Bruised

1.1K 96 12
                                    

Pov Marília

Acordo com os braços de Maraisa me segurando contra seu corpo enquanto pela janela do quarto e a sacada entravam alguns raios solares. Não devia ser muito tarde.

Me aconchego mais nela ao senti-la me abraçar mais forte. Repouso minha cabeça na curva de seu pescoço inalando seu cheiro amadeirado.

- Bom dia. - ouço-a dizer e sorrio afastando meu rosto de seu pescoço para conseguir ver seu rosto.

- Bom dia. - respondo sorrindo e deposito um beijo leve em seus lábios.

- Preciso de mais bom dias assim. - Maraisa diz sorrindo de lado me fazendo sorrir.

- Eu nem fiz nada. - digo travessa e levo uma de minhas mãos até sua cintura nua passando ali levemente minha unhas curtas subindo em direção ao seus seios mas logo descendo, recebendo dela arrepios por seu corpo.

- Pare de jogar sujo Marília. - ela diz e leva um de suas mãos para minhas costas unindo mais nossos corpos me fazendo grunhir, meu corpo inteiro acendeu.

- Eu não jogo sujo. - digo e dou um chupão em seu pescoço enquanto levava uma de minhas mãos até seus seios apertando levemente.

Recebo em troco um grunhido da morena fazendo meu centro se contrair contra o nada enquanto sentia minha intimidade se umidecer.

Sou interrompida de fazer qualquer coisa ao ouvirmos o celular de Maraisa. De início deixamos o mesmo tocando enquanto continuava a beijar seu pescoço e a apalpar seus seios.

Quando o celular parou de tocar cobri minha boca a com dela em um beijo intenso enquanto as minhas mãos exploravam seu corpo e as mãos delas exploravam o meu corpo.

Suspiro pesadamente frustada ao ouvir o celular de Maraisa tocar novamente, nervosamente separamos o beijo e ainda segurando minha cintura Maraisa atende ao celular nervosa sem ao menos olhar quem é.

- Alô. - ela diz exasperada e vejo seu rosto se aliviar em alguns segundos.

- É o Bruno. - ela diz baixinho e eu assinto.

- Enquanto você resolve aí vou tomar banho. - digo e dou um selinho em seus lábios antes de seguir em direção ao banheiro de seu quarto.

Entro no mesmo e tranco a porta, quando me viro para o espelho logo vejo uma marca escura de chupão em meu pescoço, havia outras também mas eram mais para baixo. Praguejo mentalmente ao mesmo tempo em que sorria indo em direção ao chuveiro o ligando, me enfio d'baixo do mesmo deixando a água quente cair por meu corpo. Por que carambas esse celular tinha que tocar justo agora?

Não demoro no banho e logo me enrolo em uma das toalhas que haviam no armário do banheiro e sigo em direção ao closet para pegar minhas roupas.

- Pode vestir roupas minhas se quiser. - ouço Maraisa dizer da sacada. Ela estava vestida com um roupão enquanto ainda continuava a ligação.

Segui até o closet dela vendo suas roupas. Pego ali um blusão preto e o visto, logo após pegando em minha bolsa um short jeans. Ao acabar de me vestir prendi meus cabelos em um coque frouxo e segui em direção a Maraisa que ainda estava na sacada.

- Eu já estou indo, só vou acabar de resolver com Bruno aqui um problema que deu ontem no restaurante. Se você quiser indo descer para tomar café. - ela diz e eu assinto me aproximando dando um selinho na mesma, ela retribui sorrindo e logo saio de seu campo de visão indo para o andar de baixo.

Ao entrar na sala dei de cara com a tal moça que Maraisa disse que estaria arrumando aqui. Podia dizer que ela não tinha mais que 50 anos.

- Bom dia. - digo gentilmente e logo ela percebe minha presença.

Never Be Alone - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora