Your time

1.4K 125 21
                                    

Pov Maraisa

- Maraisa, acorda. - Ouço a voz de minha mãe me chamar porém nada faço. - Anda logo, você está atrasada, já são 07:30. 

Ouço-a dizer e no segundo seguinte estou em pé. Como assim atrasada? Olho em direção a meu celular na mesma hora e vejo que realmente era esse o horário.

- Eu tô atrasada pra caramba. - é a única coisa que sei dizer antes de correr pro banheiro do meu quarto e fazer minha higiene pessoal rapidamente. Hoje não daria pra tomar banho.

Logo que saio do banheiro visto a primeira roupa que vejo na minha frente no guarda roupa. Calço meu tênis e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo enquanto saia de meu quarto com a mochila nas costas apressadamente.

Ao passar pela cozinha acabo vendo mamãe e Maiara, dou um beijo na cabeça das duas e agradeço Almira por ter me acordado, logo indo até minha moto saindo na maior velocidade que me era permitido para poder chegar o mais rápido possível na pousada.

Assim que entro vejo o olhar torto de Marcos para mim, Henrique estava com ele porém estava de costas então não havia me visto. Ferrou.

- Bom dia gente. - digo ao me aproximar com certo receio, logo Henrique se vira me olhando.

- Bom dia. - Marcos diz amigável.

- Bom dia Isa, já estava ficando preocupado, aconteceu algo? Já são 08:00. - Henrique diz vindo em minha direção.

Como arrumei meu emprego logo um tempo depois que pai havia falecido, Henrique percebeu um pouco do meu desânimo inicial e se aproximou de mim de uma forma muito protetora. E ao saber de tudo o que aconteceu ele vem me tratando muito bem, poderia dizer que ele se preocupava tanto quanto um pai comigo.

- Desculpa Rique, perdi horário, acordei com minha mãe me chamando dizendo que eu estava atrasada. - digo sincera e ele assente.

- Pensei que pudesse estar passando mal ou algo do tipo, já ia ligar pra você se você não chegasse. Mas menos mal então que você apenas atrasou. - ele diz e da um sorriso sincero, logo se aproximando e dando um beijo em minha testa.

- Obrigada por se preocupar. Bom, o que temos a fazer hoje? Tem algo diferenciado em mente? - pergunto o encarando, ele se encosta no balcão de lado e eu faço o mesmo deixando ali meu capacete.

- Na verdade não pensei em nada, estou muito satisfeito com os vídeos que me mandou na quinta a noite, e bom, a maior parte do marketing está explorando quase toda a pousada, só não está explorando os serviços por fora.

- Aindei pensando sobre isso também, para não ficar repetitivo os vídeos já fizemos divulgação de boa parte da pousada, poderíamos ir agora para os serviços oferecidos como os passeios, seja os passeios inclusos como os passeios a parte. - digo e ele assente.

- Vejo que já tem algo em mente, me diga por onde quer começar, quando e o que tem mente. - ele diz direcionando sua atenção completamente para mim.

- Pensei em começar hoje nos passeios, dou uma avaliada nos locais hoje e o resto da semana já faço a gravação e a estratégia de como será divulgado. - digo e dou uma pausa pegando meu celular. - Estava pensando também em fazer horas extras esses dias, assim consigo te disponibilizar os vídeos com mais rapidez e facilidade pois estou sentindo que essas gravações possam ser algo mais complicado. - assumo.

- Faça no seu tempo e o que achar melhor, te dou até segunda que vem para me entregar então os vídeos e fotos dos passeios inclusos, e até sexta que vem pra me entregar os a parte. - ele diz e eu assinto. - Esse feriado é o seu feriado de folga, como Marcos ficou de folga no passado esse é o seu, então você estará de folga na sexta, sábado e domingo tá bom?

Never Be Alone - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora