In the end will be just us

1.4K 106 9
                                    

Pov Maraisa - 5 anos depois

- Léo, eu já falei pra não correr na escada. - digo alto em tom de repreensão e logo o garoto passar a descer a escada devagar.

- Desculpa mamãe. - ele diz ao enfim chegar na sala e se senta ao meu lado no sofá com seu cavalo de pelúcia pequeno em mãos.

- Se não você pode se machucar meu amor, e mamãe não quer ver neném dodói. - digo e abraço o pequeno de lado sentindo-o abraçar meu corpo.

- Se eu machucar a mamãe Lila pode cuidar do meu machado. - ele diz me fazendo sorrir.

- Você já tá tão grande meu amor. - digo acareciando seus cabelos morenos. O pequeno já estava com três anos, Marília fez inseminação, buscamos por um doador mais próximo possível de mim dos traços físicos.

- Sim mamãe, eu já tenho quase quatro anos. - ele diz e faz o número quatro com os dedinhos me fazendo sorrir.

Ficamos conversando e vendo o desenho animado que passava enquanto esperávamos Marília chegar do serviço. Tendo uma ideia genial, Léo sugeriu de fazermos o bolo favorito dele, bolo de chocolate.

E apesar de ainda estar pequeno, ele já tinha um pouco de prática quando o eu o deixava ajudar, como pra mexer a massa do bolo ou algo do tipo. Em meio a brincadeiras e muita farinha e pó achocolatado voando por toda a cozinha, enfim colocamos o bolo pra assar.

Tratamos de limpar a bagunça que fizemos na cozinha e logo ajudei o garotinho no banho. Devidamente arrumado novamente, me limpei da forma que consegui e descemos indo para a cozinha vendo que o bolo já estava quase pronto.

Deixando Léo sentado peguei os ingredientes para fazer a calda, antes de colocar os ingredientes na panela tiro do forno o bolo de chocolate o deixando na bancada. Logo estava no fogão mexendo o calda enquanto a única coisa que Léo sabia fazer era dizer que o bolo estava com cara de que tava bom.

Quando acabo a calda deixo-a esfriando um pouco enquanto desenformava o bolo o passando pra uma boleira, onde ali despejei a calda encima do bolo.

- Uau, ficou muito bonito. - Léo diz literalmente apreciando o bolo me fazendo rir.

- Vamos esperar a mamãe chegar e comermos? - pergunto e ele assente.

Pegando Léo no colo seguimos em direção a seu quarto no andar de baixo onde ficava sua estante de livros infantis e brinquedos.

Não sei por quanto tempo ficamos brincando com seus brinquedos, mas foi tempo o suficiente para ouvirmos Marília chegar, Léo como sempre falou para ficarmos escondidos e darmos um susto ne Marília, ela já estava até acostumada.

- Amor? Filho? Cheguei. - ouço Marília dizer alto e Léo solta uma risadinha me fazendo sorrir.

- Ué? Cadê vocês? Acho que eles saíram. - ela diz em um tom de falsa atuação me fazendo balançar a cabeça em negação enquanto Léo se segurava pra não rir alto.

- Hummm que delícia, fizeram bolo de chocolate. Vou comer tudo. - ouvimos Marília dizer alto e no segundo seguinte Léo saiu correndo do quarto, mexe em tudo, menos no bolo favorito dele.

Rindo segui em direção a cozinha também logo tendo a visão de Marília com Léo no colo o abraçando.

- Eu tava com tanta saudades de você mamãe. - ele diz a abraçando apertado, me aproximo dos dois e dou um beijo na bochecha de Marília sorrindo.

- Também fiquei com saudades de você pequeno. - ela diz sorrindo e me encara. - Não vai no restaurante hoje amor?

- Vou, na verdade eu e esse carinha vamos, ele disse que quer ir comigo hoje. - digo bagunçando levemente os cabelos de Léo recebendo em troca uma risada dele. - Se quiser nos acompanhar, não vou demorar hoje. - digo sincera e ela assente colocando Léo no chão.

Never Be Alone - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora