ꕥUm Inglês Teimosoꕥ

541 101 45
                                    

Eu juro que ás vezes acho que devo ter feito muita coisa ruim em outra vida, se é que possuí uma, para nesta estar pagando por meus pecados.

Digo isto, pois meus planos de começar meus treinos de caçada com o senhor Jung foram todos arruinados e por água abaixo, quando no primeiro dia tive a infelicidade de, acreditem se puderem, ser atropelado por um javali enquanto tentava atirar no mesmo.

A minha grande sorte, segundo senhor Jung, era que como ele já havia atirado no bicho quando ele veio para cima de mim e ele ficou desorientado, então, tive tempo de me jogar para o para o lado, mas ainda assim, ele atingiu minha perna.

Juro que a dor que senti era como sentisse aquele monstro quisesse arrancar e levar minha perna junto com ele, mas depois percebi que na verdade, o machucado nem havia sido tão profundo.

Ainda assim, digo-lhes meus caros, que vi a minha morte sorrindo e de braços abertos à minha espera! Eu já até podia ver o túnel branco que muitos vêem quando estão em seu leito de morte.

Mas se isso não fosse desafortunio suficiente, ainda tive a infelicidade de acordar na manhã seguinte com febre, tossindo e espirrando feito um desgraçado.

Quando Jisoo apareceu para me ajudar com minhas roupas, apenas confirmou o que eu já desconfiava, eu havia pego um resfriado.

E esse último por culpa de SeokJin que me fez tomar banho do lado de fora!

Mas se pensam que foi apenas isso que me aconteceu, saibam meus caros colegas que estão muito enganados...

O primeiro dia foi uma benção por que Jisoo me ajudou no que podia, mas então a mesma disse-me que para ajudar-me nas necessidades básicas, eu iria precisar de um ajudante masculino, e como Jin deu a desculpa que precisava cuidar das terras e o senhor Jung infelizmente não podia deixar seus afazeres diários de lado para fazer-me companhia, a cabeça de andorinha teve a brilhante idéia de sem me consultar primeiro deixo isso já claro aqui, mandar um pedido de ajuda ao senhor de Noir!

Vocês podem acreditar nisso?

Um absurdo, meus caros!!

Sinceramente, será que ela não havia percebido que eu e aquele senhor não nos dávamos bem? Ou que talvez o mesmo, estivesse muita coisa para fazer?

Por favor não levem isso para outro lado mas... Tentem me entender, eu juro que até já podia ouvir a voz daquele escocês arrogante, fazendo piadinhas sobre a minha pessoa.

Eu apenas esperava que ele já não soubesse da minha caçada frustrada e o quanto minhas habilidades com uma espingarda era tão vergonhosas ou do grito que dei na hora, e que não eram lá motivos de orgulho viril.

E era por isso que eu estava em posição fetal, com a cabeça coberta a algumas horas choramingando minha má sorte, enquanto ela tentava pedir desculpas.

- Senhor Jeon, entenda, há coisa que eu como sua criada, ainda que o respeite, não me sinto confortável em fazer e o senhor com a perna machucada não pode fazê-lo sozinho também!

- Pois me arrumassem um bengala! - Gritei apenas para me arrepender em seguido pois fui acometido por um acesso de tosse.

- Deixa ele Soso, ele é mais teimoso que uma mula, quando quer. - Ouvi a voz do meu primo dizer, podia jurar que ele deveria ter rolado os olhos.

E foi isso que me fez tirar as cobertas da cabeça e erguer meu tronco indignado, o fuzilando com os olhos.

- Pois só estou doente desta forma por tua culpa, meu primo!

- Na verdade estás acamado por que ao invés de desviar do javali tu tiveste a brilhante ideia de se colocar na frente dele para atirar, então não me culpes por ser tão burro! - Jin disse com os braços cruzados. - Todos sabem que em uma caçada, sempre devemos ficar em uma posição que não coloque nossas vidas em perigo.

𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora