aviso: o capítulo pode ser gatilho para alguns, caso não se sinta confortável, por favor, não leia. 🤍
VANESSA
Me sentia suja, se eu pudesse mudar o passado, com certeza não pensaria duas vezes pra fazer isso.
Ele se aproveitou da minha fragilidade e desespero pra conseguir o que queria, e eu me sentia completamente suja e enojada por ter caído no papinho dele.
flashback on
- Uma noite comigo e eu pago todas as dívidas da tua mãe. - sorriu
- Cara, qual é a tua? Achei que estivesse afim da minha amiga. - cruzei os braços - E como tu sabe sobre a minha mãe?
- Ela deixou o whatsapp aberto no computador do pai, precisei usar e vi as conversas - deu de ombros - Mas não importa, o que importa é que eu tenho a solução.
Olhei pra ele desconfiada, tentei entender o porquê dele estar fazendo isso mas foi em vão.
Ele a Malu não tem nada, inclusive ela vive dando fora nele. Apesar de ter conversado com ela sobre, eu precisava quitar essa dívida o quanto antes.
Minha mãe teve que pegar empréstimo no banco e como a casa foi comprada pelo financiamento do mesmo, caso ela não quite a dívida logo, perdemos a casa.
Desesperada, era assim que eu tava. Conheço Malu e sei que ela iria conversar com o pai, mas ele é insuportável, então nem me iludo.
- Tudo bem, tu é até legal. - sorri
- Te busco hoje às 21h. - concordei e o observei sumir da minha visão
flashback off
Pensei que seria simples e que o dinheiro seria apenas um complemento, eu de fato achava que o Ricardo era legal.
Tudo foi por água abaixo quando eu desisti de praticamente me vender pra ele.
Eu fui pra esse encontro mas na hora não me senti confortável, senti que não era certo aquilo. Mas ele não entendeu isso, ele me violou.
flashback on
- Eu não quero, Ricardo. - tentei me soltar dele - Me larga, cara. Eu devolvo teu dinheiro, mas por favor, me larga.
- Cala a boca, eu não quero saber. - tentou me beijar - Eu te dei o dinheiro, nós tínhamos um trato.
- Mas eu não quero mais. - empurrei ele e corri pra porta - SOCORRO.
Ele puxou meu cabelo e colou meu corpo no dele.
- Pode gritar. - falou perto do meu ouvido - A acústica desse hotel é a melhor que poderia existir.
Ele deu uma risada extremamente assustadora, tentei lutar contra mas foi em vão.
Me sentia fraca e culpada demais, eu sei que eu fui atrás mas acontece que na hora eu mudei de ideia. Eu não queria mais, qual o problema disso? Era tão difícil entender?
flashback off
Depois daquele dia uma raiva grande por ele me invadiu, ele não soube ouvir o que eu queria, a minha vontade.
Era torturante eu ter que ver a minha amiga namorar um cara como ele, sempre tentei alertar ela sobre quem ele era mas era difícil. Afinal, eu me sentia envergonhada e culpada demais pra falar o que ele já fez comigo.
Mesmo sabendo que a Malu nunca viraria as costas pra mim, eu não conseguia simplesmente olhar pra ela e falar tudo o que aconteceu.
Ele pagou a dívida antes mesmo da gente se encontrar, quando chegou o momento eu já não queria mais e iria procurar uma forma de devolver o dinheiro. Infelizmente, nada saiu como o planejado.
Eu sei que o Ricardo é capaz de qualquer coisa, inclusive pra afastar a Maria Luiza de mim. Ele me odeia de todas as formas e é um sentimento recíproco.
Não tive coragem de denunciar, sei muito bem como nós mulheres somos tratadas, sempre querem arranjar um motivo pra justificar as ações dos abusadores.
Me arrependo amargamente de não ter feito um b.o contra ele antes, mesmo sabendo que posso fazer isso a qualquer momento, sinto que será um caso perdido.
A justiça muitas vezes é falha com nós mulheres. Ser mulher é difícil, não estamos seguras em nenhum lugar, não somos respeitadas.
Sempre fomos ensinadas a nos portar nos lugares e os homens? Ao menos foram ensinados como respeitar uma mulher e suas decisões?
A sociedade sempre tenta justificar quando uma mulher é violada, procuram saber o lugar que ela estava, o horário e até mesmo a roupa que usava no momento.
Precisamos entender que nada justifica você ter sua integridade destruída de tal forma.
- Vanessa, porra. - apareceu na minha frente - Tô falando contigo, garota.
- An... Oi. - sorri sem animação - Qual foi?
- Tu tá estranha, qual foi?
Rafael me abraçou de lado e beijou a minha cabeça, não era de ficar presa a uma pessoa só mas ele me ganhou fácil.
Ele me respeita e me apoia em tudo, já vi que posso confiar nele e isso me deixa a cada dia mais apaixonada por esse fofoqueiro.
Nunca conversei com ninguém sobre esse trauma mas com ele, agora, me sentia confortável para contar. A verdade é que eu precisava desabafar e a Malu foi a primeira pessoa que eu pensei em fazer isso, só que não sabia como contar isso a ela.
Resolvi contar pro Rafael, a forma como ele irá reagir vai me mostrar se o que eu penso sobre ele é isso mesmo.
Eu só quero alguém que me acolha e não me julgue, afinal, já faço isso comigo mesma constantemente.
- Eu preciso te contar uma coisa. - olhei pra ele que com os olhos marejados
Ele me olhou preocupado e pediu para continuar. Contei tudo a ele e pedi ajuda pra contar pra Malu, não aguentava mais esconder aquilo da minha amiga.
Me sentia mais culpada a cada dia que passava.
- Ei. - segurou meu rosto - Eu tô contigo mermo, tendeu? Nóis vai dar um jeito de contar essa parada pra ela. Agora eu só quero que tu fique bem, gosto de ver tu assim não. Coração fica doendo mermo, eu tô contigo porra. Amo tu, garota.
Era tudo que eu precisava ouvir, saber que ele tava comigo e que em momento algum me julgou, me deu uma paz interior tão grande.
- Eu amo você. - ri e beijei ele
Quem diria que esse fofoqueiro iria me ganhar assim, se tivessem me dito isso lá atrás eu iria rir da pessoa e falar que ela tava doida.
Quem tá doida agora sou eu, doida por ele.
fui deixando levar e deu nisso. 💌
se cuidem, amores 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTRA DIMENSÃO • MC CABELINHO
RomansaMC Cabelinho | "Não esperava que nossos caminhos iam se cruzar logo na nossa favela." Autoral Plágio é crime.