confio nela

6.7K 539 94
                                    

MALU

- Qual foi que tu tá parecendo o bozo? - me olhou rindo e eu fechei a cara - Com maior sorrisão.

- Você é todo idiota. - balancei a cabeça - Eu tô lembrando do Arthur me chamando de mãe, me pegou de jeito ali.

- Bagulho maneiro mermo. - sorriu e me abraçou de lado deitando no meu peito - Ele gosta de tu mermo, eu fico viajando nisso, frisou?

- Tu não acha ruim não? Isso dele me chamar de mãe.

- Maluquice, Malu. - negou e depositou um beijo no espaço entre meus seios - O moleque gosta de tu, tu cuida como se fosse teu filho. Tem nada ruim nisso aí não, parceira.

- É né. - disse pensativa

Já estávamos deitados, depois que terminamos de comer o lanche o pessoal ficou mais um tempinho e foi embora.

Arthur queria por que queria dormir com a gente hoje de novo mas eu neguei, tá ficando mal acostumado e depois pra tirar esse vício é terrível.

- Ele tava pedindo um cachorrinho, disse que tu falou até que ia dar. - puxei o cabelo dele de leve - Fica prometendo as coisas pro garoto não cara, tu fala e nem lembra depois.

- Porra. - esfregou os olhos - Esqueci mermo mas eu vou ver essa parada aí.

Concordei mexendo no celular e vi que tinha uma mensagem do Ricardo, quanto mais eu rezo mais assombração me aparece. O que ele quer comigo?

Não ia nem abrir a mensagem mas a curiosidade falou mais alto.

whatsapp on

- Boa noite, Maria Luiza. Sei que faz tempo que não nos falamos mas preciso esclarecer algumas coisas que pelo visto tua amiguinha não teve coragem de fazer.

Boa noite, olha seja breve. -

- Então, pergunta a tua amiga como foi que ela arrumou grana pra pagar aquelas dívidas da mãe. Aposto que tu não sabe.

Olha Ricardo, não sei aonde você quer chegar com isso mas maior esculacho você aparecer depois de meses querendo insinuar coisas. Sei muito bem que tu e a Vanessa não se dão bem e que tu faria de tudo pra acabar nossa amizade.-

- Tudo bem 😌
- Pergunta a ela então, vou nem te falar nada
- Já que você acha que eu estou mentindo, pergunte a ela
- Pergunta como ela conseguiu o dinheiro pra pagar as dívidas do médico da mãe.
- Beijos, amor 😘

Vai se foder 🖕🖕🖕🖕-

whatsapp off

Era só o que me faltava, mesmo depois de meses esse cara não supera nosso término, sem falar da cisma dele com a Vanessa.

- Qual foi mermo, o que esse filho da puta quer com tu? - me olhou

Como Victor tava deitado no meu peito, ele conseguia ter a visão do meu celular.

- Ele quer acabar com a minha paz, isso sim. - respirei fundo - Ele quer criar guerrinha entrei eu e a Vanessa, bagulho chato.

- Feião mermo, todo tilt, sem sal. - falou puto e eu dei risada - Se eu encontrar ele, desço a porrada mermo. Mas qual que ele falou?

- Mandando eu perguntar onde Vanessa conseguiu grana pra pagar as dívidas da mãe dela. - neguei - O que ele tem haver com isso? Quando eu falei que tia tava precisando de ajuda, ele nem se importou.

- E ela conseguiu como?

- Ela disse que fez uns jobs. - dei de ombros - Vou dar ouvidos pra esse ovo mole não.

- Vou comer esse maluco na porrada mermo. - fez um barulho com a boca - Mas fala com ela mermo, conta essa parada. Tá ligada? Vanessa é pura transparência contigo.

- Vou falar mermo. - tirei uma foto nossa

- Se liga ou, falando que nem eu mermo.

Dei risada e postei a foto no story, Victor ficou alisando minha barriga e eu sei que foi sem intenção alguma, mas aquilo mexeu comigo.

- Tu acha que a gente vai ter um filho ainda? - olhei pra ele

- Acho mermo, nóis vai ter logo um casal. - me olhou e me deu um selinho - Nóis já tem o Arthur, tá ligada né?

- Ainda. - ri - A gente vai ter cada filho lindo, tô até vendo.

Victor concordou e apertou meu peito, deixando o mesmo pra fora e ficou brincando lá.

Mandei mensagem pra Vanessa dizendo que queria conversar com ela. Por algum motivo que eu desconheço, o que Ricardo falou ficou martelando na minha mente.

As vezes nem é nada, deve ser só o embuste querendo causar intriga mas seja lá o que for, confio nela.

- Tô achando tu mais gostosa. - levantou e me deu um selinho - Bagulho de peitão mermo.

- Eu? - olhei pra ele sem entender - Tô normal, na verdade, tô me achando bastante inchada. Tenho que voltar a treinar.

- Tá gostosa mermo. - se encaixou no meio das minhas pernas - Ainda bem que é só minha.

- Tá esquecendo dos teus sócios? Pode não. - ri e ele saiu de perto de mim

- Tu é uma mandada mermo, porra de sócio. - me olhou com cara feia - Que porra é essa Maria Luiza?

- Ah, meu filho. - levantei indo em direção ao banheiro - Nem te conto, por que se eu for começar pelos teus amiguinhos, você infarta.

Corri pra entrar no banheiro e fechei a porta trancando a mesma, sabia que Victor iria vim atrás.

- Abre essa porra aqui, Maria Luiza. - bateu na porta e tentou abri - Tô brincando contigo não, garota.

Falei nada, só tirei minha roupa e abri a porta.

- Que foi, amor? - me olhou de cima a baixo

- Porra. - me agarrou e apertou minha bunda

Victor nem precisava fazer muita coisa pra me deixar feliz, eu amo ter essa homem em minha vida.

Estou completamente rendida a ele.

boa noitinha
tudo mto calmo por aqui, hm kkk aiai 🥰💌

OUTRA DIMENSÃO  • MC CABELINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora