Stuck with U

1.2K 104 9
                                    

Pov Marilia

Maraisa havia saído fazia um pouco mais de 50 minutos, o problema que deu mais cedo no restaurante com os acessos não conseguiu se resolver, então a mesma teve que ir até lá pois iriam colocar um novo sistema e precisavam da autorização dela.

Eu, Maiara e Almira ficamos bebendo e comendo alguns petiscos enquanto jogávamos truco. Estava sendo uma noite fresca e muito agradável com elas.

A que mais surtava jogando era Almira, o que fazia tanto eu quanto Maiara gargalharmos alto por o quão competitiva ela é.

O dia também havia sido tranquilo, após almoçarmos Maraisa chamou-nos para ir até a quadra de sua casa jogar tênis, sim, a bicha é tão rica que tem uma quadra de tênis em sua casa.

Eu não sabia muito bem pois é um jogo que nunca tive muito interesse, então apesar de Maraisa ter me passado alguns truques sobre o jogo resolvi ficar observando as gêmeas jogarem juntamente com Almira.

Após o jogo fomos descansar um pouco e ao começo do entardecer nos juntamos novamente.

Jogo minhas cartas na mesa gritando a vitória e logo ouço Maiara e Almira se levantarem reclamando me fazer rir. Em meio a reclamações das duas e elas dizendo que eu estava roubando, fomos perceber que Maraisa já havia chegado apenas quando Maiara e Almira resolveram acalmar os nervos.

- Assim fica difícil te considerar da família. - Maiara diz com os olhos semisserados porém com humor em sua voz.

- Deixa de ser exagerada que não é pra isso tudo. - Almira diz e da um empurrão leve na ruiva me fazendo rir.

- Vocês nem são loucas de deserdar a Lila. - Maraisa diz vindo da cozinha nos assuntando. - Até que enfim se acalmaram.

- Chegou a quanto tempo? - sua mãe pergunta.

- Desde que Marília ganhou, vocês não conseguiam perceber por nada que eu havia chegado. - ela diz divertida e se aproxima me abraçando por tras dando um beijo em minha nuca me fazendo arrepiar enquanto sorria.

- Conseguiu resolver lá no restaurante? - pergunto e logo sinto a mesma apoiar a cabeça em meu ombro.

- Sim, agora tá tudo certo por lá. - ela diz sorrindo.

{...}

- Maraisa. - digo baixinho ao entrarmos no quarto e sentir os beijos de Maraisa em minha nuca cheio de segundas intenções. - Sua mãe e sua irmã tão aqui. - digo mas ela nada faz, apenas continua os beijos me causando arrepios.

- Não é como se elas não soubessem que nós transamos. - ela diz sorrindo de lado me fazendo corar.

- Deixa de fogo. - digo me soltando dela rindo e indo em direção a cama, porém ao chegar na beira da mesma sinto Maraisa me empurrar com certa força me fazendo cair sobre o colchão.

Logo a mesma estava em cima de mim segurando meus pulsos por cima da cabeça com um olhar malicioso.

- Eu quero você Marília, agora. - ela diz autoritária e eu movo a cabeça afirmando, ela dessa forma me faria aceitar qualquer coisa.

- Seja uma boa garota e me obedeça. - ela diz baixinho com a boca próxima de meu ouvido me fazendo arrepiar completamente. Logo sinto a mesma chupar meu pescoço fortemente me fazendo gemer, meu corpo inteiro já anciava por ela. - Seja uma boa menina e não grite, ao menos que queria que elas saibam.  - Mas que caralhos, porquê ela tinha que ser assim?

Movo minha cabeça positivamente e vejo o sorriso em seu rosto. Sua boca toma a minha com voracidade enquanto sua mão direita em momento nenhum se soltava de meus pulsos que estavam segurando meus braços encima de minha cabeça com força.

Never Be Alone - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora