ꕥ Os jogos escoceses ꕥ

491 93 42
                                    

Passada as primeiras horas de um desjejum ao qual havia perdido totalmente o prazer de comer, resolvi caminhar em direção onde sabia que os jogos aconteceriam para ver se aquela sensação ruim deixava meu peito, até mesmo esqueci que Jin havia pedido que eu o esperasse.

Mas me entendam, não queria correr o risco do irmão do senhor do castelo vir até mim e voltar a me acusar de roubar as terras de meu primo.

O que nunca foi verdade, oras pois, ele ao menos sabia o que havia acontecido a mim para fazer tal acusação!

Sei que nas Highlands os ingleses não são bem vindos, mas eu não tenho culpa do que aconteceu alguns anos atrás, tampouco, tenho culpa de ter nascido em solo inglês, visto que a cada dia que passa me sinto muito mais bem vivendo em solo escocês.

Acredito eu que este ar úmido, as nuvens cinzentas, as colinas escocesas com suas urzes e charnecas e todo esse clima nublado ainda que meio deprimente, tenha me cativado aos poucos, mas sempre fui muito orgulhoso para me render facilmente ou mesmo, vir admitir em voz alta.

Contudo, ainda não estava acostumado a essa falta de tato de seus habitantes que acreditavam que todo homem deveria ser viril ao extremo e deixar seu lado emocional guardado em uma gaveta.

Não acredito que todos sejam assim, mas até agora não encontrei um que me fizesse mudar meu pensamento em relação aos mesmos.

Nem mesmo o senhor de Noir.

Tudo que eu havia visto até então, eram homens que querem provar sua masculinidade afim de encontrar uma mulher que venha a lhe dar um filho, até pareciam aos meus olhos, animais em busca de marcar seu território.

Alguns até me pareciam viver constantemente no cio e uns, com o perdão da palavra, completos selvagens.

Certo, talvez eu esteja sendo muito idiota ao fazer tal comparação, mas ainda assim, foi tudo que percebi até agora, não me culpem.

Não vou dizer que minha opinião não venha a mudar com o passar do tempo, mas no momento, não. Quem sabe com a convivência através dos anos eu venha aprender a me acostumar as suas tradições e costumes, mas no presente momento, infelizmente meu lado inglês atento aos bons costumes e de como um bom cavalheiro deve se portar, ainda falam mais alto dentro de mim.

E não deveriam, não quando foram por culpa dos mesmos que fui obrigado a ir para longe de minha mãe.

Suspirei profundamente ao lembrar da minha progenitora, ela era a única a qual ainda me arrependia de ser como sou. Não que ela tenha me repreendido ou mesmo, mostrado ser contra meus mais profundos anseios, no entanto, bem... Todos nos culpamos por algo em nosso âmago, mesmo que não sejamos de fato, culpados.

Estava chegando ao local onde os jogos aconteceriam e não foi surpresa ver que já haviam algumas pessoa por ali. Barraquinhas que vendiam comida e bebida estavam erguidas e enfileiradas, além dos alvos a alguma distância de onde eu me encontrava.

De repente enquanto andava, algo começou a me perturbar, pois a cada passo dado, meu amigo que até então estava tomando o ar gélido escocês, balançava livre, roçando em minhas coxas.

Sério...Como os homens escoceses conseguiam andar sem nada por baixo de suas saias?? Já estava me deixando agoniado!!

Parei cruzando os braços para trás, pois a sensação não era agradável, na verdade, era constrangedora!

Fingi prestar atenção ao que acontecia ao meu redor, enquanto percebia que alguns homens começavam a chegar. Uns me lançando olhares superiores, outros nada felizes em me ver ali, creio que a cordialidade do jantar da noite passada ficara dentro do castelo, ou quem sabe... Eles não esperavam me ver competindo.

𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora