Don't hit me I'll moan

1.7K 149 19
                                    

(Continuação delas no lugar que a Maraisa tinha levado a Marília)

Pov Maraisa

Assumo que assim que Marília subiu em meu colo me senti surpresa, porém jamais iria inteferir naquilo, se era algo que ela queria, quem seria eu pra julgar?

De imediato levei minha boca para o seu pescoço me afundando ali, beijando, chupando e mordendo sua pele sentindo seu gosto doce me fazendo ter mais anceio por ela.

Quando Marília me chamou receosa porém segurou nos cabelos de minha nuca me forçando a continuar ali, percebi a luta interna que ela estava dentro de si.

- Apenas sinta Marília. - digo em seu ouvido e paro por uns segundos ofegante, então mordendo seu lóbulo inferior a fazendo arrepiar.

Suas mãos que estavam em minha nuca arranharam ali levemente, após puxando meu cabelo me fazendo gemer baixo enquanto subia minha mãos por cima do cropped de Marília indo em direção ao seus seios.

Quando toco seus seios por cima da cropped Marília se arquea afastando nosso rostos enquanto me dava a visão perfeita dela de olhos fechado mordendo seu lábio inferior.

- Olhe pra mim. - digo ofegante e assim Marília faz, seus pupilas estavam dilatas e sua respiração descontrolada, sinto meu centro se contrair só de ver essa cena. - Não vou fazer nada que você não queria Lila. - digo e levo minhas mãos para o seu rosto.- Eu sei que está com dúvida.

- Meu corpo quer, mas em minha mente eu ainda não me sinto pronta e segura pra isso. - ela diz ofegante.

- Você já fez isso antes? - pergunto calmamente fazendo uma carícia em suas bochechas.

- Com mulheres não, com homem já. - ela diz e por incrível que pareça ela não estava com vergonha como sempre fica ao falar sobre tudo.

- Não vou te apressar então, quero que se sinta pronta, ainda temos tempo até o dia que você for embora. - digo por fim e trago seu rosto para próximo do meu dando um selinho em seus lábios.

- Não gosto da forma como você consegue me ler inteira apenas com um olhar, me sinto nua ao seus olhos, e não fisicamente. Mas ao mesmo tempo você me faz bem, e muito bem. Como você consegue me fazer tão bem em tão pouco tempo assim Maraisa? - ela pergunta sincera me fazendo sorrir.

- Eu ia te perguntar a mesma coisa Marília. - digo sorrindo e ela sorri juntamente comigo.

Após isso Marília sai de meu colo, porém me manda abrir as pernas para ela se sentar ali no meio, após se senta ela encosta suas costas em mim e apoia sua cabeça em meu ombro, passo meu braço por sua cintura a abraçando.

Ficamos ali abraçadas apenas apreciando a vista enquanto conversavamos amenidades, descobrimos bastante sobre a vida uma da outra. Fomos dar conta do tempo que estavamos ali quando o dia já estava dando sinais que estava amanhecendo.

Na mesma hora chamo Marília para irmos embora, logo subimos na moto e fomos embora para minha casa. Não menos esperado, já estavam todas dormindo.

Ao entrarmos na sala foi impossível segurar a risada ao ver Marília tropeçando no nada, a mesma acabou rindo também.

- Tá ruim em fia? - pergunto rindo e me ponho ao seu lado segurando em sua cintura, Marília também ria.

A guiei até o meu quarto e logo fechei a porta ao entrarmos no mesmo, enquanto Marília observava tudo segui em direção ao guarda roupa para pegar roupas para Marília.

- Você prefere dormir com o que? - pergunto abrindo meu guarda roupa.

- Só uma blusa tá bom, eu tenho mania de dormir só de blusa e calcinha. - ela diz naturalmente enquanto se sentava em minha cama começando a tirar seu tênis.

Never Be Alone - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora