ꕥ Eu serei seu lar ꕥ

335 58 6
                                    

Eu acordei com a chuva surrando as janelas.

Sentia-me deveras irritado por terem me permitido adormecer enquanto Jungkook ainda não estava junto a nós.

Jogando as cobertas, sentei-me a cama ao mesmo tempo, em que já colocava minhas botas, em seguida, caminhei até a cadeira onde estava meu casaco, o qual não tardei em colocar e peguei minhas coisas, não tardando em sair daquele quarto.

Desci o lance de escadas de dois em dois, já procurando pelo saguão onde estavam todos. Não demorou para eu avistar Hoseok sentado junto ao balcão, encarando um copo de bebida com certa relutância em bebê-la.

Rapidamente me dirigi a ele, e bem, acredito que minha cara não estava tão boa devido ao susto que ele tomou ao me ver ali.

— Jimin? — Perguntou deixando o copo de lado e já se levantando do banco.

— Quem mais achas que sou? — perguntei procurando os outros com o olhar. — Para onde foram todos? Não me diga que estão todos dormindo também. — perguntei com as mãos na cintura e já sem paciência.

— Na verdade, eles foram à frente averiguar como está tudo lá naquele lugar e ver quantos homens estão junto daqueles dois.

Acredito que se meus olhos pudessem sairiam rolando pelo chão por tão grande arregalei meus olhos. — Eu não acredito que aqueles imbecis acharam uma bela ideia irem sem mim resgatar Jungkook!

— Veja bem, Jimin, está há dias sem dormir e deveras cansado também, eu fiquei para trás para que quando acordasse fossemos encontrá-los, e não faça essa cara, eles não irão invadir sem que estejas junto. Acredite, não somos tão burros quanto tu pensas.

Eu não estava fazendo nem uma cara, talvez estivesse pensando em uma forma de dar um surra em todos sem sair ferido, mas bem, acho que sou muito transparente, e depois, sei que não conseguiria bater em todos de uma vez sem sair com alguns dentes quebrados.

Mas raios, eles me deixaram para trás!

Dane-se que eu estivesse cansado, meu inglês precisava de mim, meu cansaço seria aplacado uma vez que Jungkook estivesse seguro em meus braços.

Contudo, não adiantava ficar perdendo tempo com discussões, eu precisava chegar até onde os outros estavam. Assim, apenas suspirei profundamente antes de seguir em direção à porta enquanto resmungava.

— Do jeito que falas até parece que pensas que quero ser algum tipo de herói...

Apenas ouvi um riso soprado vindo do outro e nada mais.

Montamos nos cavalos e saímos em disparada na direção que ficava a tal fazenda, Hoseok ia à frente visto que ele sabia a localização certa da mesma, a chuva não havia diminuído, mas mesmo assim ela não era empecilho para nós, tão acostumados em enfrentar tempos como este.

Então, não demorou para logo avistarmos os portões em frangalhos do lugar e só ali percebi o porquê das pessoas do vilarejo ali perto estarem todos desconfiados. A fazenda estava caindo aos pedaços.

O mato estava alto, bem como suas construções, que em algum passado distante deveriam ter sido belas, agora estavam tomadas por ervas daninhas e eras que subiam por suas paredes.

Em uma parte da casa o telhado havia despencado e eu, ao vê-lo, me perguntava se Jungkook estaria mesmo ali, pois não havia como alguém cogitar a ideia de ficar, nem que fosse por alguns dias, escondido naquele lugar.

Vi que Hoseok, diferente do que pensei, desceu de seu cavalo e o guiou para o lado dos fundos, escondido das vistas de qualquer um e ao seguir seus passos, não tardei em ver os outros abaixados em uma espécie de esconderijo feitos com galhos e folhas de samambaia selvagem.

𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora