Isla certamente sabia me satisfazer.
Claro, não irei mentir e dizer que estar com ela tenha sido melhor do que estar nos braços de Jungkook, pois estarei mentindo.
Contudo, após o outro me agredir sem explicação alguma, fora nos braços dela que pude afogar toda a frustração daquele dia. Ainda que não possa negar, o rosto daquele tinhoso esteve em meus pensamentos a todo instante.
Naquela manhã, depois de acordar duro após ter sonhado com o moreno, fui até o rio tomar um banho em água fria pois me negava a me tocar ou mesmo, acordar a mulher que dormia ao que lado, para descontar o desejo que me incendiava por dentro.
Mas claro, eu deveria de imaginar que Isla não me deixaria sozinho.
Assim, me pegando em um momento delicado a ruiva usou de seu truque mais baixo para me ter entre suas pernas uma vez mais.
E bem, ainda que fosse sujo da parte daquela mulher, eu não poderia dizer que por aqueles instantes fora um trabalho árduo usar de seu corpo para me saciar, pois não fora.
Como já havia dito outrora, Isla sabia como ter em sua mãos, de todas as servas era aquela que mais costumava estar em minha cama.
Mesmo depois de ter provado do pecado que era estar nos braços de outro homem.
Não posso dizer que tenha sido desgostoso dormir com o mesmo, mas assim que acordei e vi sua face adormecida, mesmo que bela, a realidade me acertou em cheio, fazendo com que eu me arrependesse por ter fraquejado.
Me sentindo culpado por ter deixado a luxúria tomar conta de mim, vesti minha camisa e saí de seu quarto as escondidas, fechando a porta atrás de mim e rezando para que ninguém viesse a descobrir meu deslize.
E cheguei a pensar que o outro, assim como eu, agiria da mesma forma, mas me apercebi estar errado no momento que o mesmo não pareceu para o desjejum, assim como decidiu fazer suas refeições no quarto. Naquele momento tive certeza que o outro havia se arrependido assim como eu.
Então, aceitar as investidas de Isla naquela manhã, foi para mim a coisa certa a se fazer.
Fingi que nada havia acontecido, e estava indo bem até ver os olhos de Jeon me encarando por curto segundo de tempo e fazer minha convicção acerca do mesmo, mesmo que por um instante, vacilar.
Esperei que viesse até mim me cumprimentar e desejaria a ele boa sorte na caçada, mas vi ele se esquivar e seguir até Hoseok e devo dizer, que não me agradou vê-lo sorrir para o ruivo e depois disso, segui-lo floresta adentro e passar a me evitar a cada vez que me via.
Aquilo somado aos erros na caçada, apenas serviram para me deixar de mau humor, este que aumentou ao nos encontrarmos e ele me acertar aquela joelhada, saindo sem ao menos querer saber se eu estava bem.
E eu cheguei a pensar que depois do fim da caçada poderíamos sentar e conversar como dois cavalheiros civilizados, porém, qual foi minha surpresa ao chegar no castelo e saber que ele já havia partido sem ao menos se despedir.
Eu ao menos sabia o que havia feito de errado para ele deixar o acampamento logo pela manhã!
Entretanto, não havia nada que eu pudesse fazer. Talvez fosse até melhor mantermos distância um do outro, com o tempo seria como nada houvesse acontecido.
Contudo, ali estava eu sentado a mesa enquanto os homens riam de piadas piegas e enchiam a cara. Não podia dizer que eu estava sóbrio e tampouco minha cara demonstrava que meu humor era um dos melhores, mas ninguém ali parecia ter percebido.
Quando as horas avançaram e a mesa foi se esvaziando, eu ainda permaneci no mesmo lugar tendo como companhia apenas meu copo e uma garrafa de uísque. Observei Yoongi se levantar e me olhar com se desejasse me falar algo, mas creio que minha expressão facial o fez repensar, assim ele apenas me dispensou um aceno antes de se recolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)
RomanceOs cabelos loiros eram bagunçados pelo vento, os olhos castanhos não se desviavam um segundo dos meus. E quando seus lábios proferiram meu nome, descobri não querer ouvi-lo sair de nenhum outro, senão os dele. "- 𝓔𝓾 𝓽𝓮 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸, �...