ꕥPensamentos confusos ꕥ

432 65 8
                                    

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

"...E ainda que meu desejo fosse de ter ao menos uma ínfima parte de teu coração, sei também que me conter-te-me-ia em passar um dia apenas que fosse no aconchego dos teus braços; contudo, este tolo sonhador sabe que por ser covarde, deve esquecer do que sentes guardado em um caixa trancada a sete chaves. Perdoe-me, pois creio que continuarei sendo um covarde ao esconder-me de vós após deixá-lo saber o que minh'alma por ti sentes, apenas peço-lhe que não te sintas na obrigação de mudar a forma que tens me tratado, o amor que sinto por vós, garanto-lhe, não ficará no caminho de nossos negócios.
Não posso dizer que sinto-me feliz com vosso enlace, mas ainda assim, não serei um amargurado que deseja tua infelicidade. Por isso, meu votos de felicidades ao casal.
P. S: se minha covardia me impedir de ir até vós dar-lhe um aperto de mão, peço que apenas entenda que não é fácil para mim, pois meu tolo coração não escolheu lhe amar assim sendo, ainda não está pronto para olhar em teus olhos e dizer-lhe adeus.

Com amor, Jeon Jungkook. "

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Eu estava sentado no escuro de meu gabinete, de luz, apenas o fogo na lareira. Meus olhos liam e reliam as letras gravadas em uma perfeita caligrafia na primeira folha do diário que me foi presenteado por Jungkook.

Meu coração não havia diminuído suas batidas desde o primeiro momento que meus olhos se prenderam naquelas palavras. Fechei meus olhos lembrando do pequeno sorriso que o lorde lançou em minha direção antes de seguir sua viagem, em meu corpo, as marcas dos momentos que juntos, havíamos compartilhado.

Marcas estas que me faziam imaginar que ele ainda estivesse ali comigo e deixava-me inquieto, mas eu sabia que a estas horas ele já deveria estar em seu quarto no Ness e mesmo que não fosse minha intenção, pegar me imaginando o que ele estaria fazendo, se ele também estaria pensando em mim...

E isso era algo que nunca me havia acontecido em todos meus anos de vida.

Neguei com a cabeça e guardando o diário em uma das gavetas na escrivaninha, tranquei a mesma com a chave e saí do gabinete. Enquanto andava pelos corredores escuros, podia ouvir a algazarra que ainda ocorria no salão e se fosse em outro momento, certamente me juntaria a eles, mas neste apenas queria ir para minha cama.

Sei que vai parecer estranho, mas em meu íntimo apenas esperava que o dia seguinte chegasse logo e todos fossem embora, não havia motivos para comemorar, ainda que soubesse que tenha sido minha a idéia de tal festança e, novamente as palavras de Taehyung me rondava, rindo da situação em que me encontrava.

Mas somos assim, não é mesmo?

Tomamos decisões precipitadas para em seguida, o destino nos mostrar que deveríamos ser mais sensatos e esperar um pouco mais, mas na pressa de fazermos tudo ao nosso bel prazer ignoramos os avisos que nos são dados.

E eu havia sido deveras precipitado não podia negar e não podia deixar de me arrepender, infelizmente, já era tarde para arrependimentos.

De qualquer forma, não havia como eu voltar atrás, o estrago já havia sido feito e cabia a mim somente enfrentar as consequências do que causei, porém, estar ciente dos sentimentos do lorde por mim, não fazia meu fardo mais leve.

𝕆 𝕤𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕃𝕠𝕣𝕕𝕖 𝕁𝕖𝕠𝕟 (𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora