Pov Marília
O leilão havia sido encerrado, e graças a todas as pessoas presentes havia conseguido arrecadar muito dinheiro para a doação. Maraisa comprou um dos itens do leilão, e o item que ela comprou foi um dos que tiveram maior lance.
Quando Maraisa se retirou da mesa para resolver a questão do pagamento e como pegaria o item, fiquei conversando com as mulheres que nos acompanhava na mesa.
- E então, você e Maraisa realmente se completam ein? - minha mãe diz puxando um assunto apenas entre nós duas me fazendo sorrir. - Desde que eu a conheço nunca a vi tão feliz, assim como você minha pequena.
- Realmente, nos completamos. Com ela tudo parece tão fácil, tão natural mãe. E por mais que não tenhamos nada sério ainda as vezes parece até mesmo que já somos casadas ou algo do tipo. - digo e sorrio. - Cada momento com ela é único, Maraisa sabe me fazer rir, me fazer feliz, me trata tão bem de uma forma como se ela estivesse cuidando de uma jóia rara e valiosa, ela sabe me amar e me cuidar. - digo e acabo suspirando com meus próprios pensamentos.
- Tá tão apaixonada o amor da mamãe. - ela diz sorrindo me fazendo corar, logo a mesma me abraçou de lado me fazendo sorrir.
- Estou mesmo, não consigo pensar em nada mais que não for ela. - digo sincera.
- Já estou anciosa para o casamento. - minha mãe diz sorrindo me fazendo rir.
- Você já é a segunda pessoa que diz isso sem eu e Maraisa ao menos estarmos namorando ainda. - digo divertida.
- Vamos gatinha? - Maraisa pergunta se aproximando, me viro a encarando por cima do ombro vendo a mesma sorrir me fazendo sorrir também.
- Vamos. Já conseguiu resolver? - pergunto e me levanto.
- Já sim, eles vão deixar em minha casa depois o item. - ela diz e eu assinto me aproximando de minha mãe.
- Tchau amor da mamãe, se cuida tá bom? Amo você. - ela diz e logo me abraça apertado, retribuo.
- Pode deixar, se cuida também. Eu te amo. - digo ainda no abraço, ao separarmos dou um beijo em sua testa.
- Tchau Dona Ruth. - Maraisa diz abraçando minha mãe.
- Tchau norinha, cuida bem da Lila tá bom?
- Tá comigo, tá com Deus. - Maraisa diz divertida nos fazendo rir. - Vou cuidar, daria minha vida pela a dela. - ela diz agora sinceramente.
- É ela minha filha. - minha mãe diz e eu acabo corando.
Nos despedimos do pessoal da mesa e entrelaçamos nossos dedos enquanto seguiamos para o lado de fora do salão do leilão. Enquanto esperávamos o manobrista trazer o carro de Maraisa já que eu havia vindo com minha mãe, senti o braço da morena passar por minhas costas me fazendo ficar de frente pra ela enquanto nossos corpos estavam colados um no outro.
- Posso dizer que você está divinamente perfeita? - ela pergunta passando seu dedo levemente pelo meu rosto, após pondo uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha me fazendo sorrir.
- Você também está maravilhosa. - o que era totalmente verdade.
Maraisa estava vestida com uma calça social preta, blusa social branca, gravata social vermelha e suspensório preto por fora e vermelho por dentro, ela também estava com um blazer preto, mas como estava calor Maraisa o usou por pouco tempo, uma verdadeira gostosa.
Seguro em sua nuca quando Maraisa junta nossos lábios em um beijo rápido e carinhoso, não demoramos muito no beijo pois estávamos em público e logo o carro de Maraisa estava chegando com manobrista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone - Malila
Hayran KurguCONCLUÍDA Marília estava de férias junto com seus amigos antes de começarem a faculdade quando resolvem comemorar o resto de suas férias na praia. Mal sabe Marilia que uma baixinha de 1,60 iria mexer tanto consigo. Maraisa é uma jovem trabalhadora...