MALU
stories on
stories off
...
- Eu falei que isso não ia dar certo, Vanessa - disse nervosa
- Calma amiga, pra todos os efeitos fomos em um barzinho qualquer
Não sei quem é mais sem noção, eu por aceitar os roles que a Vanessa fala ou ela por achar que sempre tem uma solução, e o pior é que sempre tem.
Meu pai ligou pra Vanessa várias vezes já que eu não atendia o celular, na verdade eu estava concentrada na conversa com o Cabelinho. Enfim, ela falou que ele tava muito puto querendo saber onde a gente tava, aí já viu a merda né?
Ela disse que estávamos em um barzinho em Botafogo e o velho disse que era pra irmos pra casa, agora o problema era algum Uber aceitar.
Meu pai era assim, um porre de pessoa que infelizmente eu era obrigada a conviver.
- Malu, cê vai abrir um buraco no chão desse jeito
- E se alguém me viu e falou pra ele? Vanessa o que eu menos queria agora era confusão - respirei fundo
- Gata? Em que mundo que um executivo vai subir o morro? - me olhou com tédio - Tá vindo o Uber
Deixei o nervosismo de lado e concordei com suas palavras, era sempre assim eu nervosa atoa e ela na maior paz.
- Amiga, aquele Cabelinho é gente boa né - me arrependi na hora de ter dito isso ao perceber seu olhar malicioso
- Gostou né, safada? Senta gostoso nele amiga, eu apoio
Olhei pra ela incrédula, essa garota não é normal não.
- Vanessa você precisa orar um pouco e outra para de falar essas coisas, eu namoro e tu sabe muito bem - bufei - Se eu quisesse pegar tinha pegado até porque ele deu em cima de mim. Me deixa em paz.
- Tu nem gosta do Ricardo pra valer, faz isso mais pelo ingrato do teu pai e nem venha me negar porque eu já percebi isso - desviou o olhar do meu - O Uber chegou
Ela tinha razão, é tanto que eu nem consegui rebater sua fala.
Ricardo é um dos sócios da empresa que sempre investe valores altíssimos e isso sempre encheu os olhos do meu pai, não os meus.Entramos no Uber e não demorou muito para chegarmos em casa.
Entramos sem fazer barulho mas foi em vão, meu pai estava sentado no sofá parecendo um assombração.- Onde você estava?
- Num barzinho em Botafogo, qual o problema? - tentei demonstrar menos nervoso possível
- Ricardo sabe? - neguei - Tu acha que tu é puta pra sair sozinha hora dessa e com essas roupas?
- E-eu não tava fazendo nada demais, pai - falei quase num sussurro
- Você sabe muito bem que o Ricardo não apoia isso - se aproximou de mim e segurou meu queixo forte - E eu quero que você se lembre que ele praticamente mantém aquela empresa de pé, a empresa que banca tua vidinha de madame.
Ele largou meu rosto e saiu em direção ao corredor. Eu estava cansada disso tudo, era sempre a mesma coisa, ele acha que eu tenho que viver em função do Ricardo e eu acho que por conta disso acabo agindo mais por vontade deles do que da minha.
- Amiga, não fica assim - enxugou minhas lágrimas e me abraçou - Eu tô com você sempre, te amo muito
Vanessa era de fato meu porto seguro, nossa amizade começou no ensino fundamental, ela foi a única da escola a falar comigo.
Ela esteve presente em todos os momentos mais importantes e marcantes da minha vida.- Ta vendo como ele ama me tratar? - choraminguei indo pro quarto
Me joguei na cama pensando em colocar um ponto final nisso tudo.
- Ele é um boboca, velho babão, com todo respeito - acariciou meu cabelo - Mas é sério, da vontade de macetar ele na porrada quando ele faz isso com tu
Ri em meio ao choro e fiquei imaginando se seria mais fácil se minha mãe estivesse aqui.
- Seria tudo tão fácil se ela estivesse aqui - funguei - Eu sei que é o trabalho dela, mas poxa eu não mereço passar por isso
- Oh meu amor, é o trabalho dela... Eu te empresto minha mãe - abri um sorriso - Mas tem que ter aquele pix de lei né
- Só quer saber de extorquir os outros, mercenária - ri e joguei a almofada nela
Minha mãe é médica, ela está em missão na África tinha uns 2 anos e a gente mal se falou durante esse tempo.
Eu entendo que seu trabalho, apoio e acho lindo, porém não posso negar que queria também ela me dando atenção e carinho que só ela sabe.Ela e meu pai são separados desde que eu me entendo por gente e eu não consigo imaginar eles juntos já que são totalmente diferentes.
- Amor, vou lavar meu ovo. Vai tirar esse reboco da cara que tu tá quase dormindo - me deu uns tapinhas na coxa
Vanessa as vezes me tratava como filha mesmo eu tendo a mesma idade que ela. Levantei, tirei minha maquiagem enquanto ela tomava banho pra depois eu tomar o meu.
Papo de 20 minutos eu já estava na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTRA DIMENSÃO • MC CABELINHO
RomanceMC Cabelinho | "Não esperava que nossos caminhos iam se cruzar logo na nossa favela." Autoral Plágio é crime.