recomeçar

13.9K 779 325
                                    

⚠️esse cap tá grandinho, viu? fico com vontade de postar os cap td de vez⚠️

MC CABELINHO

- Vai tomar no cu você e ele, pô. Ridículo, playboy de merda. Chupa meu piru - segurei meu pau - Pagou pra me ver, arrombado.

Encarei os pau no cu e apontei pra eles vendo os seguranças indo na direção deles.

- Então vem, recomeçar - voltei a cantar vendo os caras meterem a porrada naqueles playboys

Maior esculacho a pessoa ir no show de um artista que nem curte só pra ficar xingando, sou de ferro não irmão. Vou ficar deixando qualquer um me desmerecer não, tava fazendo meu trabalho numa boa.

Terminei meu show, não via necessidade de sair do palco já que eles tinham sido expulsos e seria maior sacanagem com meus fãs que tavam ali pra curtir e me ver.

- Que parada foi aquela? - Rafael perguntou assim que eu saí do palco

- Mermão, os cara tavam me xingando e dando dedo toda hora. - dei um gole na minha água - Na moral, eles tão achando que eu sou o que? Falei mermo e falo de novo.

Tava putão com aquela parada, não entendo o que zé povinho ganha com isso.

- Vai sair na mídia. - abriu a porta da van - Não prolonga o assunto não, jae? Só fala o necessário.

Concordei entrando na van, só queria chegar em casa e dormir. Tava bem afim de render assunto na internet.

- Relaxa aí, cara. Já falei pra proibirem a entrada dos comédia nos teus shows. - mexeu no celular

- Tô de boa.

Não demorou muito pra chegar em casa, ainda bem. Única coisa que fiz foi tomar um banho e me jogar na cama. Amanhã é outro dia.

...

Tava no maior sono gostosinho e fui interrompido pelo meu celular tocando. Bufei atendendo.

chamada on

- Qual foi? Espero que seja muito importante - falei sonolento de olhos fechados

- Coe, tu já viu o assunto do momento? - riu - Só falam do vídeo do teu show, mané.

- Ih, deixa falar parceiro. Geral só sabe julgar mermo, já tô até vendo.

- Muito pelo contrário, geral gostou da tua conduta pai. Vai tirar esse bafo de pica e se pronuncia aí. Vou desligar.

chamada off

Falei nada, deixei ele desligar e larguei o celular querendo dormir de novo mas não consegui. Decidi levantar, comer alguma coisa e fazer a parada do pronunciamento.

Tinha terminado de postar os stories falando e fui ver a resposta do pessoal.

- Coe dessa garota, rapa - falei ao ver uma mensagem da Malu, nem demorei nada, resolvi responder logo.

mensagem on

- aquela promoção ainda é válida?

que promoção parceira? -
🤨🤨-

- pague um ingresso e dê uma mamada no Little Hair
- essa promoção 😂

OUTRA DIMENSÃO  • MC CABELINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora