Pov Marília
Ao voltarmos da praia foi o maior interrogatório pra saber como foi meu "encontro" com Maraisa. Contei quase tudo, logicamente só não falei sobre o "chá no carro" e o que rolou depois no quarto dela, só disse que havíamos ficado um pouco a mais do que só beijos.
Quando já estava a noite decidimos de última hora ir a um luau que haveria em um barzinho na praia, Álvaro foi quem sugeriu.
Me arrumei e vesti um vestido acima dos joelhos florido rosa, nos pés uma rasteirinha e deixei meus cabelos soltos com alguns cachos na ponta e em cima preso com duas pequenas mechas laterais. Em meu rosto uma maquiagem leve que destacava meus olhos.
Quando acabei de me arrumar todos já estavam prontos, logo fui em direção ao estacionamento enquanto meus amigos foram para fora de pousada me esperar chegar com o carro.
Logo estavamos no barzinho colocando nossas pulseiras para mostrarmos que fazíamos parte do luau. Seguimos até a areia e nos aconchegamos em um canto enquanto sentiamos a brisa do mar nos agasalhar. A vibe da noite estava incrível.
{...}
Acordamos consideravelmente cedo no sábado, logo estávamos indo tomar café e após voltamos para o quarto pra nós arrumarmos pra ir a praia.
Fomos até a praia andando já que era a praia mais perto daqui, lá iríamos encontrar com Maiara, Bruno e Julyer. Eu sabia que era bem provável de Maraisa só aparecer lá depois das 16:00, porém sempre ficava aquela pequena chama em meu coração desejando que ela fosse junto com Maiara e seus amigos.
Chegamos na praia e antes de nos ajeitarmos em um canto vemos Maiara no nosso lado esquerdo sinalizando para irmos até ela. Assim fizemos.
- Oi Maiara. - dizemos em unissono e acabamos rindo.
- Ei Bruno, ei Julyer. - digo cumprimentando os dois e logo eles me abraçam.
- Ei gostosa. - Bruno diz me fazendo rir enquanto me abraçava, logo nos sentamos na areia junto com eles.
- Chegaram aqui a muito tempo? - Lauana pergunta se direcionando a Maiara e aos meninos.
- Não faz muito tempo, Maraisa nos deixou de carro aqui agora pouco. - ela diz e eu suspiro lembrando da morena.
Como queria ela aqui agora, mas compreendo que ela tenha que trabalhar. Sou dispersa de meus pensamentos quando chamam minha atenção dizendo que iríamos começar a beber.
E assim fizemos.
Bebemos, comemos, nadamos, nos divertimos durante a tarde inteira. Já passava das 16:30 quando todos tomamos um susto, mas quem mais tomou o susto maior foi Maiara.
Maraisa havia chegado de fininho sem percebermos, e por trás de sua gêmea a assustou fazendo a ruiva levar uma de suas mãos sobre o peito pelo susto. Apesar de termos assustado também, acabamos rindo com o acontecido.
- Sua fila da mãe. - Maiara diz de olhos fechados com as mãos no rosto claramente tensa pelo susto.
- Desculpo meu bebezão, sei que sentiram minha falta. - Maraisa diz fofa e da um beijo na testa de Maiara, após outro em sua bochecha.
Logo a mesma cumprimenta a todos com um abraço e após se senta ao meu lado me dando um selinho. A mesma estava vestida com uma camisa branca de banda e uma bermuda acima dos joelhos preta. Seus cabelos estavam soltos porém com um boné preto virado com a aba pra traz.
- O que estão bebendo? - ela pergunta e pega o copo que estava em minha mão virando um gole da minha caipirinha.
- Nem preciso responder não é mesmo? - pergunto cruzando os braços e ela sorri assentindo, agora dando outro gole na bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone - Malila
FanficCONCLUÍDA Marília estava de férias junto com seus amigos antes de começarem a faculdade quando resolvem comemorar o resto de suas férias na praia. Mal sabe Marilia que uma baixinha de 1,60 iria mexer tanto consigo. Maraisa é uma jovem trabalhadora...