Pov Marília
Nos beijamos intensamente enquanto minhas mãos desciam por seu corpo escultural fazendo carícias leves. Quando o ar começa a nós faltar afastamos o beijo, porém sigo agora com beijos e chupões por seu pescoço ouvindo de Maraisa gemidos sofregos baixos.
Desço meus beijos em direção ao seus seios que estavam ainda com um sutiã preto dando contraste com sua pele morena. Rapidamente abro o fecho do sutiã o jogando para algum canto do quarto, passo minhas língua sobre meus lábios antes de saborear dos seios medianos tão atrativos de Maraisa.
Enquanto saboreava de um o outro massageava com minha mão ouvindo cada vez mais suspiros/gemidos baixos de Maraisa enquanto sua respiração ficava cada vez descontrolada. Quando me dou por satisfeita passo a chupar e mordiscar o outro seio de Maraisa passando então a acareciar o outro que eu estava chupando.
Antes de deixar os seios de Maraisa por completo, levo minhas mãos para o cós da calça de Maraisa, logo a descendo por seu corpo e a tirando, sua calcinha também era preta. Sinto uma ponta em minha intimidade ao ver Maraisa daquela forma, tão entregue a mim.
Antes de continuar o que estava fazendo, subo novamente para sua boca a beijando com certo desepero porém com um pouco de carinho. Enquanto nós beijavamos desci uma de minhas mãos para dentro da calcinha de Maraisa tocando sua intimidade que neste momento estava enxarcada, totalmente para mim.
Passo meu dedo sobre seu nervo rígido, logo ouvindo Maraisa gemer baixinho entre o beijo buscando mais contato enquanto rebolava lentamente sobre minha mão.
- Me diga como gosta, nunca fiz isso antes. - a lembro antes de descer por completo e tirar sua calcinha a destinando pra algum lugar do quarto.
Instativamente as pernas dela se abrem pra mim me fazendo anciar ao ver sua intimidade completamente exposta para mim daquela forma. Aproximo meu rosto inalando seu cheiro antes de começar a passar a língua por seus lábios maiores, após os menores.
Seguro em sua cintura com uma das mãos no mesmo instante em que começo a chupa-la fazendo movimentos com a língua de baixo para cima em forma de penetração em sua buceta.
Suas mãos foram em direção a meu cabelo o puxando levemente enquanto direcionava minha boca para ali como se não quisesse que eu me afastasse, eu nem seria louca de fazer isso neste momento, nunca havia provado de algo tão bom assim em toda a minha vida. Aparentemente Maraisa estava gostando, já que os únicos sons que saiam de sua boca era de gemidos que ela estava tentando conter.
Passo minha língua sobre seu clitóris o chupando, pude sentir Maraisa tremer levemente enquanto a altura de seus gemidos aumentaram minimamente. Sem aviso prévio, quando percebo que a mesma estava próxima de seu orgasmo, afundo em sua intimidade dois de meus dedos a pegando de surpresa sem parar de chupar seu clitóris.
Olhando para Maraisa sem parar os movimentos pude ver a mesma revirar os olhos tentando conter seus gemidos, o que me fez sorrir mentalmente.
- Marília, não para. - ela pede em súplica fechando seus olhos. Eu nem seria louca.
Passo a estoca-la mais fortemente e rápido com meus dedos intensificando também com minha boca os movimentos de minha língua. Em questão de segundos sinto sua intimidade se apertar ao redor de meus dedos enquanto sentia seu gozo escorrer por meus dedos, seu corpo tremia violentamente.
Tiro meus dedos de dentro dela em sincronia com os esparmos que seu corpo dava, logo chupando de todo seu gozo. Ao tê-la limpado por completo, me levanto sentando em seu colo enquanto limpava meus lábios com minha própria língua enquanto sentia cada última gota de seu orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone - Malila
FanficCONCLUÍDA Marília estava de férias junto com seus amigos antes de começarem a faculdade quando resolvem comemorar o resto de suas férias na praia. Mal sabe Marilia que uma baixinha de 1,60 iria mexer tanto consigo. Maraisa é uma jovem trabalhadora...