( Namjin)
Seokjin olhava para as planícies; seu cabelo era bagunçado pela brisa, e seu rosto, não demonstrava os pensamentos conflituosos que se passavam em sua cabeça.
Havia recebido um bilhete do ajudante do senhor do Noir, que mesmo por uma folha de papel amarelada, deixava transparecer todo seu desespero.
Em curtas e grossas palavras, Namjoon disse estar disposto a largar tudo e fugir com ele.
Na verdade, depois do choque inicial de Jin, viu que ele havia escrito que não precisou desfazer seu noivado, pois o pai de sua noiva tinha a pego na cama com outro homem, e sem conseguir encarar do rosto de Namjoon, o pobre senhor cancelou o noivado em meio a vários pedidos de desculpas.
Agora Kim Namjoon lhe perguntava, se ainda restava algum sentimento de sua parte.
Jin soprou um riso, se restava?
Desde que ali chegara, deus sabe o quanto precisou fazer um enorme esforço para não correr para os braços do outro; mesmo quando em encontros as escondidas negou-se a sequer tocá-lo, e precisou recorrer a bebida para poder afogar sua covardia.
Ergueu o rosto para o céu e fechou os olhos, na mesma hora uma lágrima escorreu por sua face.
Quantas vezes havia sonhado com dias como este?
Quantas foram as noites em que desejou o corpo de músculos firmes junto ao seu para espantar o frio da Escócia?
Quando voltou a abrir seus olhos, um sorriso enorme estampava seu rosto.
— Obrigado... — murmurou ainda olhando o céu que estava num azul límpido.
Passando a mão no rosto, voltou até onde havia deixado seu cavalo, e depois de montá-lo, seguiu direto para o lugar que o loiro costumava estar, perto das charnecas a leste.
Seokjin nunca havia maltratado tanto seu corcel em uma corrida como o fazia; talvez porque temia que o outro cumprisse o que dissera.
Que se ele não mais o desejasse, ele estaria partindo ao fim daquela tarde.
E claro que SeokJin jamais se perdoaria se o perdesse novamente. Ele havia esperado anos por aquele momento, seu coração bem como seu corpo clamavam pela presença daquele escocês trapalhão.
Não demorou para o ver alguns metros de distância. Namjoon parecia fazer aquele trabalho enquanto carregava um enorme peso em seus ombros, mas ao ouvir trotes de cavalo, ergueu a cabeça na direção dos mesmos.
Jin viu o espanto e a parca esperança naqueles olhos castanhos, então saltando do cavalo, correu na direção do homem que largava o martelo que tinha em mãos e vinha ao seu encontro.
Sem o dar chance de proferir alguma palavra, envolveu seus braços ao redor do pescoço do mesmo, ao mesmo tempo que o calava com um beijo que continha o sabor de uma longa espera.
Seokjin desde que soube que o mesmo esteva noivo, nunca se permitiu beijá-lo daquela forma, mesmo que o pensamento o tenha rondado muitas vezes, contudo, agora, não havia uma segunda pessoa entre eles.
Não foi surpresa para si, vê-lo corresponder o beijo com igual necessidade e desespero, pois ambos sabiam o quão árduo é ver a pessoa amada, tê-la tão próximo e não poder expressar os sentimentos que carregavam no peito.
Quando depois de um tempo as bocas se separaram, Jin deitou a testa contra a do Kim, vendo o sorriso bobo deste.
— Devo tomar esse beijo como uma resposta positiva? — ele murmurou segurando seu rosto com ambas as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)
RomanceOs cabelos loiros eram bagunçados pelo vento, os olhos castanhos não se desviavam um segundo dos meus. E quando seus lábios proferiram meu nome, descobri não querer ouvi-lo sair de nenhum outro, senão os dele. "- 𝓔𝓾 𝓽𝓮 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸, �...