coisa mais pra frente

5.8K 554 78
                                    

MC CABELINHO

- Eu não vou falar de novo, Victor. - a dona falou toda estressada

- Qual foi, cara? - olhei pra ela - Relaxa aí um pouquinho.

- Tô falando sério contigo. - parou na minha frente - Sai desse vídeo game e vai lavar os pratos.

- Pô mãe, tá atrapalhando o jogo. - revirou os olhos

- E você também, vai arrumar teu quarto. - apontou pra ele - E eu não quero ouvir um piu teu.

Neguei de cara fechada e levantei pra fazer a parada. Na moral mermo, Maria Luiza acordou chata pra caralho hoje.

- Toma no cu, parceiro. - reclamei baixo lavando os pratos - Nem terminei a partida, tava ganhando essa porra.

- Tá reclamando de que? - apareceu que nem assombração - Hein, Victor?

- Ih, colega. - olhei pra ela - Relaxa aí, tá muito nervosinha tu.

Olhei pra ela rindo mermo, tô ligado que ela não resiste ao sorriso do pai.

- Para. - riu e escondeu o rosto - Não quero dar risada, palhaço.

Terminei de lavar os pratos e sequei a mão.

- Qual foi que tu tá parecendo um pincher raivoso? - agarrei a cintura dela

- Cara, a casa tá uma bagunça. - fez a cara de deboche dela - Vou voltar pra minha casa.

- Ih, larga de maluquice colega. - apertei ela - Nóis vai arrumar tudo e vai comer num lugar maneiro.

- Outback. - abriu um sorrisão

- Jae, então. - beijei ela que saiu de perto de mim

Ajeitei uns bagulho lá também pra adiantar, nem o meu de racinha escapou dessa, ajudou também.

Na moral mermo, brotou coisa até do chão parceiro, nem sabia que tinha isso tudo.

- Porra, jogar esse bagulho tudo na casa porra. - falei pegando umas coisas no chão

- Para de xingar, Victor. - riu - Vou tomar banho agora que já acabei.

- Vou contigo. - larguei tudo e fui na direção dela

- Não. - negou - Tu vai terminar isso aí, e é até melhor a gente tomar banho separado.

A maldita saiu rebolando aquela bunda dela e eu fiquei fazendo os bagulho puto. Quando terminei e fui pro quarto ela já tinha saído do banheiro.

Me trajei todo e fui pra sala esperar eles, fiquei gravando uns vídeos por que o pai tava mais gostoso que o normal.

- Ai, que isso. - me admirei - Lindo demais.

- Meu Deus, Victor. - apareceu e eu me assustei - Dá um tempo.

- Invejosa tu. - ri - Vem cá moleque, tá bonitão.

- Queles pique, padrin. - fez legal com a mão - Me dá um cordão?

Moleque é folgado mermo, todo broncudo. Tirei um cordão e dei pra ele, o moleque ficou na maior marra.

É meu mermo. Chamei eles pra tirar uma foto, bagulho em família.

- Tu vai postar? - balancei a cabeça - Milagre é esse? Tu nunca posta foto nossa.

- Gosto de expor vocês não. - olhei pra ela - Mas essa aqui eu gostei mermo.

...

Nóis amassou legal no restaurante e já tava indo embora por que o Arthur tava caindo de sono, também o moleque ficou na porra do vídeo falar ontem. Escondi né, aí Malu ouviu o barulho e meteu maior bronca nele, achei foi bom mermo.

- CARALHOOOO. - uma garota apareceu apareceu do nada me agarrando - Meu marrento, sou tua fã demais.

Olhei logo pra Maria Luiza ver que eu não tava com a mão em lugar nenhum.

- Qual foi, garota? - olhei pra ela serião - Pô, chega assim não, jae? O moleque quase dormindo tomou maior susto e nóis também.

- Ih, da em nada não. - pegou o celular e meteu o flash na minha cara e quase encostou a boca na minha pra tirar a foto - Agora manda um beijo pr...

- Ou colega, é o seguinte. - abaixei o celular dela - Tá maneiro isso que tu tá fazendo não, frisou? Sou casado e tu não pode chegar assim não.

Maria Luiza tava só encarando a situação com o Arthur no colo, do jeito que ali é, capaz de voar na garota rapidinho.

- Casado comigo mermo. - riu e tentou passar a mão no meu rosto - Tu é muito mais gostoso pessoalmente.

- Tá maluca? - Malu puxou o cabelo dela - Segura o garoto aqui, Victor.

Ela nem esperou eu pegar o moleque e já foi colocando ele no chão, ainda bem que tava acordado mermo.

- Quem é tu projeto de gente? - debochou com a minha mulher - Ninguém te chamou aqui não, garota.

Tá doidona mermo ela, falando assim com a Maria Luiza, meu anão de briga. Mermo não curtindo briga ela não peida pra ninguém.

- Olha só, vamo parar vocês. - fui entrar no meio das duas mas Malu meteu o maior empurrão - Jae então, faço mais nada não.

- Meu papo é com ela, amor. - se aproximou e abaixou o tom - Se ela me deitar na porrada tu separa, tendeu?

Concordei rindo, mulher maluca essa minha.

- Peita mona. - puxou o braço dela - Tu não era a valentona? Peita eu então.

- Vou te bater não, garota. - riu - Só vou deixa eu só te dizer uma coisa, isso aí que tu faz, sempre volta. Conhece o karma? Então, pode até não ser hoje mas um dia a cobrança vem.

Maria Luiza deu as costas e deixou a menina lá com cara de tacho, ela me puxou pra sair dali, peguei o moleque no colo e fomos pro carro.

- Tu é maluca. - ri - Ela tava esperando rolar pancadaria, chega ficou sem reação.

- Deus me livre. - riu - Tava afim não, nem ia falar nada mas ela debochou. E olha que nem dei o meu melhor, e outra, duas de mim ela. Ia apanhar legal.

- Mamãe, eu te protejo. - alisou o rosto dela e beijou a bochecha

- Obrigada meu amor. - deu um monte de beijo dele, chega o moleque caiu na gargalhada

- Pô, também quero. - sorri

- Com você a coisa é mais pra frente. - sorriu que nem uma diaba

podem acalmar o coração q a mamacita apareceu kkkkk brincadeiras a parte quero ressaltar aqui q os capítulos não são revisados, portanto, relevem se tiver algum erro. obg d nd 🤍

OUTRA DIMENSÃO  • MC CABELINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora