MALU
Cheguei em casa por volta das 9h30 e confesso que estava com o cu na mão. Não sabia se ele estava de folga hoje ou não. Tava com medo de me bater com meu pai e ele querer me macetar na porrada.
Na porrada que digo é sobre a forma que ele fala comigo, eu tento fingir que não me machuca mas é só ladeira abaixo.
- Que isso filha, tava na guerra? - me olhei no espelho desmanchando o coque - Deus me livre minha irmã
Dei risada de mim mesma indo direto pro banheiro, estava com preguiça de lavar o cabelo mas ele realmente tava precisando. Todo embaraçado e eu nem sei como isso aconteceu.
Resolvi fazer logo um SPA day, afinal eu merecia já que esse rostinho lindo tinha que aguentar muito estresse. Fiz tudo que tinha direito, assim que sai do banho coloquei um pijama. Pretendia ficar na cama o dia todo hoje mas antes de me torna um móvel do meu quarto fui comer.
Enquanto comia fiquei mexendo no celular, Ricardo me encheu de mensagem dizendo que queria conversar comigo e pedindo desculpas. O teatrinho de centavos dele.
Revirei o olho deixando ele no vácuo e abri a conversa com o Cabelinho, até o jeito que ele escrevia me fazia dar risada.
mensagem on
- coe doidona, esqueceu teus bambolê aqui
que bambolê, garoto??-
- (foto)
- isso aqui q tu chama de brinco
- vem cá pegar 😛KKKKKKK q odiooo -
depois eu pego, gatinho -mensagem off
Ele só me mandou um joinha então nem me importei em responder. Decidi mandar mensagem pra Vanessa chamando ela pra ficar comigo que topou na hora e o melhor ia trazer um pedaço de bolo que a mãe dela fez.
Como ela tem a chave daqui de casa não me preocupei em ficar acordada. Só consegui cochilar pouca coisa porque a doida entrou no meu quarto parecendo furacão.
- Dormindo, filha? - se jogou em cima de mim - Vamos assistir o que?
- Saí de cima garota - dei risada - Vamos assistir nada, que tal?
- Nossa, essa tua animação me contagia papo reto - rolou na cama - Vou colocar um negócio massa aqui, me dá o controle
Dei o controle e fiquei observando o que ela tava escrevendo
- Ora, tenha santa paciência - a encarei - Matheus Mazzafera?
- Calma, amiga - riu - É uma entrevista do Cabelinho pô
- Tu é fã encubada dele, né?
- Sou mermo
Neguei e prestei atenção no vídeo, na verdade eu fiquei mais no celular do que assistindo mesmo. Resolvi apagar as fotos que eu tinha com Ricardo no Instagram, não vi necessidade em continuar com elas no meu perfil.
Tava vendo os stories do povo quando apareceu o do Ricardo, confesso que eu queria rir mas também fiquei com pena. Ele postou no close friends um vídeo bebendo e chorando.
- É cada uma - dei risada - Olha amiga
Mostrei o vídeo pra Vanessa, nem preciso dizer que ela deu risada né? A garota quase chorou de rir.
- Ai, meu Deus - recuperou o fôlego - Isso aí foi só pra você ver e ficar com pena, ele tá pensando que cê vai cair na lábia dele de novo.
- Pois ele tá é muito enganado - disse convicta - Sem condições.
- Acho bom - prestou atenção na televisão - Porra, little hair também pegaria todo mundo.
- Pego mermo - imitei ele - Como diz ele amiga, ele está indócil. Aí é problema certo filha.
- Tu bem que gostou de dar uns pegas nele né safada? - concordei rindo - Ele tem cara de safado, Rafael falou que ele ativou o modo putão depois que terminou o namoro.
- Percebi! Se depender de mim, não passará desse beijo que demos. Ele tem cara de que não vale nada. - dei de ombros e voltei a mexer no celular
- Amiga - me fez olhar pra ela - Nunca diga nunca. Vá por mim.
Revirei os olhos, pois eu sei que não passou e nem vai passar de uns beijos. As vezes Vanessa se emociona demais comigo mas segundo ela não é emoção, e sim por que ela quer que me ver curtindo mais a vida.
Eu entendo até porque na nossa adolescência a gente vivia em festa mas depois que eu me envolvi com Ricardo fui parando, o que é normal acontecer quando você começa a namorar.
Apesar dos pesares Ricardo é uma pessoa boa, acho que se for pra ter uma amizade com ele futuramente seria de boa.
- Acho que vou conversar com ele - disse pensativa
- Ele quem doida? - me olhou - Ricardo?
- Sim - fez cara de nojo - Para garota, a gente tem que terminar direito, sabe? Sem discussão cara, acho isso feião. 2 anos não são 2 meses...
- Tô ligada, conversa com ele então se tu acha que é melhor assim, te apoio. Agora se aquele Christian Grey da shopee ficar de palhaçada pro teu lado pode me falar, tendeu? Maceto ele na porrada todinho.
- Ainda, pô - ri - Tu é toda surtadona.
- Tem que ser assim, pode ser bestinha não. Tem que tá na intenção também, porque qualquer coisa é só um botadão.
Vanessa consegue me arrancar boas risadas, tem horas que ela parece um homem falando e eu não me aguento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTRA DIMENSÃO • MC CABELINHO
Storie d'amoreMC Cabelinho | "Não esperava que nossos caminhos iam se cruzar logo na nossa favela." Autoral Plágio é crime.