14

322 54 7
                                    

A primeira partida foi entre eu e Billy, escutava sua introdução da história enquanto posicionava o taco na mesa- Primeiro, você precisa saber que não te darei essa informação de graça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira partida foi entre eu e Billy, escutava sua introdução da história enquanto posicionava o taco na mesa- Primeiro, você precisa saber que não te darei essa informação de graça.- O impulso na bola branca espalhou as outras pelo espaço verde, nenhuma delas foi encaçapada.

- Claro que não, o que quer?

Ele caminhou até a outra extremidade a procura do melhor ângulo, a bola seis estava muito perto de cair, bastava um toque - Que nos conte o que descobriu com Peter.- Fez sua tacada derrubando o alvo - Não vai vencer, Ian e eu jogávamos muito. Parece que algumas coisas nunca mudam.

- Acho justo. - Dei de ombros caminhando até ele, não para falar o que desejava mas sim pra fazer minha jogada e esfregar na cara de Billy. O empurrei antes de me debruçar sobre a mesa, Ian riu brevemente pelo ato.- Matthew.

- O que? - Não era possível derrubar uma bola mas não facilitaria seu lado, com uma tacada certeira desviei a número dois pra atrapalhar seu jogo.

- O nome do garoto, era Matthew.

- E...?

- E é isso.

- Tá brincando com a gente?- As mãos do professor Ian se apoiavam na borda da mesa. - Toda aquela história de nos unirmos pra uma informação tão...? Pequena?

- Ah professor eu não sou otária, conseguiria todas as informações pra vocês sem ter certeza de que me ajudariam? Claro que não.

O som das bolas se chocando interrompeu nossa breve discussão. Sobre o espaço verde via as movimentações que faziam e aquilo me lembrou pimbolim.

Billy acertava mais uma.

- É, até que você é bem esperta.- Vitorioso, com aquele nariz arrebitado me olhava de forma superior.- Tenta de novo.

Odiava perder em qualquer coisa que fosse, ser competitiva era quase meu sobrenome e ver o professor ganhando fácil não estava nos meus planos, precisava contornar a situação.- É a vez de vocês me ajudarem, garanto que consigo muito mais.- Entreguei o taco a Ian, enquanto passava indo em direção ao casal mais sem sal da universidade- Já volto.

Movimentado, The Bear já tinha todas as suas cadeiras ocupadas por jovens levemente bêbados e uma música da qual nunca ouvi. Desviava das pessoas já conseguindo ver Clara nitidamente sem jeito, pobre anjinha, já estou chegando pra salvar seu date.

A feição de Jenny não foi das melhores quando interrompi a conversa.- Clarinha! Olha só você por aqui, que coincidência.

- Mas, você sabia que iríamos vir.- A morena disse me olhando estranho, sem ter muito o que dizer forcei um sorriso. Will sentava ao seu lado e devorava um hambúrguer que a primeira vista, parecia delicioso.

- Estou brincando querida, é claro que eu sabia.

- É... E o que veio fazer aqui?- A voz de Clara me fez desviar a atenção da cacheada, os dedos davam batidinhas na madeira da mesa.

| A ÚLTIMA AULA |Onde histórias criam vida. Descubra agora