(Tem uma que irei pedir para ouvirem a música Never be alone do Shawn Mendes ok? Só pra machucar o coração mesmo 😋)
Pov Marília
Assim que colocamos nossas malas no carro fizemos o check-out na pousada as 10:00 da manhã e eu fui dirigindo até a casa das gêmeas. Ao chegarmos lá quem abriu a porta foi Almira que logo nos deu espaço para entrarmos.
Maiara estava na cozinha ajudando sua mãe com o almoço, enquanto isso não tinha sinal nenhum de Maraisa. Não é possível que ela ainda esteja dormindo.
- Vou ir acordar a Isa, ela não acordou até agora. - Maiara diz saindo da cozinha e eu acabo rindo por minha dúvida ser verdade.
Os meninos ficaram conversando com Almira enquanto eu pensava ne tudo o que aconteceu nessa uma semana e dois dias. Tudo parece loucura pra mim.
Eu, que até então me dizia hétero e tinha a certeza disso, descobri que gosto de garotas também, e nesse meu descobrir, descobri também que sou apaixonada por Maraisa em menos de uma semana. Em uma semana ela foi capaz de fazer aquilo que ninguém nunca havia feito por mim.
Agora iríamos ter que lidar com o afastamento, o qual eu não fazia ideia de como lidar e o qual eu não queria que ocorresse. Queria poder estar com ela em todos os momentos até o resto da minha vida. A única coisa que eu odiei nessa história foi toda essa conexão e intensidade pela forma como aconteceu entre nós.
Sou dispersa de meus pensamentos ao ouvir Maraisa entrar na cozinha, a mesma da um beijo em sua mãe e após vem até mim me dando um selinho me fazendo sorrir.
Após conversarmos mais um pouco com Almira, Maiara nos chamou para ir pra sala para jogarmos um jogo de dança no Xbox, os que não estavam na sua vez de dançarem estávamos observando e conversando entre si.
Já eu não conseguia fazer nada, minha mente só se passava que eu iria embora em algumas horas, e junto com minha ida eu deixaria a pessoa que eu amo.
- Lila. - sou enfim tirada de meus pensamentos quando percebo que Maraisa estava em minha frente.
- Oi. - digo por fim balançando minha cabeça negativamente.
- Estou te chamando a um tempão. Me acompanha até meu quarto? - ela pergunta estendendo a sua mão com um sorriso no rosto e eu assinto segurando sua mão.
Fizemos o caminho até em seu quarto em silêncio e assim que eu entro ela fecha a porta. Sigo em direção a sua cama e me sento na mesma suspirando.
- Por que tá tão calada? - ela pergunta se sentando ao meu lado pondo uma de suas mãos em meu colo.
- Tô pensando. - digo sem olha-la e dou um sorriso torto.
- Já percebi que está pensando, mas isso tá te torturando, consigo perceber. - ela diz e leva sua mão até meu rosto virando o mesmo me fazendo encara-la.
- Não quero perder tudo isso que vivemos aqui, não quero ter que ir. - assumo de uma vez.
(Hora da sofrer... cof cof... hora da música: Never be alone: Shaw Mendes)
- O meu amor, eu também não quero que você vá. - ela diz e segura minha mão entrelaçando nossos dedos. - Mas não temos outra opção agora. Digo por mim, eu me apaixonei por você, e tenho certeza que você é a única pessoa que eu já amei em minha vida.
- Mas eu não posso e nem você deixar nosso futuro de lado para ficarmos juntas agora meu amor, infelizmente só o amor não é suficiente para conseguirmos ficar juntas agora, precisamos de mais. - Maraisa diz e eu podia jurar que seus olhos haviam marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone - Malila
FanfictionCONCLUÍDA Marília estava de férias junto com seus amigos antes de começarem a faculdade quando resolvem comemorar o resto de suas férias na praia. Mal sabe Marilia que uma baixinha de 1,60 iria mexer tanto consigo. Maraisa é uma jovem trabalhadora...