ꕥ Suaves Resquícios ꕥ

522 94 61
                                    

Dizem que nossos sonhos são resquícios dos nossos desejos mais ocultos aos quais não damos vasão e para não ficarem reprimidos dentro de nós, nosso cérebro manda comandos e os transforma em sonhos.

Todavia, eu sonhar com aquele escocês abusado durante os dias que se seguiram não podiam ser indício de que eu me sentia, de certa forma, atraído pelo mesmo, desse jeito algum ele seria alguém que eu desejaria ter alguma intimidade.

Assim me pegar frustrado e um tanto quanto irritadiço, não foi surpresa para mim, talvez para os outros ao meu redor, que tentavam inutilmente entender o motivo da minha súbita irritação.

Esta que se fazia presente já nas primeiras horas da manhã com a senhora Willian impedindo minha passagem para fora do quarto.

- Senhor Jeon, já disse que ainda não podes cavalgar, seria muita imprudência de sua parte. - a senhora Willian tentava me fazer mudar de ideia quanto a deixar meu quarto naquela manhã ensolarada.

Sinceramente?

Eu discordava com a gentil senhora.

Já fazia uma semana desde meu acidente, e ainda que algumas vezes minha perna doesse, ela já estava muito melhor do que alguns dias atrás.

E mesmo que eu me recusasse a admitir, isso tudo se devia graças aquele escocês abusado, este que desde que fora embora não mais eu vi, e antes que pensem que a minha súbita vontade de cavalgar fosse na esperança de vê-lo cavalgando pelas charnecas, já lhes adianto que não, não desejo vê-lo tão cedo.

E com toda razão.

Oras por favor, tentem entender minha situação.

Ele havia presenciado um momento meu de fragilidade, não o suficiente já sabia de meu segredo, e mesmo que tivesse me dito que não me julgaria, desde então, não mais pisou no Ness, nem ao menos havia me mandado algum bilhete para saber como eu estava. Não que eu esperasse algo vindo dele, claro que não...

E eu sabia muito bem o que aquilo significava...

Balançando a cabeça para os lados, para afugentar tais pensamentos, me foquei no atual momento e em minhas justificativas para sair e tomar um pouco de ar fresco que era algo que eu muito precisava e então, fitei a senhora em minha frente.

- Senhora Willian, eu preciso voltar a cavalgar, o torneio do senhor de Noir já é na próxima semana, e eu preciso estar cavalgando bem para poder entrar ao menos na caçada.

- O senhor vai mesmo entrar naquela caçada?

- É claro que eu irei, por que eu iria de ficar de fora da mesma?

- Bom....é que eu pensei que depois de seu acidente, o senhor iria deixar a parte da caçada com senhor Jung.

Foi inevitável não suspirar frustrado.

- Um pequeno acidente apenas o que aliás, é muito comum durante as caçadas que eu bem sei, minha senhora. Até o mais experiente caçador pode vir a se machucar.

Dito isso, aproveitei que a mesma ficou sem saber o que falar e, habilmente passei pela senhora que havia recuperado a fala e já tagarelava sobre eu precisar de repouso, vê se pode isso?

Eu mereço, até parece que sou de porcelana, aliás, acho que ela me via de tal modo.

Todavia, se uma semana não era o suficiente para me recuperar quantas semanas mais eu precisaria permanecer dentro daquele castelo para o fazer? Sinceramente, eu não esperava ficar trancado ali dentro para descobrir.

Eu já nem precisaria mais usar a bengala para me apoiar, assim como também não precisava de ajuda para ir ao banheiro ou mesmo, descer as escadas. Então por qual motivo, eles pareciam querer me manter dentro daquele castelo?

𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora