Pov Maraisa
Passei o dia inteiro visitando os lugares que faziam os passeios juntamente com Ana. Enquanto via os lugares já avaliava mais o menos o que poderia fazer para fazer um vídeo legal e atraente aos olhos do público.
No caminho de um desses lugares para o outro mandei mensagem para Marília perguntando se podíamos nos ver quando eu estivesse indo embora, que seria as 17:30. Ela disse que poderíamos e iria me esperar do lado de fora da pousada.
Fomos acabar nossa tour pelos lugares já eram 15:40, nesse tempo em que passamos fora aproveitamos e já almoçamos em um restaurante proximo. Ao voltarmos pra pousada agradeci Ana e ela seguiu para ir fazer suas coisas, eu não fiz diferente.
Fui até a sala de Henrique e fiquei lá lhe mostrando como iria fazer tudo, depois de algumas alterações chegamos em algumas conclusões e amanhã mesmo eu já começaria as gravações. Quando dei por mim já era 17:40.
- Bom, por hoje vou indo. Vou preparar tudo pra amanhã. - digo me levantando do lugar que eu estava sentada.
- Você quer alguém para ir com você amanhã Maraisa? É complicado chegar nesses lugares de moto, então seria bom se algum dos funcionários que dirigissem fossem com você, ou até mesmo eu. Como você ainda não pegou sua carteira. - ele diz sugestivo. Fiz auto escola dupla, aí no dia da prova técnica fiz a prova de carro e de moto, porém a peguei apenas a carteira de moto pois me disponibilizaram ela primeiro.
- Seria uma boa Henrique, ainda mais porquê de moto não dá para levar todos os equipamentos. Se você puder arrumar alguém então melhora minha situação. - digo sincera e ele assente.
- Tá bom, amanhã então as 07:30 já terei providenciado alguém para ir com você, caso não consiga eu vou.
- Tá bom Rique, muito obrigada, até amanhã.- digo e me aproximo do mesmo o dando um abraço rápido que é retribuido.
- Até amanhã Maraisa. - ele diz e logo saio da sala dele indo rapidamente em direção ao quartinho para pegar minhas coisas.
- Tchau Murilo. - digo ao rapaz que estava de experiência na recepção, ele da um sorriso amigável ao me ver sair.
- Tchau Maraisa. - logo saio para o lado de fora e vejo Lila parada ao lado de minha moto mexendo em seu celular.
- Ei, me desculpa a demora. - digo me aproximando e ela se vira em minha direção com um sorriso leve no rosto. - Estava conversando com meu chefe sobre a produção dessa semana e nem vi a hora passando. - assumo e ela assente tranquila.
- Tava com saudades. - ela diz manhosa e eu me aproximo sorrindo, logo passando meu braço por sua cintura a trazendo para perto de mim enquanto a abraçava.
- Também tava. - digo e dou um beijo carinhoso em seu pescoço. - Quer sair para tomarmos sorvete ou açaí? - pergunto me soltando suficiente do abraço para conseguir enxergar seu rosto.
- Eu não estava esperando que fossemos sair, mas se você quiser. - ela diz e da de ombros passando seus dedos levementes por meu rosto fazendo um carinho gostoso.
- Hum, vamos então. Assim você me conta o que você fez hoje e já iremos marcar algo pra fazer só nós duas algum dia desses. - digo e ela assente, logo separando o abraço.
Pra minha sorte meu outro capacete estava guardado dentro do baú de minha moto, então pego e logo o coloco em Marília, o outro que estava em meu braço o coloco em mim.
Logo monto na moto e Marília monta também deixando suas mãos em minha cintura. Em uma fração de minutos estavamos na sorveteria fazendo nossos pedidos. Marília estava sentada ao meu lado, então passei meu braço por seu pescoço e deixei ali mesmo enquanto esperávamos ficar pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone - Malila
FanfictionCONCLUÍDA Marília estava de férias junto com seus amigos antes de começarem a faculdade quando resolvem comemorar o resto de suas férias na praia. Mal sabe Marilia que uma baixinha de 1,60 iria mexer tanto consigo. Maraisa é uma jovem trabalhadora...