Pov Maraisa
- No horizonte o céu
faz um show de cores pra nós dois,
e deixa eu te falar
que o melhor eu guardei pra depois. - cantarolava a música animada batucando meus dedos no volante enquanto dirigia em direção a meu restaurante.Marília é uma droga viciante, apenas um beijo foi o que eu precisava para me fazer sentir como se eu conseguisse enfrentar o mundo inteiro.
- Deixa a maré levar,
deixa levar. - cantarolo a última parte baixinho descendo do carro.- Boa noite Caio. - digo em um sorriso para um dos manobristas logo o entregando a chave do carro.
- Boa noite senhorita. - ele retribuí com um pequeno sorriso, sigo para a entrada do restaurante dando boa noite aos meus funcionários.
Entro no restaurante vendo o quão cheio ele já estava, não faltava muitas mesas para dar a lotação máxima. Bruno com certeza já estava aqui.
Sigo em direção a algumas mesas de pessoas que eu já conhecia as cumprimentando e a outras que eu não conhecia perguntando o que estavam achando.
Após interagir um pouco com todos segui até meu escritório vendo Bruno lá dentro, ele mexia em meu notebook, ao me ver entrar deu um sorriso enquanto eu seguia em direção dele retribuindo o sorriso.
- Boa noite meu amor. - digo abraçando o mesmo.
- Boa noite Maraisa. Que felicidade e carinho todo que é esse? Final de semana foi bom ein, por isso não me atendeu ontem a noite e nem apareceu aqui. - ele diz e eu me sento em no sofá da minha sala sorrindo.
- Não, ontem a noite tem nada há ver com isso. Thayná foi lá pra casa ontem de tarde e ficamos ocupadas, só isso. - dou de ombros.
- Então por que tava com o sorriso pateta no rosto? - ele pergunta analisando cada movimento meu.
- Fui almoçar na casa de dona Ruth hoje, foi incrível o almoço. Marília chegou lá do nada e eu levei ela até a casa dela, ela me beijou. - digo sorrindo me lembrando dos lábios dela encostando novamente nos meus.
- Tá, aí seu despertador começou a tocar. O que realmente aconteceu? - ele pergunta sério esperando por minha resposta, serio mesmo que ele não havia acreditado?
- É sério Bruno, eu realmente beijei Marília, ela disse que iria ir atrás do que queria e no segundo seguinte ela me beijou, ela até me passou o número dela.
- Gays. Já já tão morando juntas. Quando você acordar dessa sonho aí nos conversamos. - ele diz em tom de deboche voltando sua atenção ao notebook.
- Acredita em mim cacete, tô falando sério. - digo rindo, rindo de despero. - Foi tão incrível Bruno, foi como se tivesse sido a primeira vez que nos beijamos, todos aqueles sentimentos bons, todas as borboletas no estômago. - digo fechando meu olhos me permitindo pensar nela.
- O amor é lindo né, tá bom, acredito em você. Agora levanta desse sofá, veste sua roupa e vai pra cozinha que com certeza tão precisando de você. - ele diz e assim eu faço.
{...}
Era exato 01:00 da manhã quando cheguei em casa. Deixo minhas chaves no balcão da cozinha e sigo pro meu quarto no andar de cima para tomar um banho.
No caminho para o banho me lembro que essa semana a "arrumadeira" de minha casa viria, então não havia com o que eu me preocupar.
Tomo um banho rápido e me visto com um pijama curto estampado de bichinhos, me deito em minha cama mexendo em meu celular por alguns minutos até perceber que tinha algumas mensagens de Marília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone - Malila
FanficCONCLUÍDA Marília estava de férias junto com seus amigos antes de começarem a faculdade quando resolvem comemorar o resto de suas férias na praia. Mal sabe Marilia que uma baixinha de 1,60 iria mexer tanto consigo. Maraisa é uma jovem trabalhadora...