maratona 4/4
MC CABELINHOVanessa me ligou chorando pra caralho dizendo que a Maria Luiza tinha sumido, fiquei pilhado com esse bagulho. Larguei tudo que tava fazendo e brotei aqui na boca pra resolver com o Coroa o que iria fazer.
- Vamo esperar esse pau no cu entrar em contato. - respirou fundo - Tô ligado que esses cara sabem que ela é minha filha e tô ligado também que foi gente daqui de dentro que ajudou.
- Quem porra seria? - esfreguei o rosto - Tu já pegou as imagens das câmeras da favela?
- Os moleque tão fazendo isso. Tu sabe de alguém mexeu com ela aqui no morro?
Pensei um pouco e lembrei das ameaças, só não tô ligado se foi alguém daqui de dentro.
- Porra, tinha alguém ameaçando ela, frisou? Falei nada com tu por que ela surtou comigo, disse que não era pra fazer isso não.
Carlos socou a mesa puto, eu tava puto também, agora mais ainda por causa da teimosia da Maria Luiza.
- Garota teimosa do caralho, igual a mãe. - negou
Ficamos decidindo o que fazer até os menorzinho brotarem com as imagens das câmeras.
- Beco da 09. - falou - Ela entrou ali e não sou mais, lá tem acesso a um matagal e essa parte não tem câmera.
- Puta que pariu, Maria Luiza. - apertei o olho - Ela nunca anda por ali, ela merma já disse que não curtia passar por ali.
Ele balançou a cabeça e nóis continuou olhando as imagens, mandei ele voltar o bagulho antes dela entrar nesse beco. E fiz o certo mermo, vi a Gisele entrando ali antes toda desconfiada falando no celular.
- Aqui. - apontei - É a Gisele, ela caçou briga com a Malu e tua filha meteu a porrada nela.
- Ela deve tá envolvida em alguma coisa. - pegou o radinho - Vou acionar os menor, se ela tiver envolvida deve tá longe daqui.
- Manda revirar o morro atrás dela. Essa mulher é maluca.
Carlos concordou e passou a visão pros cria, fiquei lá pra saber de todos os bagulhos. Tava querendo chorar mermo, nunca fui de ficar assim, só queria saber se minha mulher tá bem.
Na moral, por ela eu largo tudo, faço justiça com minhas próprias mãos. Tô ligado que ela não ia querer esse bagulho mas eu não tô nem aí, só quero ela aqui comigo.
Carlos chamou os nerd dele pra tentar achar alguma pista mas tava difícil, o bagulho foi bem pensado, já tavam na intenção dela tem tempo.
- Puta que pariu. - tacou um bagulho de vidro no chão. - Eu vou até o inferno atrás de quem tá fazendo isso.
Ia falar um bagulho mas o celular dele começou a tocar e era um número anônimo. Pensamos logo que poderia ser sobre a Malu e os nerd botou logo pra gravar a ligação.
A ligação tava ruim mas dava pra ouvir a Maria Luiza gritando e chorando, aquela parada doeu meu coração. Bagulho ruim.
- ELES TÃO ESPANCANDO ELA, CARALHO. - dei um murro na parede chorando - Pega a localização desse filho da puta que eu vou atrás.
- CALMA, CARALHO. - segurou o meu rosto - Adianta nada tu querer agir sem nenhuma preparação, vai botar a vida dela em risco e a sua também.
- Eu vou participar da missão também.
- Vai um caralho. - negou - Maria Luiza não vai gostar desse bagulho, tu vai ficar em casa enquanto nóis resolve esse bagulho.
Tava acreditando nisso não, eu preciso tirar minha Malu de lá.
- Que porra é essa, Coroa? - falei puto - Deixa eu ajudar, caralho. É a minha mulher.
- Vai ficar apertando minha mente, porra? - apontou pra mim - É a minha filha nesse caralho, vai ser só afobação se tu for. Quer botar teu bagulho na música a perder? Eu tenho soldados pra isso, caralho.
Concordei de cara fechada, queria concordar com ele não mas o velho tava com a razão.
Os cara ficaram tentando pegar a localização da ligação e depois de maior tempo conseguiram. Era lá no Jacarezinho.
Carlos recebeu outra ligação e só confirmou o que os menor acharam, o chefe do Jacarezinho tá com a Malu e tá pedindo o morro em troca.
- Filho da puta. - falei vendo as fotos da Malu toda machucada
Ela tava cheia de sangue e amarrada, papo reto, o coração chega dava uma pontada vendo as fotos.
- Bora agilizar, vamos invadir aquela porra.
Carlos acionou os soldados e bolou a invasão. Os cara ia agir na madrugada pra não ter problema nenhum com os moradores.
Fiquei ali com eles até eles saírem pra buscar minha mulher, tava puto por não ter ido. Fui pra casa da Maria Luiza, Vanessa tava lá com o Rafael.
- Victor, e aí? - Vanessa veio correndo em minha direção
- Eles foram atrás dela agora. - sentei do sofá e fiquei de cabeça baixa - A Gisele tá envolvida.
- Eu vou matar aquela puta. - disse com raiva
- Para com isso, Vanessa. - puxou ela pra sentar do lado dela - Tu não vai fazer nada, porra.
Neguei e saí da sala indo em direção ao quarto da Malu, tava com a mente a milhão, principalmente por não ter ficado com ela esses dias. Tava cheio de bagulho pra resolver no estúdio, tô ligado que ela não ligava mas mermo assim me sentia culpado.
Essa maluca tem que sair bem dessa por que nóis ainda vai casar.
espero que fiquem felizes com esses 4 caps de vez kk💌
meta: +30 votos e +10 comentários (vou lançar a maratona mesmo sem bater a meta mas os outros cap só vou lançar dps q esses baterem a meta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTRA DIMENSÃO • MC CABELINHO
RomanceMC Cabelinho | "Não esperava que nossos caminhos iam se cruzar logo na nossa favela." Autoral Plágio é crime.