Pov Marilia
Me levanto assim que Maraisa sai do quarto fechando a porta, vou até seu guarda roupa e analiso as roupas que tinham ali. E como eu já esperava, não havia nenhum vestido no guarda roupa dela. Acabei rindo com meu próprio pensamento.
Acho alguns short jeans, o que me fez ficar surpresa por sinal pois já vi Maraisa de short jeans apenas uma vez. Pego um dos shorts que aparentemente iriam caber em mim e pego a blusa que Maraisa havia me emprestado pra dormir. Luisa havia me mandando mensagem dizendo que traria roupa pra mim, então ficaria com essa até eles chegarem.
Logo sigo em direção ao banheiro do quarto dela com a roupa em mãos e pego uma toalha na o armário do banheiro como ela disse. Logo me enfiei d'baixo do chuveiro e não demoro muito. Tomei liberdade de usar os produtos de Maraisa para lavar meu cabelos rapidamente também.
Assim que acabo meu banho saio e me seco vestindo a roupa que havia separado. Ao acabar de me vestir penteio meus cabelos rapidamente e saio do banheiro indo ajeitar a cama que estava uma bagunça por sinal.
Logo pego meu celular e saio do quarto andando em direção a cozinha. Ao chegar lá Maraisa e sua mãe conversavam em um papo embalado sobre o trabalho de Maraisa.
- Bom dia. - digo com certa timidez e logo os olhares de Maraisa e sua mãe são direcionados para mim.
- Lila, essa é minha mãe Almira, e mãe, essa é a Marília. - Maraisa diz nos apresentando e logo sua mãe vem até mim me abraçando.
- Prazer em te conhecer Marília. - ela diz ainda no abraço - Você é linda. - ela diz então ao separarmos o abraço.
- Prazer é todo meu dona Almira, a senhora também é linda. - digo timidamente, logo indo para perto de Maraisa que estava sentada em dos banquinhos do balcão com um sorriso no rosto.
- Não precisa dessa formalidade toda Marília. - ela diz do fogão mexendo algo.
- Come Lila. - Maraisa diz me oferecendo pão de queijo, pego um.
- Obrigada. Cadê Maiara? - pergunto e logo dou uma mordida no pão de queijo.
- Foi ao supermercado comprar as verduras pro almoço, Maraisa vai fazer a salada. - Almira explica e eu assinto.
- Não quis pegar outra blusa? - Maraisa pergunta direcionando seu olhar para mim e eu nego com a cabeça.
- Não porque Luiza disse que vai trazer roupa pra mim, então pra não sujar suas roupas resolvi vestir essa mesmo até eles chegarem. - digo e ela assente.
{Quebra de tempo}
- Caramba tia, isso realmente ta muito bom. - Álvaro diz após acabar de mastigar um pedaço de seu peixe, eu assinto.
- Tá mesmo Almira, você cozinha muito bem. - João Gustavo diz pegando mais um pouco de seu purê.
- Muito obrigada meninos, fiz de coração. - ela diz com um sorriso no rosto. - Então, me digam, como vocês se conheceram? Maiara nunca me disse ao certo. - ela diz bebendo um pouco do refri que estava em seu copo. Também queria saber, afinal não havia vindo ano passado quando eles se conheceram.
- Quem conta? - Luisa pergunta alterando o olha entre Maiara, Lauana e Álvaro.
- Eu conto. - Álvaro é o primeiro a se pronunciar.
- Você não. - Lauana e Maiara dizem juntas em tom de desespero nos fazendo rir.
- Tá legal, vamos lá, se é pra encarar a fera eu encaro. - Lauana diz se ajeitando na cadeira se direcionando a Almira. - Então vamos lá minha querida sogrinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone - Malila
FanfictionCONCLUÍDA Marília estava de férias junto com seus amigos antes de começarem a faculdade quando resolvem comemorar o resto de suas férias na praia. Mal sabe Marilia que uma baixinha de 1,60 iria mexer tanto consigo. Maraisa é uma jovem trabalhadora...