VI

375 57 3
                                    

Na madrugada fria de Oxford, a fina garoa regava o gramado do campus sob a luz da lua, Laura observava sentada no chão cinza com cobertura, prendia os braços ao peito pressionando o algodão de seu moletom preto na tentativa de se aquecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na madrugada fria de Oxford, a fina garoa regava o gramado do campus sob a luz da lua, Laura observava sentada no chão cinza com cobertura, prendia os braços ao peito pressionando o algodão de seu moletom preto na tentativa de se aquecer.

Não conseguia dormir por nada, a mente se encontrava muito cheia para pregar os olhos, deixou Clara sozinha no quarto quando saiu de fininho pelos corredores do college. Nenhuma alma viva passava por alí, claro, às quatro da manhã os universitários querem aproveitar o único momento onde não precisavam enfiar a cara na tela de notebooks e livros.

Olhou de longe o lugar onde tudo aconteceu, se perguntando então, como ninguém havia visto? Franziu os olhos quando o vento gelado bateu no rosto exposto, levantou-se e caminhou até lá passando pelas paredes cheia de janelas em formato arredondado.

Fez questão de ficar na garoa olhando para cima, reparou que não haviam câmeras lá, nem ao redor- Como num lugar tão importante desses, não tem uma câmera?- as gotas caíam no rosto franzido e frustrado, registros do momento exato em que viu a garota no chão seriam a prova que precisava para sua inocência, mas como de costume, nada seria tão fácil pra ela.

- O que está fazendo aqui? - Levou um susto ao perceber que havia mais alguém alí além dela, parou de encarar o alto das paredes pra olhar a frente. A camisa social tinha o colarinho aberto assim como estavam parcialmente os lábios, à encarava encostando o corpo numa das várias entradas do lugar.

- Está me seguindo? Espero que tenha mudado de ideia sobre me ajudar. - Ian deixou que a cabeça encostasse também no concreto frio, os braços cruzados eram cobertos pelo tecido azul marinho, parecia mais escuro pela má iluminação.

- Não e não, - Respondeu com o sorriso fino nos lábios - Perguntei o que está fazendo aqui, a essa hora na chuva? - Franzia o cenho tentando entender as atitudes de sua aluna, aquilo fazia seus belos olhos azuis chamarem a atenção dela, incisivos e invasores como quem pode manipular qualquer situação a seu favor - Vai acabar pegando um resfriado.

Eram quatro da manhã, talvez quase cinco e ela estava alí no campus, sozinha com seu professor no frio de Oxford, era óbvio que Laura tinha coisas melhores em mente pra fazerem. Caminhou até o homem mais velho da mesma forma confiante e sem pressa de sempre, sem perder o contato visual ela só parou quando estavam perto o suficiente, para o seu bote - Queria que outra coisa me pegasse, professor.

- Você realmente é boa nisso.

- Eu sei, - Sussurrou como num segredo contado, o indicador foi posto na bochecha dele sentindo a pele quente, deslisou até os lábios - mas sou melhor em outras... E você? No que é bom, professor Ian?.

Pela primeira vez o homem tomou a liberdade de tocá-la, levou a mão ao seu pescoço onde os cabelos castanhos ondulados escondiam seus dedos, ela apreciava seu toque com um sorriso atrevido nos lábios carnudos, quase satisfeita, por seu professor entrar finalmente no jogo- Gosta de brincar com fogo, não é? - Se aproximou para lhe falar ao ouvido, a garota sentiu seu perfume se misturar ao da terra molhada - Ainda é madrugada... Podíamos ir a outro lugar.

| A ÚLTIMA AULA |Onde histórias criam vida. Descubra agora