tá errada

5.8K 520 107
                                    

MC CABELINHO

Acabou que nem brotou os cria tudo, inventei de fazer o bagulho assim do nada mermo. Acho que foi isso.

- Qual foi, vai não? - passou o baseado pra mim

- Vou nada. - balancei a cabeça - A dona já tá puta comigo, se pegar eu fumando então... Fudeu.

- Na moral. - Pk riu - Tu virou escravoceta mermo.

- Sou mermo. - dei risada - Namorar é mais gostosinho.

Vi a minha mulher descer a escada toda arrumada, a mandada tava vidrada na porra do celular que nem olhou pra mim.

- Aí, parceiro. Posso mandar o papo pra tu? - olhei pra ele e balancei a cabeça - Mulher só traz problema fi, esse bagulho de amor da em não, tá ligado? Começa tudo maneiro e depois fica uma merda.

Olhei pra ele serião mermo, que porra é essa maluco? Tenho um minuto de paz nessa porra mermo não.

- Ih, qual foi?

O filha da puta saiu do meu lado sem falar nada, melhor mermo. Tava entendo legal não esses papo dele.

Deixei Arthur no sofá mexendo no celular e fui encostar onde Malu tava com o velho do pai dela.

- Tá ficando calvo tu. - passei o braço no ombro dela mas a mandada tirou - Na moral, tua filha é muito chata mané.

- Vai tomar no cu, Victor. - revirou os olhos

- Porra, vocês são chatos pra cacete. - negou - Parecem duas crianças tem horas mermão.

- Nem vem, pai. - se entortou toda debochando - Esse otário sabe muito bem o que fez.

Puxei uma cadeira pra sentar e como a outra tava em pé, puxei ela pra sentar no meu colo.

- Levanta não, cara. - apertei a cintura dela - Para de marra, mandada.

- Eu já tô pronta e tu nem foi arrumar o Arthur. - me olhou - Aí também é foda, Victor.

- Tu é vacilão demais. - meu sogro deu risada - Bota banca mermo filhota, esse otário tem que comer na tua mão mermo.

- Ih, seu velho calvo. - neguei - Fica na tua tu.

Malu deu risada junto com o pai mas ainda tava com maior carão pro meu lado.

- Levanta aí. - dei dois tapinhas na perna dela - Vou me trajar e trajar o muleque.

Levantei e fui caçar o moleque que tava do mermo jeito, todo torto no sofá jogando.

- Bora, lavar esse saco. - parei na frente dele

- A gente vai sair mesmo? - balancei a cabeça - Pega eu no colo.

- Eu não, moleque. - dei risada e ele fechou a cara

Brocundo que nem o pai aqui mermo.

- Não acredito. - Maria Luiza apareceu - Vocês ainda estão aqui?

- O bagulho não vai sair de lá não, parceira. - botei Arthur nas minhas costas

- Não importa. - seguiu a gente - Eu odeio esperar.

- Mamãe tá linda. - botei ele no chão

- Obrigada meu amor. - encheu ele de beijo e ajudou ele a tirar a roupa - Vai com teu padrinho tomar banho logo.

O banho foi papo rápido, nóis não precisa de muita coisa mermo não.

- Amarra aqui daquele jeito bonitão igual o teu. - mostrou a toalha

- Tu é folgado mermo, hein.

Fiz o bagulho pra ele e fui botar uma roupa.

- Vem, Arthur.

- Bota uma roupa nele aí que nem a tua. - olhei pra ela - Vou botar também.

- Que breguice é essa, Victor? - deu risada

- Por vocês eu sou brega mermo, tô nem aí.

- Tá quase perdoado. - deu um sorrisinho - Falta pedir desculpas, inclusive pro Jorel

Olhei serião pra ela mermo, tá tirando onda de maluca agora?

- Tá doidona, colega? - parei de me vestir pra olhar ela - Fiz nada com aquele otário não, e mesmo que tivesse feito ia dar em nada não.

- Tu foi maior ignorante com ele. - apontou a escova pra mim - Assume teus b.o, colega.

- Aham, jae. - fiz joinha - Pode esperar... Sentada, por que isso aí nem fudendo.

- Tá bom, então. - balançou os ombros - Tenta pelo menos tratar ele bem, largar de ciuminho.

Encarei ela de cara feia, apesar do pai ser muito gato, tava acreditando naquilo não. Entendi legal não, muito negocinho com esse Jorel.

- Qual foi de mermo? - cruzei os braços - Tu tá defendendo muito esse cara, tô entendendo legal mais não, Maria Luiza.

- Pronto amor, passa perfume e vai esperar lá na sala. - dei um beijo no moleque e ele saiu correndo - Eu só quero que você pare de birra com o cara. Victor, ele salvou a minha vida.

- Salvou tua vida e quer te passar a pica. - falei nervoso já - Tu tá muito inocente pro lado dele, pega a visão Maria Luiza. Pega tua visão.

Ela revirou os olhos lá, e pense num bagulho que me dá raiva, parceiro.

- Ai, Victor. - levantou e parou na minha frente - Vou render pra tu não.

- Ainda, tu tá errada mermo. - sorri perturbando - Por isso nem fala nada.

Parceiro, pra que eu fui falar isso. A mulher me olhou com maior carão, mas fazer o que? Ela tá errada mermo, tô sentindo o bagulho e quando a porra apertar, já foi.

oi bbs 💌
hj será apenas esse cap😕 (avisando p vcs n ficarem na expectativa) e olha q eu nem ia postar nd hj

OUTRA DIMENSÃO  • MC CABELINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora