Pov Marília - Sexta a noite
Ao sair do hospital no início da noite segui com meu carro em direção a onde seria o leilão amanhã pois a maior parte dos organizadores do evento estavam lá.
Estaciono meu carro em frente ao local e visto meu moletom saindo do carro. Travo o mesmo e me identifico na portaria com os guardas logo sendo liberada.
Segui até o salão principal onde eu sabia que estaria minha mãe e outros organizadores do leilão, e assim estavam todos ali reunidos e rindo sobre algo, enquanto em volta deles todo o salão acabava de ser organizado a decoração.
Me aproximei com um sorriso amigável e cumprimentei a todos deixando minha mãe por último, logo a abracei e tivemos uma conversa rápida.
- Tudo tá ficando lindo. - digo observando em volta enquanto colocava as mãos no bolso do meu moletom.
- Espero que dê tudo certo amanhã. - a que estava a frente do evento e tomou a iniciativa, Geovana, diz.
- Já deu tudo certo, você vai ver só. - minha mãe diz empolgada.
Ficamos ali conversando por cerca de uma hora, eu fui a primeira a pronunciar que iria embora pois estava literalmente quebrada, trabalhei nos dois hospitais hoje.
Me despedi de todos que estavam ali e logo segui até meu carro novamente. Pego meu celular vendo que ainda eram 21:30, uma luz se acendeu em minha mente ao mesmo tempo em que coloquei a chave na ignição do carro.
Restaurante de Maraisa, aí vamos nós.
{...}
- Boa noite, a senhorita tem reserva? É que infelizmente nessa noite todas as mesas já estão cheias. - a recepcionista diz com pesar.
- Boa noite. Na verdade eu não vim para isso, queria fazer uma surpresa pra Maraisa. - falei gentilmente.
- Oh querida, não se engane. Maraisa é uma boa pessoa, mas ela infelizmente não se apega em ninguém, já vi várias tentando vir aqui fazer isso, e todas Maraisa havia negado. - a moça diz e eu acabo fechando a cara, eu não sou qualquer uma.
- Vamos começar de novo, não me apresentei pra você. Sou Marília Dias Mendonça, namorada de Carla Maraisa. - digo séria e vejo o semblante dela ficar surpreso.
- Eu vou... - a recepcionista é interrompida.
- Lila? Meu Deus, quanto tempo mulher. - Ouço a voz de Bruno e me viro em sua direção com um sorriso. Logo nos abraçamos fortemente.
- Pois é, já faz anos. - digo sorrindo e ele sorri também.
- Bem que Maraisa falou que você está maravilhosa com o cabelo moreno, te deixou bem sexy. - ele diz passando a mão levemente em meus cabelos me fazendo rir.
- Obrigada. - digo sorrindo.
- O que faz aqui? Hoje o restaurante está cheio, mas posso arrumar uma mesa pra você. - ele diz gentilmente.
- Na verdade queria fazer uma surpresa pra Maraisa, passei aqui só para vê-la um pouco. - digo e sinto minha bochechas corarem quando ele sorri.
- Ela está no escritório, vamos lá. E Paulinha, não precisa de barrar ela quando ela quiser falar com Maraisa, as duas já já estarão casadas. - ele diz e a moça assente, logo o mesmo passa o braço no meu enquanto me guiava até o escritório de Maraisa.
- Nem namorando nós estamos e você aí falando que vamos nos casar. - digo e nós dois acabamos rindo.
- Ja já vocês vão estar é se procriando, fique tranquila. - ele diz e eu acabo corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone - Malila
FanfictionCONCLUÍDA Marília estava de férias junto com seus amigos antes de começarem a faculdade quando resolvem comemorar o resto de suas férias na praia. Mal sabe Marilia que uma baixinha de 1,60 iria mexer tanto consigo. Maraisa é uma jovem trabalhadora...