This is my girl

4.2K 191 44
                                    

Pov Marília

- Acorda gente. - digo enquanto manobrava o carro no lugar permitido em frente a pousada para fazer o check-in.

- Que horas são? - João Gustavo pergunta ao meu lado se despertando.

- 07:10. - o respondo após desligar o carro e pegar meu celular no bolso enquanto soltava meu cinto.

- Quem diria em Marilinha, a mais recém abilitada dirige mais rápido que o João que já é habilitado a 3 anos. - Luiza diz nos fazendo rir enquanto desciamos do carro.

- A mãe é boa no que faz gente. - digo convecida e logo estamos na recepção da pousada.

Viemos pra praia e acabamos preferindo uma pousada do que hotel, primeiro porquê o hotel sairia bem mais caro sem uma refeição incluso, e segundo porquê tinha uma localização boa e o dono do local é um conhecido de Álvaro.

- Bom dia, como posso ajudá-la? - o moço da recepção pergunta gentilmente com um sorriso e eu retribuo enquanto abria em meu celular o email.

- Bom dia. Fiz reserva aqui para cinco pessoas com o nome de Marília Mendonça.

- Foi enviado a você um email quinta feira passada, poderia me mostrar por favor para confirmar a reserva. - ele diz olhando em minha direção, porém assim que estendo o celular em sua direção o mesmo olha para o lado com um sorriso.

- Bom dia. - diz uma garota morena baixinha com voz de timbre rouco em minha direção e dos meus amigos enquanto ia para trás do galpão indo em direção ao moço que estava me atendendo. - Estou atrasada? - ela pergunta agora se direcionando ao moço do galpão a nossa frente ficando então de costas para mim enquanto tirava seu capacete, seus cabelos são negros e longos.

- Apenas 15 minutos, nada de mais, e além do mais ainda está cedo. - ele diz gentilmente. - Guarde suas coisas e depois venha aqui, parece que Henrique estava com uma ideia nova para vídeos de divulgação.

- Tá bom, venho rapidinho. Quer que eu mostre pra eles a pousada?  - ela pergunta enquanto tirava sua jaqueta de couro preta.

- Precisa não, eu mostro e você vem pra cá até Henrique chegar. - ele diz e a morena balança a cabeça positivamente antes de entrar em uma porta na parede onde estavam.

Tiro minha atenção da porta ao sentir o moço enfim pegar o celular da minha mão e verificar o email. Não demorou muito e logo ele nos entregou a chave e do quarto e fez a apresentação da pousada.

Havia uma academia, um lugar onde era servido o café da manhã, uma piscina, em frente a piscina serviço para pedir comida e bebidas a parte, sauna e um parquinho não muito grande.

Após ele nos localizar em nosso "quarto" todos seguimos para o carro para pegar nossas coisas, como foi eu quem vim dirigindo fui encarregada também de estacionar o carro no estacionamento do local.

________________

- Oii meu amorzinho. - ouço Luiza tentando fazer uma voz fofa enquanto entrava em uma chamada de vídeo com sua amiga daqui.

- Oi Lau, já chegaram? - pergunta animada do outro lado da tela a amiga de Lauana.

- Sim, chegamos as 07:00 da manhã. O que acha de nos encontrarmos todo mundo esta noite em algum lugar?  - Lauana pergunta enquanto eu me sento na cama que Luisa estava sentanda mexendo em seu celular.

- Pode ser Lau, vou te mandar aí pelo zap o endereço de uma hamburgueria muito boa que fica na orla da praia e depois podemos ir dar uma volta.

- Ok Mai, as 19:30 chego aí com a galera. - Lauana diz se sentando na cama que antes ela estava deitada.

Never Be Alone - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora