Love again

1.1K 104 11
                                    

(Em um certo momento do capítulo vou pedir pra vcs colocarem a música: Love Again - New Hope club)

Pov Maraisa

- Tá lembrando que hoje Dona Ruth vai jantar com um grupo de amigas por causas beneficentes lá no restaurante e você prometeu a ela que iria né? - Bruno pergunta do outro lado do celular pela ligação.

- Sim Bruno, estou lembrando. Ela marcou a reserva pra que horas mesmo? - pergunto enquanto observava os peixes nadando no "rio" planejado.

- 19:30.

- Ok, tenho algo mais de importante pra hoje? - pergunto e sorrio ao ver os meus meninos nadando.

- Não, o outro compromisso importante que você tinha hoje você resolveu de manhã.

- Tá bom, obrigada então amigo.

- Por nada chefinha, qualquer coisa é só me ligar. - ele diz e eu assinto.

- Tá bom, tchau. - digo e desligo a ligação.

Quando eu resolvi voltar para o Brasil a um ano atrás pronta pra abrir meu primeiro restaurante, além de mamãe, Maiara e Henrique, Bruno foi o primeiro a se disponibilizar para ajudar, então logo o contratei como meu secretário.

Eu havia conhecido dona Ruth dois meses após voltar para o Brasil, criamos um laço forte. Eu sabia que ela tinha dois filhos pois sempre falava muito de seu filho policial e sua netinha, e sua filha médica, ela sempre falava deles com muito orgulho. Porém fui me dar conta que sua filha médica conhecida por todo o Brasil era Marília a seis meses atrás.

Marília era uma pediatra e estava na metade de seu curso para neurologista, não havia jornais e notícias que não falassem do sucesso de seus atendimentos e a forma carismática como a doutora tratava seus pacientes. Marília trabalha em dois hospitais, um particular e um público infantil onde ela passa a maior parte de seu tempo.

Por essas informações também eu sabia que Marília estava solteira atualmente, e tinha vontade de ter uma família, porém estava esperando a pessoa certa, que no caso sou eu porém ninguém sabe logicamente.

Minha vida não era muito diferente da de Marília, quase sempre saía nas notícias pela internet sobre meu restaurante.

Assim que voltei para o Brasil, já vim com o plano em mente de abrir meu restaurante em São Paulo, de início abri em um local pequeno onde passei apenas dois meses com poucos funcionários.

Porém com a influência e lotação de gente que meu restaurante ganhou desde o início, consegui comprar um balcão incrível onde consegui reforma-lo da forma como queria tendo Maiara como planejadora do mesmo.

Henrique como sempre me ajudou muito também a abrir o restaurante, mesmo que ele estivesse em outro estado o cara conhecia pessoas pelo mundo inteiro, então sua influência com pessoas famosas me ajudou muito. Porém logicamente, meus pratos são bons também.

Apesar de ter descoberto que eu era "melhor amiga" da mãe de Marília a dez meses, não consegui mover um passo se quer para encontrar Marília, muito pelo contrário, estava tentando as vezes evita-la.

Tenho medo de como ela possa reagir ao me ver novamente, afinal eu simplesmente sumi da vida dela sem dar satisfação nenhuma, ou se ao menos ela irá se lembrar de mim, então resolvi entregar nosso reencontro nas mãos do destino.

Saio do parapeito da ponte dando tchau pros meu peixes enquanto seguia até a academia de minha casa. Se tinha uma coisa que eu amava além de cozinhar era malhar ou fazer trilha, porém o dia já estava entardecendo, e se eu saísse agora para fazer trilha iria me atrasar para chegar até o restaurante.

Never Be Alone - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora