Wrong People

1.7K 161 108
                                    

Pov Marília

- Onde vamos hoje? - Luisa pergunta enquanto andávamos em direção a pousada após a praia, o dia já estava entardecendo.

- Conheço uma casa noturna top aqui pertinho, poderíamos ir. - Álvaro sugere e rapidamente João Gustavo concorda.

- Dá tempo de nós descansarmos então até o horário. - digo e João Gustavo da um tapa fraco em minha cabeça.

- Olha como que fica a velha, sai de viagem pra ficar deitada. - ele diz e todos riem.

- Ah, vão se ferrar. - digo e acabo rindo - E já vou dizendo, eu vou tomar banho primeiro. - digo e logo após cada um sai dizendo quem ia tomar banho após mim.

Quando entramos na pousada Maraisa não estava na recepção, passamos por lá indo em direção a nosso "quarto" e logo estávamos dentro do mesmo.

{...}

20:30 da noite estávamos saindo da pousada com reclamações de Luisa que estávamos saindo muito cedo, João Gustavo ficou encarregado de tirar o carro do estacionamento e ficar nos esperando em frente a pousada.

- Lu, já tá é tarde, nem sabemos como é essa balada ou se ela vai estar cheia menina, além do mais vai ser bom que assim não chegamos aqui tão tarde já que amanhã sairemos cedo. Afinal, o que Maiara disse sobre amanhã Lauana? - pergunto enquanto passávamos pela área da piscina pra chegar até a recepção.

- Ela disse que vai nos passar a localização da praia, ela não é tão cheia porém é uma boa que ela e a irmã dela tem costume de ir. - ela explica e eu assinto, logo estamos passando pela recepção, Maraisa não estava lá. novamente. Por que eu fiquei frustada por não vê-la novamente?

Quando chegamos do lado de fora me surpreendo ao ver Maraisa do lado de fora vestindo sua jaqueta preta. A morena ao perceber nossa movimentação acaba sorrindo enquanto ajeitava sua mochila nas costas e pegava seu capacete.

- Oi gente. - ela diz em um sorriso.

- Boa noite. - retribuímos o cumprimento.

- Vão sair? - ela pergunta para mim após as meninas e Álvaro se afastarem para onde João Gustavo pudesse parar o carro, eu acabei ficando ao ver Maraisa.

- Sim, vamos em uma balada que o Álvaro disse que é boa, espero que seja mesmo, pois não quero voltar tarde de um lugar onde não me diverti nada. - digo e nós duas acabamos rindo, acabei me aproximando mais dela.

- Pelo que conheço daqui, praticamente todas as baladas são boas, vocês vão gostar. - ela diz com um sorriso simpático, céus, esse sorriso me desmonta.

- Assim espero. - digo e dou uma olhada pro lado pra ver se João Gustavo já estava vindo mas até então nenhum sinal dele. - Está indo embora agora? - pergunto pra render assunto.

- Sim, tive que dobrar hoje pois queria ter folga sábado e domingo, se não no domingo teria que trabalhar meio horário. - ela explica e eu assinto.

- Entendi. - digo e João Gustavo enfim para o carro onde os meninos estavam. Acabo suspirando, gosto de conversar com Maraisa. - Bom, então nos vemos amanhã certo? - pergunto e ela assente.

- Sim. Não acorde atrasada pra não perder o café tá bom? Mai deve passar pra Lauana a praia que é, nos encontramos lá. - ela diz e eu acabo sorrindo sincera.

- Pode deixar, não irei perder o horário, obrigada por se preocupar. - digo e a mesma se aproxima de mim dando um beijo na minha bochecha.

- Por nada, tenha uma boa noite Marilia. - eu estava paralisada enquanto ela se afastava colocando seu capacete e seguia em direção a sua moto.

Never Be Alone - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora