IV

425 71 3
                                    

Havia mais duas garotas no quarto pequeno, era estritamente proibido que garotos entrassem no dormitório feminino, professores também não deveriam mas cá estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia mais duas garotas no quarto pequeno, era estritamente proibido que garotos entrassem no dormitório feminino, professores também não deveriam mas cá estava.

Não que fosse a primeira vez que quebrava a ordem da diretora Elisabeth, foram para boas causas, digamos assim... Notas extras. Dessa vez não quis estar aqui, se fosse pego com três alunas no quarto levaria uma advertência grave.

Laura expulsou a colega de tranças de sua cama, tive a impressão de termos interrompido uma conversa entre ela e Clara quando entramos - Bom eu já vou indo, a gente se fala amanhã?- A jaqueta jeans cobria sua pele chocolate, na cama da esquerda a loira piscou algumas vezes pondo os cabelos atrás da orelha.

- Sim, sim.. até amanhã - Clara respondeu.

Ficamos só eu, ela e Laura naquele lugar, me recusei a sentar em sua cama quando indicou alisando o lençol com a mão de dedos finos e unhas grandes.

- Está entregue. - Me virei indo em direção a porta.

- Espere, - Parei com a mão segurando a maçaneta ainda sem girá-la, atrás de mim pude ouvir sua amiga dizer "Laura que isso!" e voltei minha atenção as duas novamente.

Ela tirou a camisa que vestia a jogando sobre o colchão, deveria ter parado de olhar seus cabelos selvagens caídos sobre a pele desnuda e o sutiã, mas não consegui. Os dedos ágeis continuaram a tirar as calças - Precisamos conversar, professor. - Conversar era de longe a última coisa que parecia querer fazer, se continuasse daquele jeito eu também não estaria aberto a diálogos, a menos que fossem gemidos.

- Conversar?

- Eu ainda estou aqui?!- O rosto angelical de Clara estava estarrecido com aquela situação, também era uma graça seus traços delicados e jeito ingênuo de ser, mas gostava mais da ousadia de Laura - Será que dá pra por uma roupa? - Jogou um travesseiro na garota em pé apenas de peças íntimas e mãos sujas de sangue.

- Não é nada que vocês nunca tenham visto, - Realmente, mas não deixava de ser uma beldade, limpei a garganta quando em seu rosto, surgiu um sorriso perverso antes de pegar uma toalha - relaxa anjinha, só vou tomar um banho.

- Você me assusta Laura...- A jovem se afundou na cama colocando os fones de ouvido - Não me surpreenderia se tivesse matado aquela garota.

- Mas que merda! Já disse que não matei ninguém!

- Olha essa cena de vocês está muito interessante mas...- Pausei enquanto meus olhos exploraram os pequenos seios cobertos pelo sutiã vermelho, logo abaixo deles o quadril largo - não posso ficar aqui, se quiser conversar comigo - Seu piercing no septo estava torto e aquilo me dava agonia - me encontre amanhã depois da primeira aula, - segui em direção a porta, antes de sair a olhei uma última vez - na minha sala.

... ... ...

Me certifiquei de que não havia ninguém da diretoria antes de descer as escadas de estrutura clara, meus pés pisavam apressados nos degraus compridos caminhando um pouco até o segundo lance, soltei um suspiro quando cheguei ao fim- O que está fazendo aqui? - Tomei um susto com Bill, saindo do corredor que passava em baixo da escadaria.

| A ÚLTIMA AULA |Onde histórias criam vida. Descubra agora