She's cute

1.7K 151 41
                                    

Pov Maraisa

- Que som irritante. - digo por fim, já era a quinta vez que o despertador estava tocando, ou seja, não conseguiria domir mais nem cinco minutos, se não iria me atrasar.

Levanto me espreguiçando e sigo para o banheiro para fazer minhas higienes pessoais e tomar banho, com os cabelos lavados o enrolo em uma toalha e outra enrolo em meu corpo enquanto saio do quarto para me vestir. A essa hora só havia eu acordada na casa, Almira saia pra trabalhar às 08:00 da manhã, juntamente com Maiara, já eu tinha que sair mais cedo pois tinha que estar no trabalho as 07:00 da manhã.

Eu era contratada fixamente de Henrique, mas mesmo assim conseguia fazer por fora outros trabalhos relativos ao marketing. Visto uma calça preta cargo, camisa branca e tênis preto também. Logo após penteio meus cabelos e pego minha mochila com minhas coisas, minhas chaves e meu capacete e rumo em direção a cozinha.

Pego uma maçã e como ela rapidinho enquanto ia para o lado de fora da casa e me ajeitava na moto. Em questão de alguns minutos, estou dentro da pousada.

- Bom dia. - digo para Marcos que no momento estava na recepção mexendo em seu celular já que a mesma se encontrava vazia.

- Bom dia Isa. - ele diz com um sorriso.

- Como está o movimento por aqui hoje? - pergunto tirando minha jaqueta.

- Tranquilo, pela madrugada chegaram dois casais, e mais duas pessoas já fizeram reserva pela madrugada. - ele diz e eu assinto.

- Ontem liberaram dois quartos né? - pergunto e ele balança a cabeça afirmando - Então mais três reservas e a pousada fica cheia.

- Pois é. Vai lá guardar suas coisa que já já vão começar a servir o café da manhã, eu irei ficar ajudando hoje no turismo, aí você fica aqui na recepção já que você nunca foi pra área do turismo. - ele diz e eu assinto seguindo em direção ao quartinho para guardar minhas coisas, deixo apenas o celular no bolso de minha calça e sigo de volta para a recepção.

{Quebra de tempo}

- Oi, bom dia. - estava acabando de fechar uma reserva de hospedagem pela internet quando ouço uma voz feminina me chamar, logo levanto minha cabeça dando de cara com uma loira, aparentemente da mesma idade que a minha me olhando com um sorriso no rosto.

- Bom dia. - retribuo o sorriso. Algo nela não me sooa familiar. - No que posso ajudar?

- O café da manhã é servido até que horas? - ela pergunta e suas bochechas acabam ficando ruborizadas, acabo sorrindo, ela é fofa.

- São todos os dias das 07:30 da manhã até às 10:00.

- Muito obrigada, vou ficar mais esperta amanhã. - ela diz gentilmente dando um risadinha.

- Perdeu o café de hoje né? - pergunto com certa pena e vejo a mesma assentir - Eu realmente gostaria de fazer algo para lhe ajudar porém o máximo que posso te ajudar é dizendo que você consegue pedir o que quiser comer onde compra as coisas a parte.

- É, nunca mais durmo tarde assim. Mas muito obrigada então Maraisa, me ajudou bastante, sei que é o máximo que você pode fazer. - ela diz com um sorriso e eu até acabo sorrindo, porém minha ficha cai ao perceber que ela sabe meu nome sem eu ao menos ter dito a ela.

- Como sabe meu nome? - pergunto com o senho franzido.

- Bom, minha amiga é crush da sua irmã, aí acabamos saindo ontem e Maiara nos falou sobre você, te pedi solicitação no insta e você até me seguiu de volta.  - ela diz se ruborizando cada vez mais, ok, ela é muito fofa.

- Ah, por isso não achei você estranha. Foi um momento bem estranho na verdade, não é todos os dias que meninas bonitas como você pedem para me seguir. - digo dando de ombros e agora tenho a quase certeza que não tem como ela ficar mais vermelha do que já está.

- Uhm, obrigada? - ela pergunta colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha enquanto olhava pros lado. - Bom, vou indo pois estou morta de fome, nos vemos por aí. Muito obrigada novamente.

- Precisando. - digo dando uma piscadinha e ela sai andando rapidamente me fazendo sorrir.

- Ela é fofa. - digo para mim mesma enquanto lembrava do quão vermelha ela ficou e das covinhas que aparecerem em suas bochechas quando ela sorriu.

Balanço minha cabeça afastando esses pensamentos logo voltando minha atenção para o computador para poder acabar de fechar a reserva.

Pov Marília

Céus, o que é isso que essa garota me faz sentir? Aquele sorriso, os cabelos, a forma como foi educada, senhor. Se controla Mendonça, não tem porque você está se sentindo assim, você é hétero. Até então.

Balanço minha cabeça negativamente enquanto seguia até o quarto para poder avisar a galera que realmente o horário do café da manhã já havia acabado e nós teríamos que ir comer em outro lugar ou então pedir aqui.

Após alguns murmúrios resolvemos ir pra praia e por lá mesmo comermos algo. Enquanto andávamos pela pousada para ir pra praia, vemos um certo aglomerado de pessoas juntamente com o moço que estava na recepção no dia anterior, ao passarmos pela recepção Lauana pergunta a Maraisa já que ela era a única que estava ali.

- Olá, é, o que aquelas pessoas estão fazendo ali? - ela pergunta, nem um pouco curiosa né?

- Oi. - ela diz e me encara dando então um sorriso, acabo retribuindo. - Bom, a pousada oferece alguns passeios, tem alguns que já são inclusos como trilha, escalada e trenzinho pela orla da praia próxima e tem outros que são a parte como passeio de barco, parques aquáticos e alguns outros tipos de turismo. Eu não sei todos ao certo pois nunca fui na área turismo, porém posso procurar saber e informar a vocês. - ela diz gentilmente e Lau assente.

- Tá bom, muito obrigada. - Lauana já estava se virando para sairmos quando de supetão se vira novamente em direção a Maraisa. - A propósito você é muito parecida com uma amiga minha.

- Maiara? - ela pergunta e Lauana assente.

- Sim, ela mesma. Vocês se conhecem?

- Sou irmã gêmea dela. - ela diz e Lauana sorri. - Você é então a Lauana ou é outra amiga de Maiara?

- Sou a Lauana, Maiara fica falando de mim para você? - ela perguntou interessada.

- Até demais. - ela diz e logo de primeira entendo o duplo sentindo da frase me fazendo segurar o riso, Lauana demorou um pouco para entender porém logo que entendeu acabou dando um sorriso de lado.

- Então nos vemos sábado na praia Maraisa? - Luiza pergunta e Maraisa balança a cabeça em afirmativa.

- Até então sim, então nos vemos sábado. - ela diz e nos despedimos dela indo enfim em direção a praia.

Quando chegamos nós acomodamos na areia com alguns panos, já fui logo tirando minha blusa e meu shorts ficando apenas de biquíni, Lau e Luisa fizeram a mesa coisa, João Gustavo e Álvaro tiraram a blusa ficando apenas de bermuda.

Não demorou muito e logo estavam passando vários carrinhos com comidas, acabamos pregando milho. Logo quando acabamos de comer, devido o calor, já fomos direto para o mar enquanto faziamos várias brincadeiras.



__________

O encontro de milhões. Maraisa tá indo e a Lila tá voltando, se bobiar já sabe até o RG dela.

Never Be Alone - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora