Jade Picon
Acordamos meio que juntos. Era 15 pras 11h. Dei uma olhada no meu celular e levantei.
Após fazer todas as minhas higienes, sai do banheiro, PA estava mexendo no celular.
-Preciso voltar com minha rotina matinal o quanto antes. Levantar mais cedo, meditar mais, fazer mais exercícios
-Fazer mais amor
Eu ri, revirando os olhos
-É sério, eu fico muito inchada quando desregulo tudo isso, fico mal..
-po, mó brisa reclamar, linda desse jeito
Mandei dois beijos pra ele.
-Bora levantar, vamos pedir café?
-Tem lugar nenhum por aqui perto pra gente ir não?
-Ter, tem, mas... tem certeza que quer sair?
-Querer eu quero, mas se for pra ficar o dia inteiro com você aqui trancado, eu prefiro.
Ele levantou me abraçando. David me ligou. PA foi pro banheiro.
No telefone, David me informou que eu e PA fomos convidados para um lançamento de roupas íntimas da Calvin Klein. Teríamos reunião com eles as 16h para sabermos a proposta.
Fui até a sala. PA veio atrás.
-Acho que depois do café vou pro hotel trocar de roupa, ver as publis que preciso fazer... mais tarde rola Galleria?
-Rola! David me ligou agora, Calvin Klein está querendo que eu você faça o novo lançamento de roupa íntima deles.
-Ta zoando po
-Sério
Ele ficou animado. Já imaginando como seria. Veio até mim dançando. Me deu um selinho, pegou nos meus braços e começou a me girar, dançando e me chacoalhando.
-PAAAAAAAA, por favor.
Rimos. Ele parou, me curvou e me deu um beijo.
-Varado de fome, o que vamos pedir?! Sustança por favor. Tô precisando de sustança.
Pedimos uma tapioca de cada. Bem recheadas. E um suco de laranja.
-Aquela foto que a menina pediu no elevador vazou?
-Ela postou, teve surto e subiram tag.
Comentei. Rimos.
-Mimos, eles precisam de mimos Deja.
-Eles são fanfiqueiros que nem você PA. Qualquer coisa que a gente postar, eles já vão achar que vamos casar mês que vem porque eu estou grávida.
-Fanfiqueiro com orgulho!
-Quantas histórias Jadré você montou na sua cabeça desde que eu sai do bbb, até agora?
Zoei ele. Ele estava encostado na geladeira, enquanto eu lavava uns copos que estavam na pia. Veio até mim, me abraçou na cintura, cheirou meu pescoço.
-Se eu te contar, não vai ser só eles que vai querer o nosso casamento.
Eu ri alto.
-Que mundo PA.
-Uma hora dessas precisamos fazer uma maratona de vídeos Jadré. Tem uns mó daora. Eu me amarro vendo. E os comentários são os melhores
Interfone toca. Era nossa café. Após comermos, PA foi para o seu hotel. Tomei banho e me arrumei, precisava gravar algumas coisas. Nina veio pra cá me ajudar. 15h30 o David chegou para irmos até a reunião com a Calvin Klein.
Já no escritório CK, eles nos mostraram qual seria a proposta, e qual seria o lançamento, que por sinal, é muito a nossa cara. Deixaram claro que, por mais que fôssemos fazer o lançamento juntos, não tinha relação nenhuma com relacionamento/namoro, e que seria uma publi muito boa para ambos, tanto em engajamento, quanto em valores pagos.
Eu olhava para o PA e quanto mais ele ouvia, mas ele se animava. Ele estava muito empolgado com tudo.
Discutimos os prós e contras e após conversarmos a sós com nossos empresários, topamos!
Já era 19:17h, combinei com o PA de ele ir para o meu apartamento assim que ficasse pronto e de lá, iríamos juntos para a Galleria.
Ele chegou bem antes, então, enquanto eu me arrumava, ele decidiu ir conhecer o ap do Léo. Ficou lá por horas conversando com ele. Quando deu horário, os dois desceram para o meu apartamento e saímos juntos. Nina também estava.
Chegando na Galleria, a apresentação do Léo, seria só por volta das 2 da manhã. Enquanto isso, curtíamos em uma área privativa com alguns outros amigos e conhecidos.
PA em momento algum chegou em mim, se comportava como amigo.
2h02. Léo começou a tocar, descemos para a frente do palco. Depois, ele chamou PA para cantar com ele. Quem estava ali se animou demais com os dois. Algumas meninas gritavam "gostosos" e cheguei a ouvir "PA, tô na fila", várias vezes.
Ele voltou para o meu lado, continuamos curtindo juntos.
Pediam fotos com ele o tempo todo. E tinha uma moça em especial que me chamou mais atenção. Ela fazia de tudo para fazer o PA a notar.
Pediu foto. Tirou uma. Outra. Outra beijando sua bochecha. Outra. Ela se esfregava nele sem vergonha nenhuma. Ele não movia um palmo.
Escutei ela perguntar se ele ficaria ali por mais tempo, que eles poderiam curtir juntos. Revirei os olhos e tentei me concentrar no Léo. Quando ele voltou, fiz o que ninguém nunca imaginou que faria ali na frente de todos: tasquei um beijão nele! Flash's e gritos para todo lado. Ouvi o Léo em meio a música falar: "Quem shippa esse casal da um grito aíííí. Vai Jadê, Vai Jadê. Vai PAA" . Gritos sonoros. Rimos e voltamos e atenção nele.Satisfeita.
Depois do beijo, ele se sentiu mais a vontade para chegar em mim. Léo terminou a apresentação e voltamos para a área privativa.
Nina e Léo tiraram sarro do beijo inesperado. PA faltou abrir um buraco e se enfiar dentro. No início. Depois, zoava junto com eles. Ele vai me gastar com isso o resto da vida agora.
Comemos, bebemos, curtimos demais!
-Pô mano, minha tropa aqui... Esqueci. Eles acabam com esse lugar, taligado
-Vamo marcar, vamo marcar. Combina aí com eles de uma hora vir todos pra ca, depois só baixar na Galleria. Já tô ligado que são gente boa que nem você.
Léo falou, chegando perto do PA, a música estava alta.
-Manero mano, eles são do bem, coração bom, os moleque são foda.
-E falam iguaizinhos ao PA
Comentei dando risada, lembrando do dia que falei com eles no Space.
Sentei no sofá curtindo minha bebida, peguei meu celular e SURTO!!!
Os Jadrés estavam morrendo, surtando, explodindo, chorando. Era mil vídeos do nosso beijo ali na Galleria, fotos de vários ângulos. Eles estavam felizes de mais. Dei risada. Esse povo é louco, mas eu amo eles, e fico emocionada lendo todas as mensagens de carinho e amor por mim.
#JADREISREAL
______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me O que Quiser | Jadré
FanfictionApós a saída de Jade Picon do reality show, sua vida já não era mais a mesma. Assim como a vida de PA também não era mais a mesma, afinal "Deja passou e fez estrago".