🌾𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 𝔼 𝕥𝕣𝕒𝕚𝕝𝕖𝕣 🌾

1.8K 117 14
                                    

Vcs devem estar se perguntando, mais uma Jana?

E sim, gente, mais uma repostando, reescrevendo do zero, mudando totalmente o enredo e sim, será short.

Mas bem, vamos ao que interessa:

Estou mudando tudo por aqui, OSLDJ seria abo, mas não será mais!

Vai se passar na Inglaterra e Escócia de 1.909, durante a Revolução Industrial, outra mudança aqui.

Não mais será ABO, como avisei lá em cima mas vai se passar num universo alternativo onde relacionamento entre ambos sexos eram comuns para época e até aceito por algumas famílias mas não por toda a sociedade, então muitos ainda eram vistos com maus olhos sofriam preconceito, principalmente entre membros de famílias com posses e títulos.

(Nada novo sob sol aqui)

Peço encarecidamente que entendam as atitudes de alguns personagens, eles apenas irão agir como as pessoas agiriam naquela época.

Os capítulos serão curtos, já me conhecem.

Não preciso, mas lá vai: obra de minha autoria, não permito adaptação da mesma, assim como essa é uma obra ficcional e nada aqui tem como intuito ofender algum dos meninos, por favor sejamos conscientes.

Narrativa em terceira e primeira pessoa? Ainda não sei, mas não se preocupem vcs saberão quando for determinado personagem falando ( 🐰🐥)

Eu estou começando ela do zero, eu pensei muito em como queria abordar esse tema, mas resolvi tirar o abo e mpreg do enredo, então terá sim personagens em cenas de hot com mulheres simmmm, ok?

Terá segredo, terá romance, terá os jikook como cão e gato, terá lágrimas mas...terá boiolice tbm✧(。•̀ᴗ-)✧

Jungkook bottom

Jimin top

Se não gosta, aconselho parar por aqui gente, sério. Até prq o enredo nem será sobre o hot em si, mas na história de amor dos dois, ok? ( ͡°з ͡°)

Também não permito adaptação desta estória, plágio é crime, por favor seja criativo e crie suas próprias estórias, não é difícil.

Acredite em mim. ٩( ᐛ )و

Eu realmente espero que alguém vá ler essa obra repaginada, mas por hj era isso, eu acho.... Ai, sempre Fica algo pra trás, né? Ksksk

Me conhecem se eu lembrar, vou deixar nos avisos.

Adicionando aqui o trailer feito pela 1_littlepenguin integrante da equipe da WhalienProject  que sempre me salvam💜

Bjs e até o prólogo!🍷

𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora