Jade Picon
Era um misto de tranquilidade e ansiedade. Eu entraria novamente e pela última vez no lugar em que tive a melhor experiência da minha vida. Estaria encontrando todos aqueles que, de um jeito ou de outro, fizeram parte dessa história. Alguns encontrei ontem mesmo, na final do programa. Outros, e claro, os mais (ou o mais) importantes, estarei encontrando hoje.
Eu já estava a caminho da Globo. Fazendo exatamente o mesmo caminho em que fiz no mesmo dia da minha entrada na casa. Não fazia tanto tempo, mas batia vários sentimentos e sensações de nostalgia.
O carro parou na portaria, descemos eu e David, meu empresário. Era sempre ele quem vinha comigo para o Rio. Ali, já havia alguém da produção nos esperando para nos levar até o lugar em que estavam todos os brothers!
Comprimentei a todos! Todos animados. Pensavam assim como eu, que aquele seria o ponto final desse ciclo das nossas vidas.
Ontem foi a final. PA venceu o programa! Em segundo ficou Arthur e terceiro o Pedro! Foi uma votação muito acirrada, muito incerta. Todos os fãs do PA, e os nossos fãs, junto com a família e amigos, deram o máximo! E eu também, é claro! Foram dias de votação que nunca imaginei passar na vida. Mas eu precisava fazer isso por ele, era questão de honra! Ele merecia todo e qualquer esforço.
Meu coração quase saiu pela boca até ouvirmos que era ele o campeão! Meu campeão!
Nosso reencontro real oficial seria apenas hoje, na casa. A muvuca que foi ontem pós programa, seria impossível encontrar com ele. Nos vimos rapidamente, na hora do programa ali mesmo, rolou um abraço apertado, que eu precisava muito, aliás, mas foi só.
Os finalistas não estavam ali junto com todos nós. Eles tinham outros compromissos pela manhã, chegariam apenas na hora de entrar. E dito e feito, assim que os 3 chegaram, nos prepararam e fomos rumo a casa!
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me O que Quiser | Jadré
FanfictionApós a saída de Jade Picon do reality show, sua vida já não era mais a mesma. Assim como a vida de PA também não era mais a mesma, afinal "Deja passou e fez estrago".