Sexta à noite - No apartamento
-SAM! ALEX! EU CHEGUEI! - Lena chegou ao apartamento com várias sacolas na mão e com uma surpresa para as amigas - tenho uma coisa para mostrar para vocês! - cantou ele ao entrar em seu próprio quarto para deixar as malas.
- O que você quer Lee? E pare de gritar, sim? A menos que você esteja transando comigo ou seu nome seja Patrícia Arias, você não precisa fazer isso - ele perguntou, sorrindo da varanda e soprando a fumaça do cigarro que tinha na mão.
Alex veio correndo para a sala – Onde ele está? - Ele olhou para Samantha que apenas encolheu os ombros. -Samanta! - O tom que Alex usou não foi nada bom - Você está fumando de novo? É o quarto que vejo você pegar à tarde – eu a repreendo.
- Sam fumando de novo? Quantos você já comeu em um dia? No escritório você terminou um pacote inteiro - Lena se juntou às amigas na sala e no processo deixou a dançarina e seu parceiro de boca aberta - O que está acontecendo? Eles nao gosto? – a empresária parou na frente deles.
- Você... você... você... AH DEUS! - Samantha ficou chocada - Você pintou o cabelo - Lena revirou os olhos diante da observação óbvia da amiga.
- Exatamente, eu precisava de uma mudança - explicou ele - Achei que a ruiva fosse me dar um olhar diferente - completou a ideia.
- ¡Me encanta Len! - Alex se abalanzó sobre su amiga para felicitarla - Te combina perfecto con tu mirada de fuego, te van a tener más miedo que antes - agregó dejando a Lena pensando si eso era bueno o malo.
Samantha sonrió vorazmente - ¿Te teñiste los de abajo también? ¿Por qué sabes a quién más le va a gustar este cambio? Al rarón... va a estar a mil con el nuevo pelo - dijo sacando su sonrisa maligna. Lena hizo silencio ante lo dicho por la chica, no quería mencionar la verdadera razón de la elección del color de su pelo.
- Por supuesto que le va a gustar, si el otro día Kari estaba como loca con Christina Hendricks cuando la hicimos ver Mad Men con nosotras, hasta que Lena se enojó con ella porque no le estaba prestando atención y apagó el televisor - El colorado del pelo combinó a la perfección con su rostro cuando tuvo que esquivar la mirada de Samantha. Alexandra había revelado su secreto.
- ¿Así que fue por eso?...
- Hablando de Kari... ¿Dónde está? - ¡Ding! ¡Ding! Campana salvadora, la bailarina sacaba a
Lena de un gran apriete. - Por la hora que es, ya debería estar aquí - comentó la castaña - ¿Trabaja esta noche también? - Al parecer la rubia llevaba varios días encerrada en el estudio cubriendo los trabajos que tuvo que adelantar por la visita de Nia y Ruby.
ESTÁS LEYENDO
Sem soja para ti
FanfictionUna millonaria inversora llega a New York acompanhada de sua sociedade e sua melhor amiga com o propósito de arrasar com todo e agregar mais logros e milhões a sua vida perfeita e controlada. Que conocer a una persona a cambiar nunca sus pen de form...