You humiliated my vote

1K 79 12
                                    

Pov Marília

A nossa procura pelas roupas foi incrível. Enquanto mamãe, Almira e Maiara procuravam por seus vestidos, Maraisa seguia pra um canto da loja e eu para o outro bem distante do dela para vermos se alguma roupa chamava nossa atenção.

Na primeira loja que fomos aparentemente nada havia chamado muito a atenção de Maraisa assim como não tinha chamado a minha, já na segunda Maraisa decidiu por lá a sua roupa enquanto minha mãe e Maiara escolheram suas roupas lá também.

Na terceira e última loja, logo o primeiro vestido que eu bati o olho longe da presença de todas, me agradei dele. Experimenta-lo foi como se eu estivesse no céu, como se ele fosse feito para mim, cheguei até mesmo a chorar um pouco, ele é perfeito. Minha sogra também conseguiu achar seu vestido na mesma loja que foi o meu.

Após essas horas escolhendo nossas roupas que passaram rapidamente, seguimos todas para a casa de minha mãe onde iríamos almoçar lá.

O almoço foi regado de conversas boas e expectativas para o casamento que não faltava mais muito tempo. Era nitido a empolgação de Maraisa, seus olhinhos castanhos chegavam até mesmo a brilhar, e vendo-a assim eu só tinha certeza de uma coisa: irei passar o resto da minha vida ao lado da pessoa certa.

{...}

- Aí está nossa nova médica neurologista. - minha mãe diz sorrindo e me abraça apertado após eu enfim conseguir sair do tumulto do palco quando a formatura acabou. - Parabéns amor de mamãe. - ela diz dando um beijo em minha bochecha me fazendo rir.

- Parabéns titia. - logo sinto as puxadas de Lara me fazendo olhar pra baixo enquanto sorria. Pegando a garotinha no colo, senti ela me abraçar forte me fazendo sorrir.

- Obrigada minha princesa. - digo e dou um beijo na bochecha da garotinha no meu colo.

- A titia Lila é a melhor médica do mundo né tia Isa? - Lara pergunta e Maraisa assente sorrindo se aproximando de nós duas ela pega Lara já que a mesma estendeu seus braços para Maraisa.

- Verdade Larinha, Marília é a melhor médica de todo o mundo. - Maraisa diz sorrindo e me dá um selinho rápido me fazendo sorrir.

- Vamos ao jantar? - João Gustavo pergunta sorrindo.

E logo estávamos nós lá, no meu jantar de formatura e o jantar de noivado do meu casamento. Ali estava presente todos os nossos padrinhos que não eram muitos e alguns familiares mais próximos.

Ganhamos muitos presentes e curtimos muito a noite, estávamos felizes como nunca. As 02:00 da manhã, quando enfim todos os convidados haviam ido embora da casa de Maraisa, até mesmo a mãe e irmã dela que haviam ido para casa de minha mãe, subimos para o quarto enquanto conversavamos sobre o jantar.

- Não posso acreditar que agora falta apenas uma semana, meu coração chega a acelerar sempre que lembro disso. Vejo só. - Maraisa diz quando estávamos na varanda de seu quarto e pega uma de minha mãos a direcionando até sua pele onde pude sentir seus batimentos acelerados.

- Estamos juntas nessa então. - digo sorrindo e me aproximo da morena ao senti-la segurar em minha cintura. - Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter você em minha vida Maraisa, eu fico tão feliz por saber que a vida me deu uma pessoa tão incrível quanto você. Tão doce, tão perfeita, tão bonita, que sabe que me compreender e está disposta a todo tempo a me fazer sorrir. - digo sincera e seguro seu rosto o acareciando, logo os olhinhos de Maraisa estavam cheios de lágrimas me fazendo sorrir enquanto sentia meus olhos se inundarem também.

- Você é o meu começo e o meu fim Marília. Você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração, alguém que possa estar com você a todos os momentos te ajudando e te compreendendo, afinal amar é isso, respeitar as diferenças uma da outra. - ela diz sorrindo e em um passo simples ela une nossos lábios em um beijo afetuoso.

Never Be Alone - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora