Shut up.

1.7K 138 18
                                    

Pov Marília

- Vamos. - Maraisa diz enfim retornando para perto de mim com um sorriso no rosto, vamos andando em direção a sua moto e logo estamos montadas nela andando pela cidade litorânea.

O caminho para o até então lugar que Maraisa queria me levar demorou cerca de uns cincos minutos, quando dei por mim estávamos em um morro com pouca iluminação.

- Chegamos. - ela diz e desliga a moto, logo eu desço e ela faz a mesma coisa. Antes que ela consiga vir tirar meu capacete eu o tiro deixando em meu braço, Maraisa faz a mesma coisa. - Vem. - ela diz e segura em minha mão entrelaçando nossos dedos enquanto saíamos da rua indo em direção a um monte de árvores.

Nesse monte de árvores havia tipo uma trilha, iluminação quase não tinha, o que mais estava iluminando ali era a lua. Não havíamos dado mais do que dez passos e eu podia ouvir o barulho das ondas fortes do mar se quebrando, logo então tendo em meu campo de visão que estávamos em um ponto alto da cidade onde conseguíamos ver o mar a nossa frente e praticamente toda a cidade.

- Aqui é meu pontinho de paz. - Maraisa diz ao meu lado passando seu braço em minha cintura, ela também admirava a vista.

- Isso tudo aqui é tão lindo Maraisa. - assumo sem conseguir tirar meu olhar daquela vista.

- Vem, sente-se aqui, podemos ficar um bom tempo aqui. - Maraisa diz indo bem para d'baixo de um tronco de árvore se sentando ali, repito seus movimentos e me sento ao seu lado encostando-me nela. - Não conte a Maiara que eu te trouxe aqui, se não ela irá descobrir para onde vou quando sumo e quero ficar sozinha. - ela diz enquanto passava seus braços sobre meus ombros me puxando mais para si, acabo rindo quando ela termina de falar.

- Não irei contar, será nosso segredo. - digo deixando um de meus braços em sua perna, o outro braço levanto na frente dela com meu dedinho levantado.

Ela traz seu dedinho até o meu e os entrelaça me fazendo sorrir. Quando separamos logo passamos a admirar a vista novamente.

- Está com frio? - Maraisa pergunta.

- Não muito. - digo sincera.

- Toma minha blusa, querendo ou não estou acostumada com o clima gelado da noite daqui, você não. Não quero que pegue um resfriado. - ela diz e nos afastamos apenas por alguns segundos, que foi o tempo de Maraisa tirar sua blusa e eu a colocá-la.

- Obrigada. - digo e me viro em sua direção a dando um selinho - Não só pela blusa, mas por esse dia incrível que você tem me proporcionado, por tudo o que está fazendo por mim mesmo nós duas sabendo de todas as barreiras e dificuldades para isso que iniciamos mas que não pode ser parado por nossos corações. - solto tudo de uma vez encarando seus olhos.

- Realmente, isso é complicado, mas não a como pararmos de sentir. - ela diz com um sorriso leve em seu rosto, levo minhas mãos para seu rosto fazendo um carinho por toda a extensão de seu rosto.

Ajeito minha postura quando Maraisa fecha os olhos, então começo a fazer uma trilha de beijinhos por todo seu rosto. Primeiro dou um beijo em sua bochecha, depois na outra, seu queixo, lateral da sombrancelha e após a outra lateral, testa, nariz e por último seus lábios que estavam com um grande sorriso.

- Você me desmonta e remonta inteira em questão de segundos Mendonça. - ela diz e em segundos sinto suas mãos indo em minha nuca e bochecha trazendo minha cabeça novamente para perto da sua encostando nossos lábios em um selinho.

Nenhuma de nós duas queríamos afastar o contato, então ao invés de quebra-lo movimentamos nossas bocas em sincronia iniciando um beijo calmo porém repleto de sentimentos e desejos que estavam guardados dentro de nós duas.

Never Be Alone - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora