tiro

10.8K 754 282
                                    

⚠️: vocês querem maratona? vi uma leitora pedindo e decidi perguntar. caso boa parte queira, eu dou início a maratona de 3 capítulos (se quiserem mais digam tbm, que eu vejo o q posso fazer).

fiquem com o cap agora 😘

dias depois

MC CABELINHO

instagram on

curtido por malugutierrez, vitoriabellato e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por malugutierrez, vitoriabellato e outras pessoas

@mccabelinho: coe, vai devolver minha conta não?

comentários...

@vitoriabellato: 😍😋

instagram off

Tava puto não, tava putão. O chinês fudido do tiktok me baniu, fi. Sem mais nem menos.

- Qual foi Rafael, dá um jeito nessa porra aí - traguei a fumaça do baseado - Maluco tiltao, sem neurose.

- Já entrei com recurso, carai. - me olhou rapidamente e voltou a mexer no celular - Da uma segurada aí.

- Pau no cu, você e ele. - abri meu Instagram pra gravar uns stories - Fé fé fé, tropinha. Então rapaziada, o cara do tiktok baniu minha conta mermo. Já entrei com recurso e tô esperando, se não devolver nóis vai fazer outra e voltar mais forte do que antes. Tá ligado? E essa semana tem lançamento do meu clipe com o Bg, fica ligado ae. Vai devolver minha conta não?

Larguei o celular de lado e fui resolver a minha agenda com o Rafael. Hoje vou cantar em Vaz Lobo, papo reto mermo, gosto de tocar naquele lugar muito não. Mas é meu trabalho e não posso vacilar com meus fãs.

- Tinha outro lugar não? - olhei com cara feia - Bagulho lá é doido, tá ligado.

- Fica na tua, é dinheiro entrando. E outra, você não se envolve com nada parceiro e a segurança vai tá no palco. - concordei mesmo sem curtir a ideia - Cadê tu mulher?

- Que mulher? Tá maluco? - ri

- A Malu - revirou os olhos - Tavam grudados esses dias, pensei que ia casar logo.

- Coe, tu marola demais viado. - neguei rindo - Bagulho ali é sem compromisso

- É nessas que tu acaba se fudendo, parceiro.

Nem rendi muito o assunto, Rafael acha que eu sou emocionado que nem ele. Um cabaçudo desse.

Fiquei ali resolvendo mais alguns bagulho e fui pra casa descansar pra mais tarde.

...

- Na pista e na favela quem sabe é nóis. - observei uma muvuca na minha frente mas continuei cantando - Favelado com aroma francês

Tava cantando quando o bagulho começou a ficar doido mermo, parada teve até tiro. Depois disso aí, saí voado do palco. Sabia que essa porra ia dar merda.

- Caralho, que porra foi essa mermão? - disse ofegando já dentro da van - Tá geral bem aí?

- Tá tudo bem. - respirou fundo - Sem neurose, nunca mais tu faz show aqui. Papo reto, vale a pena não irmão.

- Ainda, pô. Bagulho feião - neguei - Vários fã querendo curtir a parada e os cara nessa, é foda mermo.

Rafael concordou e disse que íamos direto pra outra casa de show. Segundo da noite e a única coisa que eu quero é que a parada seja legal.

Não demorou muito pra chegar no lugar e já fui logo me apresentando. Diferente do outro, esse foi uma parada mais gostosinha, geral curtindo.

Tava cantando e do nada brotou uma mina no palco pulando em mim, de primeira tomei um susto fi. A garota nem encostou em mim direito e os cara já foram metendo a mãozona nela.

- Coe, coe - toquei no segurança que segurava ela - Deixa ela, tem nada não.

Ele concordou soltando a menina que veio pro meu lado. Bonitinha até.

- Meu Deus, eu te amo tanto. - me apertou e se aproximou do meu ouvido - Meu sonho é sentar em você.

- Pô, que isso. - ri negando - Fica aí no canto.

Ela concordou e eu fui terminar meu show.

Terminei o show e puxei a garota pra van, já tinha passado a visão pro Rafael que não era pra ninguém entrar lá.

O peito da mina faltava pular pra fora e eu já tava ficando galudão, o bagulho vai ficar doido assim.

Ia perguntar o nome da mina mas a doida veio logo me agarrando.

- Pô, calma ae. - afastei ela - Como é teu nome, cara?

- Andreza - tentou me beijar de novo - O que foi?

- Gosto que me beijem muito não, tá ligada? - concordou - Quer fazer o bagulho que tu queria não?

- Vai ser aqui? - olhou com deboche - Eu mereço no mínimo o melhor quarto do motel.

- Veio me dar ou me extorquir? - ri - Se for pra ficar escolhendo muito, pode ralar peito. Bagulho chato.

- Nossa, você é um grosso. - se inclinou abrindo minha calça

- Ainda, sou mermo. - disse alegre vendo o que ela ia fazer

Bagulho foi doido ali dentro, não foi a minha melhor foda mas deu pro gasto. Poderia ser melhor mas a mina é tilt demais, tá maluco. Toda hora reclamava de algum bagulho, peguei ela bolado rapidinho e mandei ralar. Sem paciência.

- Cheiro de sexo do caralho. - segurou o nariz entrando na van - Tu é um fodido, mermo.

Geral começou a gastar e eu nem liguei. Fiquei rindo e marolando com eles.

- Quanto que essa menina vai vazar alguma coisa de vocês dois? -

- Vai nada, falei pra fechar o bico que é garantia de replay.

- Dúvido, bora apostar. Tá todo confiante, aí. - riu estendendo a mão

- 1000 - apertei sua mão

- Fechou e se tu perder, vai pagar 10% a mais nosso salário. Não tô certo, rapaziada? - os cara tudo fez barulho concordando

- Tu é um pau no cu, mermo - riu coçando a cabeça - Jae, então.

Virei a cabeça pra janela, tava cansadão e só queria minha casa.
Demorou um tempão pra chegar, consegui dormi no caminho e os carai tudo. Quando cheguei em casa foi só banho e berço, tava afim de mais nada.

OUTRA DIMENSÃO  • MC CABELINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora