grego

5.9K 462 52
                                    

MALU
semanas depois

- É SÉRIO, AMIGA? - olhei pra ela sem acreditar - EU NÃO ACREDITO.

Abracei ela apertando mesmo, quase sufocando.

- Puta que pariu, Maria Luiza. - riu que nem besta - Eu vou ser mãe, que maluquice é essa?

- E eu vou ser tia. - ri e peguei na barriga dela - Esse potinho de bosta na verdade é uma criança.

Vanessa descobriu que tá grávida de mais ou menos 4 meses, essa safada passando mal a beça e dizendo que era gastrite. O rabo dela.

- Rafael tá numa felicidade que só. - sentamos no sofá - Tô pegando ranço dele já.

- Mulher. - dei risada - A criança vai nascer a cara dele, viu?

- Meu homem é gostoso, tô nem aí. - deu de ombros - Quero te pedir uma coisa.

- Manda o papo.

- Tu quer ser madrinha desse pirralho? - me olhou sorrindo - Pelo amor de Deus aceita, tu tem mais juízo que eu. Preciso de alguém que não seja tão torta que nem eu.

- É sério isso? - concordei várias vezes - É óbvio que eu aceito e tu não é sem juízo, não  sempre. Tu vai ser uma mãe maravilhosa, tenho certeza.

Ela começou a chorar e eu a ri, não podia falar nada que ela se acabava de chorar.

- Mãe, o Grego fez xixi no tapete da varanda. - Arthur veio carregando o cão - Segura ele aqui que eu vou limpar, tá bom?

Sorri e peguei o doguinho atentado no colo, mais um filho pra conta.

- Fala com sua tia, Arthur. - falei alto já que ele estava saindo da sala

- Oi, pestinha. - beijou a cabeça dele

- Oi tia, tá barriguda. - largou e saiu correndo

Olhei pra Vanessa segurando o riso e ela me olhou pasma. Mesmo eu segurando a onda do Arthur ele ainda soltava algumas pérolas, mas graças a Deus era só dentro de casa.

- Amiga, que criança é essa? - disse incrédula - Ele é a cópia fiel do Victor.

- Você não viu nada, eu bem sei o que sofro com esses dois.

Ouvi a porta ser aberta, nem precisei olhar pra saber que era o meu namorado e o namorado dele vulgo Rafael.

- Cadê o moleque do dindo mais gostoso? - beijou a cabeça da Vanessa - Qual foi, feiosa.

- Quem te iludiu, Victor? Tem nem juízo você. - rimos

- Ei. - Victor sentou do meu lado e me beijou - Não fala assim do meu namorado, ele tem pouco juízo mas tem.

A pauta do assunto foi sobre o bebê, Victor já queria dar o enxoval todo e Vanessa que nem é besta aceitou de cara, ainda chamou de melhor dindo do mundo.

- Interesseira. - Victor falou rindo

- Eu amo você, irmãozinho. - riu - Teu afilhado tava me chamando de barriguda.

- Sério, amor? - balançou a cabeça - Caô, Arthur é sapeca demais.

- Puxou o padrinho mermo. - falou todo orgulhoso - Não mentiu mermo.

- Victor, vei. - dei um beliscão nele que reclamou - Seu frango de academia, fica na tua.

- Tu me ama mermo? Porra, me esculacha mermo. - o drama do gato

- Tu fica parecendo uma criança quando tá com mulher. - Rafael falou indignado - Na rua fica querendo pagar de putão.

- Fica na tua, velha fofoqueira. - tacou a almofada nele - Tu não é diferente não, frisou?

Encarei Vanessa e caímos na gargalhada, onde fomos amarrar nosso jegue.

Victor pegou Grego do meu colo e pediu pra tirar uma foto da gente, tirei e postei no story.

- Pai, oh. - bateu na testa - Padrin, bora jogar vídeo game?

Victor concordou sem reação e me encarou do mesmo jeito, Arthur nunca chamou ele de pai então era compressível sua reação.

- Tu me chamou de que, moleque? - levantou e pegou ele no colo

- Desculpa, foi sem querer. - começou a ficar meio tristinho

- Não, cara. - riu - Pode chamar eu assim mermo, como tu quiser. Tu tá ligado que teu papai é uma estrelinha mas eu posso ser teu papai aqui também, jae?

- Tá bom. - balançou a cabeça sorrindo - Padrin, eu vou te chamar de papai então.

Victor deu um beijo nele e o colocou no chão com o maior sorriso. Ele sempre deixou claro pro Arthur quem era o pai dele, nunca escondeu nada.

Olhei pra Vanessa que já tava querendo chorar, nem julgo por que eu já tava derramando lágrimas a muito tempo.

- Deusa. - me encheu de selinho pelo rosto - Eu sou homem mais feliz do mundo, papo reto. Bagulho bom da porra, amo vocês pra caralho.

- Amo tu. - beijei ele - O Grego fez xixi no tapete, que dia o cara vem treinar ele?

- Vou ver isso aí. - pegou o controle da mão do Arthur e prestou atenção no jogo - Vou te amassar nessa, moleque.

- Vem com o tio, Arthur. Nóis amassa esse otário do teu pai.

Arthur como não é bobo nem nada foi logo pro colo do Rafael.

- Isso amor, vai treinando. - Vanessa passou a mão nas costas dele

Levantei e chamei a Vanessa com a mão, decidi fazer uma torta de limão e vou botar a grávida pra me ajudar.

- Se liga, Maria Luiza. - me olhou rapidamente - Nóis vai começar a treinar hoje também.

- Fraquinho você, isso por que a gente já treina mas nem parece. - demos risada e Victor me deu dedo

stories on

stories off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

stories off


ola mores💌
decidi que quero uma história com poucos conflitos (posso mudar de ideia a qualquer momento, lidem com isso)

OUTRA DIMENSÃO  • MC CABELINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora