benditas toalhas.
Peguei duas e corri até onde havia deixado a bacia, logo molhando uma na água e após a torcer, coloquei sobre a testa de Jungkook. A outra, usei para limpar o suor que escorria de seu pescoço, foi então que percebi que a camisa que ele vestia estava molhada de suor.
Abri os cordões da mesma, mas sempre pedindo desculpas ao que ele continuava a murmurar palavras desconexas, nesse meio tempo, o vi abrir seus olhos escuros me me fitar, ainda que parecesse não me ver realmente.
— Senhor Jeon, eu preciso tirar sua camisa, não posso deixá-lo assim ou só irá piorar sua situação, me perdoem por isso e com sua licença. — pedi ao que fazia ele se sentar e tirava a única peça de roupa que ele vestia.
Ele resmungaou alguma coisa que não entendi, e franziu as sobrancelhas mas não dei importância, e o fiz deitar-se na cama mais uma vez, assim que o dia amanhecesse, pediria para alguém trocar as roupas de sua cama.
Voltei a molhar a toalha e limpar o suor de seu corpo, procurando não me deter nos traços de sua fisionomia, ou em como sua cintura me parecia tão fina, não que eu o fitasse com malícia, nada disso, não me levem a mal, mas era impressionante que um cavalheiro pudesse a ter tão fina, ao ponto de deixar qualquer dama com inveja.
Troquei a água e passei o resto das horas trocando as compressas, de tempo em tempo, mantendo a lareira acesa, o cobrindo quando ele se debatia muito e acabava por se descobrir.
E foi em meio a isso que passei a me perguntar como um simples resfriado havia evoluído para um estado tão febril. Não sabia como era a resistência dele a resfriados, mas sabia que um simples resfriado não causaria aquele tipo de febre.
Foi então que lembrei-me do estado de sua perna, e mesmo sabendo que ao tirar as cobertas o veria desnudo, não me permiti pensar muito ao fazê-lo.
Eu precisava ver o estado de seu ferimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)
RomanceOs cabelos loiros eram bagunçados pelo vento, os olhos castanhos não se desviavam um segundo dos meus. E quando seus lábios proferiram meu nome, descobri não querer ouvi-lo sair de nenhum outro, senão os dele. "- 𝓔𝓾 𝓽𝓮 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸, �...