Clean

1.4K 116 11
                                    

Pov Maraisa

Fomos o caminho até o shopping cantando músicas que tocavam na rádio animadamente. Ao chegarmos no shopping vi que ainda faltava trinta minutos para o início da sessão que eu havia comprado os ingressos pela internet.

- Você vai querer comer pipoca? Ainda falta meia hora pra começar a sessão. - digo pra Marília enquanto entravamos no shopping, desde que saímos do carro a minha mão não se desgrudava da dela.

- Lógico, a graça de ir por cinema é comer pipoca. - ela diz como se fosse uma coisa óbvia, o que me fez rir.

- Vamos fazer assim então, comemos pipoca durante o filme e quando a sessão acabar vamos na praça de alimentação e comemos alguma coisa. Pode ser? - pergunto e ela assente.

Continuamos a caminhar para o terceiro andar do shopping onde ficava o cinema, falei a Marília qual era a o filme que iríamos assitir e ela disse que parecia ser interessante.

Ao chegarmos no andar do cinema fomos para a fila da pipoca para comprar. Pegamos duas pipocas médias e dois refrigerantes de latinha, por minha insistência pegamos também algumas balas finis.

Quando acabamos de pegar faltava cinco minutos para a sessão começar, fomos para a fila da sessão e logo ao mostrar ao moço os ingressos comprado pela internet ele nos permitiu entrar na sala.

Nos acomodamos no final do cinema, sentamos bem na parede, Marília ficou na parede e eu fiquei ao seu lado. Enquanto o filme não começava a sala foi se enchendo aos poucos, até que já haviam poucos lugares faltando para serem ocupados, apagaram as luzes começando a passar os trailers inicias.

{...}

O filme era de romance, íniciou como todo clichê. A moça sem querer esbarrou no homem deixando cair café nele, o cara fica meio bravinho porém deixou passar. Depois acabam se reecontrando atravéz de um amigo em comum e iniciam um romance, e quando tudo parecia acabado, no final do filme eles lutam um pelo outro e ficam juntos. Típico romance.

- Então você não gostou do filme? - Marília pergunta ao sairmos da sala do cinema.

- Não que eu não tenha gostado, mas foi uma história um tanto quanto previsível. Pelo trailer e introdução do filme eu esperava algo mais, entende? - pergunto enquanto andávamos em direção a praça de alimentação, Marília assentiu com um sorriso no rosto.

- Entendi. - ela da uma pausa - Bom, eu gostei. Amo clichês, então esse filme só aumentou minha vida de fanfiqueira. - foi inevitável, acabei sorrindo.

- Então você gosta de coisas clichês minha fanfiqueira favorita? - pergunto sorrindo e passo meu braço por seus ombros.

- Até demais. - ela diz sorrindo.

Fomos conversando sobre o filme até a praça de alimentação. Decidimos comer sushi, fomos para um estabelecimento que eu tinha costume de comer e decidimos pedir um barca média de sushi.

Nos sentamos  e ficamos conversando enquanto esperavamos ficar pronto.

- Hoje eu queria ter descido de asa delta na hora da escalada, porém os meninos não deixaram. Segundo eles não iriam deixar eu me matar desse jeito. - ela disse com um sorriso melancólico no rosto me fazendo rir.

- Então Marilinha além de fanfiqueira é aventureira? Que isso? O combo completo? - pergunto sorrindo e dou um beijo em sua bochecha.

Antes de Marília começar a dizer algo meu celular começa a tocar, rapidamente o pego no bolso de minha calça e vejo no visor o nome de Julia.

- Oi meu amor. - ouço sua voz animada do outro lado.

- Lembrou que tem melhor amiga sua filha da mãe? Foi só começar a namorar que esqueceu da minha existência. - digo em uma voz de falsa chateação.

Never Be Alone - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora